'REDENÇÃO' [CAP 21]

1K 143 30
                                    

'REDENÇÃO'
Capítulo 21

-Você... VOCÊ TEM A AUDÁCIA DE VIR ME VER - gritei e bati o ombro de Lily novamente contra a parede com força.

Olhei impulsivamente para o ombro dela, nada ali. Mas aquilo não diminuía em nada minha raiva no momento.

-DEPOIS DE TUDO?

-Puta merda! - ouvi Dan dizer atrás de mim.

-Lynn! Me escuta eu.. - Lily tentou me empurrar enquanto dizia mas não conseguiu.

Antes mesmo dela terminar de falar eu a joguei para o lado e Lily caiu no chão. Comecei a andar bufando em direção a ela mas algo me impediu.

-Phill! Me larga agora! - me debati tentando me soltar dos braços de Phill que me envolviam com firmeza ao redor de meu corpo.

-Quer ser expulsa do hospital? E todo aquele papo de ser discreta?! - disse Phill.

- Lily ferrou tudo com aquele vídeo!

Enquanto ele me segurava eu continuei me debatendo e me forçando em direção de Lily que levantou rápido com a mão no nariz.

Ela não ousou se aproximar de mim mas gritou por cima de todos nós.

-É SOBRE JAKE! SOBRE JAKE,LYNN!

Eu parei de me debater ofegante mas Phill não me soltou.

-Que merda você fez dessa vez? - eu perguntei com raiva.

-Olha, eu sei que você ta furiosa comigo mas preciso que me escute! - Lily disse sem tirar os olhos dos meus.

Eu não respondi apenas a encarava e Lily tomou isso como uma trégua para falar.

-Jake falou comigo, me contou algo e eu apaguei o vídeo. Fui eu mesma que apaguei. Tentei o máximo que pude pela tarde inteira reverter oque tinha feito até que ele me enviou duas mensagens, veja!

Lily se aproximou com cautela como se eu fosse um animal selvagem perigoso que ela precisava alimentar e me mostrou o telefone na conversa de Jake.

Phill me soltou devagar e eu peguei o celular para ler.

Jake:
-odioj.com
-Lynn é a chave.

Franzi a testa ao ler e reler aquilo,encarando a tela. O ódio se dissipando e se tornando um tipo de dor e tristeza.

-Depois que recebi isso parecia óbvio que você saberia oque significava então comecei a te procurar por Duskwood inteira até que richy me disse onde te encontrar e... oque é isso? -Lily havia percebido as fotos em cima da cama.

Meus pensamentos e emoções estavam voltando a razão novamente. Apesar de tudo, não ia deixar a própria irmã de Hanna ver aquelas imagens perturbadoras sem um aviso prévio do que a esperava.

Rapidamente me coloquei entre Lily e as fotos.

-Lily, eu não sei oque isso significa. E precisamos discutir sobre isso mais tarde com toda a certeza mas há algo que você precisa ver. - eu disse a olhando nos olhos.

"Fuja" -ᴅᴜsᴋᴡᴏᴏᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora