Capitulo 15

31 4 22
                                    

-----------------------------------------------------------Camila colocou uma colherada de cereal na boca falando empolgada:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-----------------------------------------------------------
Camila colocou uma colherada de cereal na boca falando empolgada:

- É a melhor época do ano!-

Keila se sentou no banco ao seu lado bebendo um pouco do seu café e olhou de relance para a sacada. Flocos de neve caiam sobre os predios, deixando a paisagem em tons de cinza e branco. fazia muito tempo que nevava daquela forma. Sentada na bancada que dividia a cozinha da sala,Keila se lembrou de sua primeira semana em Nova York e como o clima estava bem parecido.

-Parece que vai nevar no Natal.- voltou o olhar para Camila.

—Isso é incrível! Além de comer horrores temos uma vantagem, aqui neva!—Camila sorriu e Keila a acompanhou no gesto. Se nevar era o necessário para sua amiga esquecer o incidente com o joelho que a deixava um tanto depressiva, então poderia continuar nevando por um bom tempo.

- Acha que Carol vai conseguir voltar pra casa com essa neve?-

Camila deu de ombros.

-Não sei, acho que sim...seu celular tá tocando.-- Ela pegou o aparelho vibrando na mesa. -Josh tá te ligando.-

Nina entrou na sala coçando os olhos com seu pijama azul com nuvens por todo ele.

-Bom dia raio de sol!- Camila a beijou na cabeça quando os braços pequenos rodearam sua cintura. Ao se soltar, Nina apoiou as mãos no banco preto vazio ao lado de Camila e deu impulso pra subir.

-Tá, já tentou ver no seu computador?-Keila  apoiou o telefone no ombro pra ajudar Nina.

-Não me ajuda! Eu sei subir sozinha.- disse a pequena fazendo força.

Keila a deixou terminar sua escalada. Se certificando de que Nina estava segura. Foi um alivio ve-la dar um sorriso satisfeito quando finalmente se sentou e ajeitou seus cabelos lisos tirando-os do seu rosto.

-Line vem hoje, Mila?- perguntou esperançosa.

Keila parou de falar no celular ao ouvir a pergunta e olhou para Camila. Desde a discussão que tiveram antes de Aline ir pra Los Angeles ela não tinha dado notícia nenhuma nem mesmo pra falar com sua irmã.

- Eu..não sei meu amor.- Camila respondeu. -mas eu vou ligar pra ela tá bom?

O sorriso de Nina desapareceu e seus olhos verdes brilharam, a pequena iria chorar.

- Por que ela não vem? Ela não quer ficar mais comigo?- disse com a voz trêmula.

-Daqui a pouco chego ai e te ajudo, vou precisar desligar.-

Keila colocou o telefone no bolso de trás de sua calça jeans andando até Nina segurando as mãos delicadas que não cobriam nem metade das suas.

- Sua irmã te ama, ela só está ocupada mas ela vai te recompensar.–ela acariciou as mãos dela.

Nina assentiu mas logo as lágrimas começaram a surgir em seu rosto. Ela reclamou que não teve a chance de se despedir de sua irmã.

Elo- Quatro Corações. Uma escolha (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora