-----------------------------------------------------------
Ao entrar, Keila se sentiu no universo de uma de suas séries. O ambiente era leve com uma banda ao vivo que tocava jazz. O salão era oval com paredes no tom creme e lustres dourados no teto padronizado com vitrais de artes clássicas.
As pessoas estavam vestidas de forma sofisticada e sorrisos plenos enquanto conversavam uma com as outras. garçons passavam com bandejas de champanhe e outras pessoas dançavam valsa no meio do salão.
- Champanhe senhorita?- um dos garçons ofereceu cordialmente.
- Não,obrigada.-
O garçom fez um aceno rápido com a cabeça e saiu.
Quando viu Melissa se aproximar,Keila sentiu um leve revirar em seu estômago. não havia visto a garota desde o Natal depois da conversa nada amigável.
Todos no salão a olhavam quando passava e Keila pensou que realmente seria difícil não repara-la com o modelo que estava: um vestido preto de alças grossas e decote v profundo feito de um tecido brilhoso e jóias que com certeza absoluta eram diamantes, uma sandália prata de salto fino. conseguia ouvir a voz da própria Camila em sua cabeça falando o quanto ela estava arrasando naquele salto.
Melissa cumprimentou o irmão com um beijo na bochecha e deu um sorriso a Keila, olhando de relance para a mão dos dois entrelaçadas.
- Keila você está...ótima, nesse vestido Giorgio,onde conseguiu?-
-Cortesia do seu irmão. que vou devolver mais tarde é claro.-
Não iria cair no joguinho.
- Você não precisa me devolver, não vou usar...- Josh retrucou.
- Josh,Leon tá vindo,sorria.- Melissa avisou esticando os lábios em um sorriso quando o homem baixo, grisalho e acima do peso se aproximou.
- Menina Melissa!- saudou ele estendendo os braços para o alto procurando abraçá-la, criando uma cena um tanto bizarra de Melissa se abaixando para ficar mais ou menos na altura de Leon. Eles se cumprimentaram com dois beijos na bochecha e enfim se separaram.-Está tão bonita, a Europa fez bem pra você.-
-Europa faz bem para todos nós Leo, como está Gertrude?-
- Está ótima! Ela vai adorar te ver....- Ele olhou para Josh com animação.- Menino Josh! Como está maduro! Maduro como mamão.-Deu pequenos tapas de leve nas costas do mesmo.
Keila segurou o riso,afinal que tipo de pessoa usava aquela analogia?
- Quem é essa donzela ao seu lado?-
- Essa é Keila.- Josh falou sem hesitar trocando um olhar rápido com ela.
Leon pegou a mão livre da mesma dando um beijo rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo- Quatro Corações. Uma escolha (Concluida)
EspiritualAlgo ou Alguém tera o primeiro lugar em sua vida. Uma amizade,Um sonho,Um amor, Deus. Tudo está ligado a nossas escolhas. Quatro garotas recebem a oportunidade de terminar seu estudo superior através de uma organização chamada Knowledge Share na cid...