'HANSON'
Capítulo 16No caminho até a casa de Hanna , Jessy parecia por algum motivo desconhecido,estranhamente desconfortável com meu celular.
Ela ficava olhando para ele de canto de olho e fazendo careta como se pensasse em algo. Quando perguntei se havia algo de errado, ela só negava. Não insisti.
Chegamos na casa de Hanna pelo endereço que Jessy havia me passado, o carro dela estava lá e resolvemos apenas tirar a chave do carro dela, repassar o endereço do GPS para o meu próprio GPS e seguir com meu carro.
O endereço marcado no GPS de Hanna deu em uma casa cor de rosa numa área com menos movimento de pessoas. Tudo parecia tranquilo. Até demais.
Ao sairmos do carro e ver a casa, Jessy apontou para o jardim da casa.
-Bom, a pessoa que mora aqui parece gostar muito de flores. -Disse Jessy observando as várias flores coloridas espalhadas pelo exterior da casa.
-Realmente - concordei - pronta?
-pronta. -também concordou Jessy.
E antes mesmo que eu ou Jessy pudéssemos tocar a campainha, meu celular tocou e eu pude ver que Sr.Hacker estava me ligando.
-Desculpe Jessy, eu preciso atender..- eu disse.
-Tudo bem. -Disse ela relutante - parece importante.
Caminhei me afastando o suficiente para Jessy não ouvir e atendi.
-Olá Sr.Hacker -Eu disse.
-Oi Lynn. - a mesma e conhecida voz com efeito me respondeu.
-Tem várias novidades, para você! Preciso que você pesquise sobre uma Jennifer que foi morta a anos atrás em Duskwood e Jessy e eu estamos nesse exato momento na frente do endereço que Hanna foi na última vez que usou o carro e...
Um silêncio se alongou por alguns segundos.
- Você está estranho. - Afirmei.
- Oque? - ele disse.
- parece calado demais, até para você. - percebi.
- não. - disse Sr.Hacker rápido e frio.
- aconteceu algo? - perguntei desconfiada.
- Nada. Só não devo ter tido uma noite "boa" como a sua, talvez. - ele disse ironicamente parecendo estar chateado.
-Ah, então esse é o problema? Eu ter dormido no Phil? - Franzi as sobrancelha.
Ele não respondeu.
- Oh! Você não está com ciúmes, está?! - disse começando a achar graça na situação.
-Oque?! Não! Te conheço há apenas alguns dias, isso nem faz sentido. - Sr.Hacker respondeu rápido.
-Tem certeza? Posso sentir seu rosto corar daqui.. - provoquei.
-Sim, tenho certeza. - Ele disse
-Então, sem nenhum ciúme?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Fuja" -ᴅᴜsᴋᴡᴏᴏᴅ
Fanfiction' "ᴠᴏᴄᴇ ᴇsᴛᴀ ᴍᴇ ᴏᴜᴠɪɴᴅᴏ? ᴇᴜ ᴘʀᴇᴄɪsᴏ ᴅᴇ ᴀᴊᴜᴅᴀ! ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ... ᴀʟɢᴜᴇᴍ...ᴀʟɢᴜᴇᴍ ᴇsᴛᴀ ᴍᴇ sᴇɢᴜɪɴᴅᴏ..." - ʟɪɢᴀᴄᴀᴏ ᴇɴᴄᴇʀʀᴀᴅᴀ. ' ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀ ɴᴜᴍᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ ᴅᴜsᴋᴡᴏᴏᴅ. ᴀᴘᴏs sᴇᴜ ɪʀᴍᴀᴏ ᴘᴏʟɪᴄɪᴀʟ,ᴀʟᴀɴ,sᴏғʀᴇʀ ᴜᴍ ᴀᴄɪᴅᴇɴᴛᴇ ᴍɪsᴛᴇʀɪᴏsᴏ ᴇ ғɪᴄ...