O despertador gritava no ouvido de Keila, a fazendo querer jogá-lo na parede. Por que? perguntou a si enquanto sentava lentamente. "Hoje é domingo." Olhou para a parede lilás com quadros de monumentos arqui-
tetonicos,esperando acordar de verdade antes de desligar o que chamava de máquina de tortura.
Havia algo bom em acordar cedo naquele dia, significava que iria à igreja.Ela se levantou indo em direção ao armário pequeno de duas portas. Queria algo confortável. decidiu usar um vestido azul escuro de alças finas que caía levemente em seu corpo e uma sandália dourada.
Faltavam quinze minutos para o culto começar ao entrar na igreja composta por um auditório de cadeiras pretas,
paredes brancas e um palco em seu centro. O conforto que sempre desfrutava quando entrava naquele lugar foi imediato. Era onde conseguia paz genuína.
As pessoas a cumprimentavam com um bom dia ou paz do senhor alegremente e Keila retribuía com a mesma intensidade, até avistar duas pessoas que fizeram um sorriso animado surgir em seus lábios.Cassie e Jack. Seus amigos de turma apresentados em um programa da escola para conhecer as pessoas que estudariam com ela estavam nos primeiros bancos próximos ao palco tão entusiasmados quanto ela.
Mesmo tendo passado somente dois anos com eles, antes de irem para Inglaterra, a amizade que haviam construído naquele tempo era uma das mais profundas que havia criado. As conversas pelo skype tornaram as coisas bem melhores e leves após ficar sozinha em um colégio enorme em seu último ano cuja mera lembrança ainda fazia seu estômago se embrulhar.
—Keila!— Cassie quase correu pelo corredor e deu um abraço que quase a fez perder o fôlego.Ela sorriu retribuindo. sentia saudades da alegria contagiante de Cassie. Sua amiga era baixa,tinha a pele cor chocolate, cabelos castanhos claro lisos sob os ombros e olhos cor de mel.
—Cassie, que saudades de você!—Keila a apertou no abraço.
—Hey não se esquece de mim.— Jack se aproximou.
Keila se afastou e ficou na ponta dos pés para conseguir abraçar o homem a sua frente que era o típico australiano: alto,de pele clara, cabelos loiros em um corte quadrado bem feito e olhos verdes.—Jack, não quero morrer assim.— Sentiu seus pés saírem do chão e falta de ar devido ao aperto forte.
Ele riu.
—Não consigo evitar, senti muitas saudades pumpkin.— Ele a soltou.
— Como tem sido a faculdade?——Bom,mas nada comparado aos primeiros anos de ensino médio.— Keila se apoiou na cadeira à sua frente vendo o quanto seus amigos haviam mudado, pareciam mais maduros comparado ao tempo do colégio.
—Eu sei, somos insubstituíveis.— Jack fez uma expressão soberba.
—Nós somos únicos.— Cassie completou colocando a mão na cintura e erguendo o queixo.
— Ah esqueci que não posso dar muita confiança....Como foi a viagem de vocês?—
—Boa, Cassie vai começar as aulas dela amanhã e eu na terça.— Jack respondeu.
—Eu estou super animada!— Cassie juntou as mãos. —A Knowledge Share foi minha salvação.—
—É, eu tenho muito a agradecer a eles já que foi por causa disso que finalmente nos encontramos.—Keila sorriu.
—Desse jeito parece até que é fofa.— disse Jack.
Keila deu um empurrão nele e olhou para Cassie.
—Ele é sempre assim?—
—Você não sabe o que eu passo. As vezes eu acho que a história do programa de gastronomia em Londres foi uma fachada para ele conseguir me perturbar eternamente.—Cassie falou pesadamente olhando para Jack que deu um sorriso debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo- Quatro Corações. Uma escolha (Concluida)
EspiritualAlgo ou Alguém tera o primeiro lugar em sua vida. Uma amizade,Um sonho,Um amor, Deus. Tudo está ligado a nossas escolhas. Quatro garotas recebem a oportunidade de terminar seu estudo superior através de uma organização chamada Knowledge Share na cid...