'PERDA' [Cap 31]

1.1K 128 27
                                    

'PERDA'
Capítulo 31

A ligação continuou por vários minutos. Gritei para que ele me respondesse mas nada se ouvia do outro lado da ligação.

Tive que desligar depois de ver que tudo. Eu precisava ir até ele, Richy..

Eu tremia e lágrimas ameaçavam despencar. Jake segurou meu rosto entre suas mãos e me forçou a olhar para ele.

-Lynn, me escute. Precisa manter a calma. Continue olhando para mim - Jake tentava me acalmar mas minha respiração estava ofegante.

-Eu..  Eu preciso ajudar Richy. Eu vou até ele. Ele precisa de mim..  Eu não posso abandona-lo.  - tentei falar com minha voz saindo falhada. Jake me olhou nos olhos por alguns segundos. Sua mente parecia estar em um grande conflito interno.

Supliquei e ele acenou com a cabeça.

-Vamos. É perigoso, mas se acharmos ele... - ele disse percebendo que eu ia com ou sem ele. Preferiu que fosse com ele.

Concordei com a cabeça.

Eu não peguei nada meu além do celular. Jake pegou as chaves da moto e me entregou o capacete. Percebi que só tinha um e insisti que ficasse com ele mas ele apenas colocou na minha cabeça e disse para irmos.

Subimos na moto, Jake dirigiu o mais rápido que podia enquanto eu me segurava nele.

Por todo caminho minha mente se concentrava somente em Richy. Repetidamente tentava dizer a mim mesma que teria uma chance de encontra-lo com vida mas meu coração dizia o contrário. Cada segundo parecia uma tortura.

Chegamos na frente da oficina Rogers. Achei que Jake iria parar mas ele continuou com a moto para dentro da floresta.

Olhei ao máximo ao meu redor mais nada além de árvores e arbustos.

Tentei me esforçar ao máximo para ver qualquer  movimento que fosse de dentro da floresta mas nada. Até que algo me chamou atenção. Por um segundo vi a marca da Rogers em algumas pedras.

- ALI! - gritei para Jake e apontei em uma direção.

Jake continuou até o local que eu havia falado. E antes de ele ao menos parar, eu já estava fora da moto.

Tirei o capacete e fui rápido até as pedras e realmente tinha a marca da Rogers ali mas não era como eu esperava.

O boné de Richy banhado de seu sangue se encontrava no centro de muitas penas de corvos. Em cima do boné tinha um cadáver de corvo com as assas abertas com um pedaço de espelho afiado enfiada em sua barriga. Duas foto estavam jogadas ao lado.

Eu me senti como se tivesse saído de meu corpo, minhas pernas bambearam mas continuei de pé. E por um mísero segundo toda a esperança que havia em mim se esvaiu.

Ouvi Jake atrás de mim desligar a moto e se aproximar me chamando pelo nome porém ele não teve nenhuma resposta minha. Ele segurou em meu ombro e ia dizer algo quando viu aquela cena bizarra.

Nada parecia real. Nada estava certo.

Por nenhum momento tirei os olhos daquilo mas Jake pareceu menos afetado. Ele se agaichou e pegou a foto. A-olhou confuso e pareceu ver algo em seu verso.

"Fuja" -ᴅᴜsᴋᴡᴏᴏᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora