'DESCANSO'
Capitulo 38Eu realmente não achei que poderia relaxar pelo menos um pouco depois de tudo mas ficando aquela primeira hora com eles, vi que talvez isso fosse possivel.
Eu,Jessy e Cleo nos encarregamos de visitar toda a casa e dividir todos os quartos enquanto Thomas limpava a area da fogueira ao som das frases inspiradoras de Dan que não podia fazer muita coisa em sua cadeira de rodas. Lily e Jake ainda estavam conversando, oque era compreensivel. Eles tinham muito oque conversar.
Tudo aquilo seria um otimo momento. Caso não fosse pela sensação que logo toda essa "calma" se acabaria.
Seria esse um daqueles momentos de calmaria antes da tempestade? Sinceramente, eu não estava nem um pouco ansiosa para descobrir.
Agora, eu e as outras garotas (com excessão de Lily) estavamos junto a Dan, dizendo frases como "Vai Thomas! Confiamos no seu potencial!" sem mexer um musculo para ajudar , oque eu tinha certeza que tinha começado irritar Thomas.
Ele terminava de organizar algumas cadeiras e vinha em nossa direção.
-E Então? - disse Thomas fazendo um sinal para vermos como havia ficado sua obra-prima do mato.
-Ficou otimo. - eu disse sinceramente- parabéns.
-Hm! - Dan deu uma olhada - não ficou ruim.
-Podemos acende-la hoje. - Cleo sugeriu - oque acham?
-Seria incrivel! Me sentiria em um acampamento! - falou Jessy animada.
-Acampamentos são idiotas. - Dan disse.
-Se pensar bem, praticamente estamos acampando, só tirando a parte de dormir ao ar livre - Thomas notou.
-A parte mais importante do acampamento é essa, eu acho - eu disse com um sorriso no rosto.
-Não poderiamos fazer cabanas aqui fora, poderiamos? - Jessy olhou para a grama, provavelmente vendo se tinha espaço para seus planos.
-Isso seria ariscar mais da nossa sorte. - Cléo disse olhando desaprovadora para Jessy.
-Nossa sorte?! Não temos a tanto tempo que até esqueci oque é isso. - Dan disse e rolou a roda um pouco para trás. Porém o mesmo tinha esquecido que tinha uma pequena decida e a cadeira derrapou e desceu de costas. Dan quase caiu mas conseguiu parar a cadeira. Se agarrava a ela pelo susto.
-Sortudo,hein?! - eu disse e o grupo explodiu em risadas. Dan mandando a gente tomar em lugares não proprios enquanto seguravamos a barriga pela falta de ar das risadas.
-Oque é tão engraçado? - a voz de Lily nos trouxe de volta a realidade.
-Nossa terrivel sorte. - Thomas falou mas Lily pareceu ainda mais confusa. Ela não perguntou mais nada e se limitou a revirar os olhos com um sorriso no rosto.
Perguntei a Lily sobre Jake e ela me disse que ele havia dito algo sobre "ter muito trabalho pela frente" e ter subido para um quarto. Eu agradeci e segui para as escadas.
Jake estava no primeiro quarto a direita do corredor. O quarto que eu e as meninas haviam designado para eu mesma ficar. A porta estava aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Fuja" -ᴅᴜsᴋᴡᴏᴏᴅ
Fiksi Penggemar' "ᴠᴏᴄᴇ ᴇsᴛᴀ ᴍᴇ ᴏᴜᴠɪɴᴅᴏ? ᴇᴜ ᴘʀᴇᴄɪsᴏ ᴅᴇ ᴀᴊᴜᴅᴀ! ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ... ᴀʟɢᴜᴇᴍ...ᴀʟɢᴜᴇᴍ ᴇsᴛᴀ ᴍᴇ sᴇɢᴜɪɴᴅᴏ..." - ʟɪɢᴀᴄᴀᴏ ᴇɴᴄᴇʀʀᴀᴅᴀ. ' ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀ ɴᴜᴍᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ ᴅᴜsᴋᴡᴏᴏᴅ. ᴀᴘᴏs sᴇᴜ ɪʀᴍᴀᴏ ᴘᴏʟɪᴄɪᴀʟ,ᴀʟᴀɴ,sᴏғʀᴇʀ ᴜᴍ ᴀᴄɪᴅᴇɴᴛᴇ ᴍɪsᴛᴇʀɪᴏsᴏ ᴇ ғɪᴄ...