Capitulo 22

21 3 8
                                    

-----------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------------------------

– Por que não falou pra ela Andrew?– Carol perguntou com indignação sentada no sofá da sala.

– Eu achei melhor da um tempo pra você falar.— Andrew a encarou com pesar. —mas já se passaram três semanas. Nós precisamos contar.–

– Eu sei, mas não pude.– Carol  suavizou sua expressão entendendo a dor de Andrew. Também não queria ter que dar a noticia a Camila. Talvez devesse ter acatado o plano de Nathan contar a ela,ja que ele havia feito a operação. mas não queria que Camila ouvisse de uma pessoa que odiava.

– Ela tava animada.— Andrew apoiou o cotovelo na perna e coçou a nuca.
— E acho que aliviada por eu não estar chateado com ela pelo o que aconteceu da overdose e quando chegou a hora eu simplesmente não consegui. não queria quebrar aquele encanto, achei que você ia acabar contando. —

—Então resolveu passar a bomba pra mim?—Carol exclamou em um sussurro sabendo que Camila estava no quarto. —Andrew, eu não posso ser a pessoa que vai destruir o sonho de Camila.– 

– Eu também não.– Ele retrucou franzindo as sobrancelhas levemente em uma expressão tensa.

– Se a gente não consegue sozinho, então, vamos contar juntos, melhor assim,não acha?–

Andrew assentiu e como se fosse uma brincadeira de mal gosto, Camila apareceu na sala com um sorriso no rosto. Carol pensou o quanto a habilidade de voltar a andar mudou o semblante da amiga. ela estava finalmente feliz.

Camila olhou para Andrew se surpreendendo ao ve-lo ali e o cumprimentou com um selinho.

—Oi, não sabia que ia vir hoje, pensei que tinha aula na julliard.—Camila se sentou no sofá posicionado frente a porta da sacada. 

Andrew se ajeitou procurando pensar quais seriam suas próximas palavras.

– É... Andrew tem uma coisa a dizer pra você.– Carol sentiu seu estômago revirar.

Andrew pigarreou a encarando e Carol desviou o olhar.

– Nós, temos uma coisa pra contar pra você.– Ela fez uma pausa de efeito esperando que Andrew fosse falar alguma coisa, mas tudo o que aconteceu foi um silêncio sepulcral de alguns segundos deixando Camila confusa.

– Fala alguma coisa .– Carol sussurrou nervosa.

– Você que deveria...– Andrew se interrompeu. uma discussão em sussurros não ajudaria em nada, só irritariam Camila.

– O que vocês querem falar? Estão me deixando curiosa.–

Carol olhou novamente para Andrew que parecia tão tenso quanto ela.

– Vou arrancar o band-aid logo.– Carol passou as mãos na calça Jeans escura que usava. – Mila, quando você estava no hospital e teve que fazer aquela operação, o médico nos disse uma coisa...– Fez outra pausa de efeito esperando que dessa vez Andrew desse conta do recado.

Elo- Quatro Corações. Uma escolha (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora