'CORPO '
Capítulo 6Sai da delegacia pisando forte e praguejando contra aqueles polícias idiotas que não faziam porcaria nenhuma porém com um papel a mais nas mãos.
Dan me esperava encostado no carro.-E então? - ele perguntou quando me aproximei.
- Aqueles idiotas não prestam para nada! E esse novo delegado substituto é um total escroto e preguiçoso. -
-E? - disse ele querendo que eu fosse direto ao ponto.
-E eu consegui o endereço. - Balancei a folha debaixo do nariz dele.
- Ótimo garota. Vamos. - Falou sorrindo enquanto entrava no banco do motorista mas eu o impedi.
-Dan, melhor eu dirigir - Murmurei meio apreensiva.
-Oque? Claro que não, carro é meu, minhas regras.
-Dan, no caminho até aqui você quase atropelou uns 3 cachorros e passou o sinal vermelho. - O-lembrei.
Depois de uma pequena discussão, ele aceitou que eu dirigisse com a proposta dele dirigir de volta e eu aceitei, parecia justo.
Seguimos por um tempo até chegar na orla da floresta, o gps indicava que seria um pouco a frente e seguimos mais devagar tentando ver alguma estrada de terra que seguia para dentro e realmente tinha um pequeno e estreito caminho de chão que poderia passar um carro por vez.
-okay, você está pronto? - perguntei a Dan.
-Sempre. E você? - perguntou a mim.
-Sempre. - respondi e entramos com o carro.
A floresta era bonita. Bonita mas a aura que girava em torno dela era de terror e medo. Coisas haviam acontecido ali. Me encolhi enquanto dirigia.
A estrada de terra foi alargando e abrindo a medida do que seguiamos até que chegamos num espaço mais aberto.
E então eu vi, um carro totalmente destruído estava no fim desse espaço onde acabava toda aquela estrada.
-Não é possível..- Ouvi Dan exclamar ao meu lado - nem o carro eles tiraram daqui.
Eu não respondi. Segui mais um pouco e parei o carro, quando ia sair ouvi um toque de celular.
Cléo estava me ligando,chamada de vídeo. Olhei para Dan,voltei a olhar o celular e atendi.
-Alô Cleo. - disse.
-Lynn, Dan, eu falei com alfie. - Cleo disse, ela estava andando na rua.
-E oque ele disse? - perguntou Dan.
-Para começar, assim que me viu e percebeu que me aproximava, ele me chamou de amiga da garota-morta.
-Garota morta? Porque ele falaria isso? - falei e a tela travou por um instante.
-Onde vocês estão? A conexão esta horrível! - Ela olhou para os lados como se estivesse atravessando a rua.
- Já estamos na floresta. - Dan disse e pegou o celular de mim, virou a câmera para mostrar o carro destruído.
Cléo ficou tensa.
- Saiam dai. - disse ela. - Resumindo oque alfie me disse era que ele estava brincando no último andar do hotel e que ele viu Hanna ser arrastada para dentro da floresta pelo homem-sem-rosto.
E a tela travou denovo.
-Sa...Lend....Duskwo....Han.. - A voz de Cleo saia toda cortada e então a ligação encerrou.
Nos olhamos.
-Oque é homem sem rosto? - perguntei.
-Acho que é uma lenda mas não sei nada disso. - Dan me respondeu - o muleke provavelmente esta mentindo.
Fiquei quieta enquanto Dan abriu a porta e saiu do carro, o-segui saindo também e seguimos até o carro destruído.
Sentia meu coração bater forte a cada passo.
A frente do carro que parecia ser da propria polícia estava completamente destruida. Foi um milagre Alan ter sobrevivido.
Olhamos pela porta ja aberta e vimos que o que sobrou do interior do carro tinha sangue para todos os lados. O cheiro era bizarro, uma mistura de terra molhada da chuva de ontem, sangue seco e resquício de perfume que estava quase sumindo no ar, nunca havia sentido esse perfume antes, não era do Alan.
Dan fez uma expressão de repugnância e se afastou um pouco.
