'LENDA' [Cap 25]

1.2K 135 110
                                    

'LENDA'
Capítulo 25

Lily não conseguiu me acompanhar até o Aurora. Tudo isso era demais para ela. Muito mais do que era para mim e é claro que eu entendia.

Havia muito oque pensar e não era do meu agrado deixar Lily sozinha depois daquilo,mas era necessário.

Jake era irmão de Lily e Hanna. Isso explicava muita coisa. O porque ele estava tão empenhado em acha-la, o porquê dele ter ficado tão enojado quando insinuei que ele poderia ser o amante de Hanna e também porque ele se afastou de Hanna no passado.

Lily tinha ligado o afastamento de Jake por causa de Hanna estar apaixonada por ele. Não sabendo que era seu irmão.

Isso era bizarro. Realmente bizarro e muito triste. Me sentia muito mal pelos irmãos Donfort.

Também tinha os motivos dos quais Jake era foragido. Entendia o cautelo de não dizer muito sobre. Mas me perguntava oque essas pessoas "no poder" podiam estar fazendo de tão horrível.

Minha mente criou vários cenários do que essas pessoas poderiam fazer e nenhum deles foi agradável.

Percebi que minhas mãos suavam frio quando estacionei na frente do aurora. Olhei no espelho retrovisor. Não tinha nada. Olhei pelas janelas, também não tinha nada de diferente.

Parecia que a cada dia em Duskwood eu me tornava um pouco mais paranoica e com razão. Afinal, havia deixado um sequestrador,assassino e maníaco furioso comigo.

Respirei fundo e peguei a minha mochila que eu levava todas as partes importantes sobre o caso. Sai do carro e bati na porta do Aurora que estava fechada. Após alguns segundos depois alguém abriu um pouco.

-Boa noite princesa. -Disse Phill me cumprimentando e abrindo espaço para eu entrar.

-Olá para você também,Phill. - disse dando um tapinha no ombro dele enquanto passava.

-Você está pálida. Aconteceu alguma coisa? - disse ele me acompanhando até mais dentro do bar depois de ter trancado a porta de entrada.

-Caso Jake. -Respondi num tom que seria educado porem para também mostrar que seria só isso que iria falar sobre. Dei um sorriso de lado para ele que retribuiu apesar de confuso.

O bar estava completamente vazio , a não ser pelo nosso grupo. Todos os outros estavam ali sentados em uma mesa arredondada, com exceção de Dan... e Lily.

-Oi pessoal, desculpe minha demora... - Passei o olhar por eles enquanto dizia.

Thomas estava sentado muito inquieto na cadeira mexendo suas mãos e pernas discretamente,Cléo ouvia com atenção algo que Jessy a falava uma de cada lado da mesa. Richy estava encostado na cadeira,parecendo cansado e até um pouco distraído mas sorriu quando me viu. Se primeira vista, ninguém com machucado no ombro.

-Olá Lynn - cumprimentou Richy - você não estava com Lily?

-Verdade. Onde está ela? - Thomas questionou.

-Lily precisou ficar em casa para resolver umas coisas urgentes, não vai poder vir hoje, sinto muito. - menti me sentando entre Phill e Jessy e abrindo minha bolsa para ligar o notebook. Mas quando vi as expressões de preocupação deles logo completei - Mas ela tá bem.

"Fuja" -ᴅᴜsᴋᴡᴏᴏᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora