-----------------------------------------------------------
Carol colocou um copo de água e um comprimido sobre o criado-mudo ao lado da cama onde Aline dormia. Ela a balançou com delicadeza.—Por favor, não me acorda.—Aline resmungou e se encolheu nos lençóis. -Eu tô com tanta dor de cabeça... parece que vai explodir.
—Não vai na igreja? É hoje seu encontro com Jack.—
Aline colocou as mãos no rosto. Tinha acabado de se arrepender de beber tanto na noite passada. Nunca havia feito aquilo na vida. Sempre resistiu com sucesso os pedidos de seus amigos da faculdade no Brasil. Mas a noite anterior parecia diferente, simplesmente não queria se esforçar.
Pensou que estaria feliz, mas tudo o que sentia era remorso e uma dor de cabeça que parecia que alguém tinha batido sua cabeça na parede mil vezes. Ela soltou um resmungo em concordância quando Carol falou para tomar o remedio que havia dado e tomar um café depois do banho.
•••••••
—Eu sei que você me ama.— Chang passou o polegar levemente pelo punhal em sua mão.
Ele se aproximou de Josh que estava ajoelhado com um corte em sua testa escorrendo sangue. Chang deslizou a lâmina levemente no pescoço dele.
—Chang por favor...Não faz isso.— Keila implorou com lágrimas nos olhos e coração acelerado. Queria se mover,fazer alguma coisa, mas seus pés pareciam enraizados no chão.
—Eu quero ter você só pra mim Keila, ninguém pode estar no nosso caminho.—
Ele aumentou a pressão da lâmina e Josh grunhiu de dor.
—Eu faço qualquer coisa. Para!— tentou soar confiante mas sua voz estremeceu.
Um sorriso surgiu gradualmente no rosto de Chang momentos antes de deferir um golpe certeiro e sangue jorrar da garganta de Josh.
Keila abriu os olhos subitamente e se sentou na cama arfando. Ela colocou as mãos no rosto sentindo a blusa colando em seu corpo pelo suor. Precisaria de uns bons minutos para se recuperar.
O estrondo ao seu lado a fez levantar a cabeça em um susto. Camila estava mancando tentando ir até a mala que estava no chão. Ela sorriu ao ver que Keila a olhava.
—Foi mal se te acordei. É que eu tô querendo uma blusa emprestada pra ir pra igreja...nossa você tá pálida.
—Pode pegar qualquer uma aí... eu sei, não tive um sonho bom.— se arrepiou ao lembrar.
Camila pegou uma jaqueta de couro falso nas mangas e estampa cinza mostrando a Keila.
—Vai usar?—
Keila negou.
—Ótimo, vou pegar.—Se levantou com dificuldade.
—Droga de joelho!— resmungou mancando para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo- Quatro Corações. Uma escolha (Concluida)
EspiritualAlgo ou Alguém tera o primeiro lugar em sua vida. Uma amizade,Um sonho,Um amor, Deus. Tudo está ligado a nossas escolhas. Quatro garotas recebem a oportunidade de terminar seu estudo superior através de uma organização chamada Knowledge Share na cid...