Eu me aproximei e me esqueirei para dentro do banco de trás com cuidado para ver se achava algo a mais. Os bancos estavam cheios de cacos de vidros.
-Você vai ficar fedendo muito. - Ouvi Dan reclamar a alguns passos do carro.
Não o dei atenção, havia algo ali.
Por todo o chão do carro conseguia ver penas. Penas negras como a noite.
Peguei uma na mão e mostrei para Dan.
-Oque isso esta fazendo aqui?... - Eu sussurei mas ele me ouviu.
-Talvez um pássaro entrou ai para se esconder da chuva? - Ponderou Dan.
Olhei para o chão do carro com tantas penas.
- Então coitadinho dele.
Tirei fotos do carro e das penas, enviei para o Hacker. Talvez ele poderia saber algo que não sabia ou percebesse algo que não percebi.
Procuramos no carro, mas não achamos mais nada de relevante.
Decidimos olhar em volta. Depois de alguns minutos ouço Dan me chamar do outro lado da onde eu estava. Olhei rápido e ele apontava para uma trilha pequena e quase imperceptível ali. Caminhei até ele.
-Você acha que deveríamos entrar ai? E se Alfie estiver certo? E se o sequestrador estiver na floresta? - despejei as perguntas sobre Dan.
-dois contra um, então a gente mete a porrada nele. - disse ele simplesmente
O-olhei.
-Okay, deixe eu apenas pegar a arma no carro, por precaução.
Mas eu naquele momento eu não iria nem sequer tocar na arma por um tempo.
Naquele mesmo instante um grito feminino cortou o ar na floresta, vinha da direção daquela mesma trilha e não pude segurar Dan quando impulsivamente ele correu em disparada adentrando a floresta e eu o segui gritando para que ele parasse.
Ele não parou.
Minhas pernas já estavam doendo quando vi ele parando e ficando paralisado. Parei de correr a alguns metros dele.
-Dan?.... - o-chamei mas ele não respondeu me aproximei devagar e vi oque ele olhava.
Havia um pequeno córrego ali. Um córrego que estava manchado de sangue misturado com a água corrente.
Caída ali estava o corpo de uma garota loira usando um vestido azul. Não conseguia ver seu rosto pois estava caído de costas, com o rosto para a água. Suas mãos delicadas estavam machucadas e totalmente brancas os seus cabelos flutuavam na água dançando envolta de sua cabeça.
-Hanna?... - ouvi a voz trêmula de Dan dizer.
Hanna? Aquela era Hanna? Não... Não pode ser.
Me aproximei devagar e tentei virar seu corpo com cuidado. Estava pesada. Dan saiu do seu transe vendo meu esforço e se aproximou para ajudar.
Dan virou ela com tanta facilidade que parecia uma boneca.
O rosto da garota era angelical. Como se nenhuma maldade em todo o mundo não pudesse sequer toca-la.
Seu rosto não era como o rosto de Hanna que vi as fotos.
-É Amy... Amy Bell - Disse Dan.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Fuja" -ᴅᴜsᴋᴡᴏᴏᴅ
Fanfic' "ᴠᴏᴄᴇ ᴇsᴛᴀ ᴍᴇ ᴏᴜᴠɪɴᴅᴏ? ᴇᴜ ᴘʀᴇᴄɪsᴏ ᴅᴇ ᴀᴊᴜᴅᴀ! ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ... ᴀʟɢᴜᴇᴍ...ᴀʟɢᴜᴇᴍ ᴇsᴛᴀ ᴍᴇ sᴇɢᴜɪɴᴅᴏ..." - ʟɪɢᴀᴄᴀᴏ ᴇɴᴄᴇʀʀᴀᴅᴀ. ' ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀ ɴᴜᴍᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ ᴅᴜsᴋᴡᴏᴏᴅ. ᴀᴘᴏs sᴇᴜ ɪʀᴍᴀᴏ ᴘᴏʟɪᴄɪᴀʟ,ᴀʟᴀɴ,sᴏғʀᴇʀ ᴜᴍ ᴀᴄɪᴅᴇɴᴛᴇ ᴍɪsᴛᴇʀɪᴏsᴏ ᴇ ғɪᴄ...