Capitulo 5

53 3 12
                                    

-----------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------------------------

-Eu to falando sério Cassie, não to muito afim de falar hoje.-

-Por que você tá fazendo isso?- a voz de Cassie no telefone mostrou sua irritação.

-Eu não estou fazendo nada.- Ela suspirou.

Faziam três semanas que Keila evitava falar sobre o porque andava tão distraída. Sua paranóia parecia piorar a cada dia e sabia que estava chegando ao extremo quando dois dias atrás ela teve um ataque de pânico no metrô.

-Vamos nos encontrar na aula hoje a noite?--

- Sim Cass! eu prometo.-

-Ok então, quando estiver pronta para falar o que ta te incomodando, me liga.-

Keila encerrou a ligação e olhou as horas no celular vendo. Ainda eram onze da manhã,faltava um bom tempo para as meninas voltarem. Ela chamou Nina que largou os brinquedos ao ouvir seu nome.

-Quer tomar um sorvete?

Os olhos de Nina brilharam e ela se levantou pegando as chaves.

As ruas movimentadas da quinta avenida irritavam Keila com a quantidade de pessoas que eram mal educadas. Após ter comprado um sorvete a Nina, ela entrou na loja
envidraçada que continha como letreiro o símbolo da apple. havia um amontoado de pessoas logo na entrada e Keila passou tentando ao máximo não esbarrar nos outros. Ao ver Jack em um balcão digitando em um computador, apoiou os braços na bancada e pigarreou chamando a atenção dele.

-Oi!- ele deu a volta e a cumprimentou com um abraço e um beijo na bochecha. seu sorriso vacilou ao ver o rosto abatido de sua amiga.

-Está tudo bem?-

-Tia, posso ver os celulares?- Nina perguntou.

-Claro minha linda, mas fica perto.-

Nina correu até um dos balcões e começou a mexer nos celulares que estavam como mostra.

-Vai me contar o que ta acontecendo e por que parece que passou um caminhão na sua cara?-

Keila abriu a boca com a sinceridade de Jack.

-Vou fingir que não ouvi seu insulto.... meu notebook ja ta pronto?-

-Está, vou pegar pra você, espera aqui.-

Keila assentiu vendo-o se afastar e sumir na multidão. Enquanto esperava, ficou observando o lugar.
Pessoas andavam para lá e pra cá. umas sorriam,vendedores tentavam vender seus produtos. Ela estreitou os olhos reconhecendo alguém que estava no meio daquela gente. Seu coração começou a bater mais rápido e suas mãos começaram a suar. Respirou fundo. Não era ele,Não podia ser. Seria muita coicidencia.
O nome de Nina gritou na sua mente e ela passou olhar pelo balcão onde havia a visto pela ultima vez. Estava vazio. Ela se forçou a andar passando rapidamente pelas pessoas.

Elo- Quatro Corações. Uma escolha (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora