Capitulo 9

28 3 7
                                    

Assim que sua pele fez contato com a água fria todo seu ar se esvaiu e uma dor dilacerante cresceu em cada parte de seu corpo.  

“Todos sabem que nessa época do ano além da temperatura da água está tremendamente baixa e a profundidade do lago ser enorme a correnteza é ainda pior.” As palavras de Ashley vieram a sua mente.

A correnteza a puxou de forma bruta. Keila movimentou os braços desesperadamente tentando ir até a superfície. mas quanto mais tentava subir, mais era carregada para baixo.  Era uma luta incessante do qual ela sabia muito bem quem iria ganhar. Sem conseguir prender a respiração por mais tempo, a água do lago entrou pelo nariz fazendo seu corpo da pequenos espamos. Os braços pareciam ter adquirido o dobro do peso normal, seus pulmões começaram a arder. Sua mão emergiu por segundos, antes de ser puxada pela correnteza.

                               •••••••
Alissa riu do que Amy tinha acabado de falar. 

—Ele vai ficar tão bolado com você Amy. Brandon vai te matar.—

—Ele merece depois do que fez comigo. não acha?—

Alissa levantou as duas mãos e disse:

—Não vou me meter em briga de irmãos.—

Ao ouvir o barulho da água se espalhando, olharam para o pier vendo gotas respigarem na madeira.

—Tinha alguém ali?—

Alissa olhou desconfiada para o ponto onde a água estava se remexendo calmamente.

—Não sei,vamos olhar, pode ser que sim.— ela disse preocupada andando rapidamente até lá. diminuiu o ritmo ao pisar na ponta do píer. Ao pisar em algo incomum, Alissa olhou para baixo encontrando um celular desbloqueado em alguma ligação. Ela o pegou e colocou no ouvido.

—Keila?—

—Keila estava falando com você?— Alissa ligou  os pontos rapidamente e arregalou os olhos. 

A água se remexeu de forma agitada e uma mão emergiu por um segundo.

—Amy, chama seu irmão,é a Keila!—

—O que ta acontecendo?— Josh perguntou do outro lado da linha antes do sinal cair e a ligação terminar.

                          ••••••

Ao ver uma movimentação passar rapidamente pela porta. Cassie,Aline, e Carol se levantaram. 

—Vai ter alguma coisa agora?—Camila perguntou se levantando do chão.

Cassie andou até a porta assim que Amy, Jeff e Ashley passaram apressados. 

—Você ligou para a emergência?— Ashley perguntou.

—Não to conseguindo sinal.— Jeff  respondeu frustrado. 

—Emergência para que?— Aline perguntou. 

—Amy! o que ta acontecendo? pra que emergencia?— Cassie a segurou pelo braço.

—Keila caiu no lago.—
 
Sem hesitar, Cassie correu e desceu as escadas junto com as meninas. 

Lá fora, se arrepiou devido ao vento frio que batia no seu braço nu. Havia um aglomerado no píer. ela correu até lá. 

—Keila já está lá embaixo por muito tempo.—  ouviu a voz chorosa de Alissa. 

Cassie empurrou as pessoas querendo chegar mais perto. não sabia como iria salvar Keila mas estava disposta até mesmo a pular naquele lago se significasse salvar a vida de sua amiga.

Elo- Quatro Corações. Uma escolha (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora