Capitulo 29

23 2 4
                                    

----------------------------------------------------------------------------1 mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

----------------------------------------------------------------------------
1 mês depois

 Camila se sentou na cadeira vintage de madeira escura, ajeitando sua jaqueta de couro branco.  Oswald, reitor idoso da universidade, deslizou um documento com espaço para assinatura pela mesa de mesmo material, com o rosto inexpressivo.

— Descobrimos que você estava sob o efeito de drogas em sua audição para Lê Clair.—  Ele anunciou calmamente. — Isso ofende o código de honra da Universidade.

Os olhos de Camila se arregalaram levemente. Tinha certeza de que aquele assunto nunca viria a tona novamente, já que não havia contado para ninguém da Julliard.

-- E...eu.. posso explicar o que aconteceu...-- 

-- Nós sabemos que seu médico não a liberou para se apresentar naquele dia.-- Entregou o documento a ela.

"Petição Para se Retirar da Universidade."   

Pescou a frase no documento e no mesmo instante tudo pareceu perder a cor. Mil toneladas pareciam ter sido jogadas em seu estomago e sua mente repetia sem parar o dia em que havia jogado seu sonho fora. Não havia nenhum argumento para se defender.

— Sinto muito senhorita Freitas, mas não ha nada que posso fazer.—

Ela assentiu com lagrimas embaçando sua vista e assinou com rapidez, evitando encarar o reitor. Como contaria a seus pais o que havia levado ser expulsa da sua universidade dos sonhos? Não teve coragem de contar nem sobre a overdose a alguns meses atrás. 

Ao sair da universidade, Olhou para fachada do prédio envidraçado, mais uma vez. Havia estragado tudo por somente um momento de aprovação de sua professora. Se ao menos houvesse sido escolhida, tudo aquilo doeria menos, mas no final de tudo, Le Clair escolheu Blair para o papel principal. Queria poder falar com alguém que entendesse e todos seus sentidos apontavam para Andrew.  Ela tocou na foto colocando o celular no ouvido.

-- Alô.--

-- Andrew, você tá ocupado agora?--

-- Não, pode falar.--

-- Você pode me encontrar?--

-- Na verdade, eu tenho uma reunião daqui a pouco, mas você pode vir aqui se quiser.--

-- Te encontro em cinco minutos.--

Camila andou alguns quarteirões até entrar em um prédio empresarial espelhado que refletiam a cidade e seguiam caminho até o céu. 

Sorriu para algumas pessoas em seu caminho e quando entrou na sala de Andrew o encontrou conversando com uma de sua assistentes que achava oferecida demais.  Ainda preferia quando  podia estar o lado dele na maior parte do tempo nas aulas, mas não podia forçá-lo.  Se ele preferia largar a Universidade e ajudar o pai com a empresa de cosméticos não podia dizer nada. Pigarreou alto, como sempre fazia, quando a assistente alisou o braço de Andrew discretamente.

Elo- Quatro Corações. Uma escolha (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora