'ÁLBUM'
Capítulo 32No primeiro momento pensei que Jake estava indo para a sua casa porém ele dirigiu pelas ruas até um lugar que eu sabia. A casa de Hanna. Claro que Cléo já havia estado procurando por aqui mas era bom dar uma olhada nós mesmos.
Tudo que eu tentava era fazer como Jake e tentar ao máximo deixar minhas emoções de fora. Queria mais do que nunca encontrar esse desgraçado e tentava impedir todos sentimentos relacionados a Richy aparecerem agora, assim como eu fazia com as lágrimas. Ou pelo menos tentava.
Ele não disse nada até que descemos da moto. Só ai pude ouvir sua voz.
-É tão estranho estar aqui. - Disse ele.
-Você nunca veio aqui? Quer dizer, no tempo em que se falavam. - perguntei.
-Não, nunca tinha vindo a Duskwood antes. Pelo menos, não desde a barriga de minha mãe. - falou.
- Vamos? - questionei colocando a mão na maçaneta por mais que achasse que precisaria da chave para destrancar.
Ele assentiu com a cabeça e eu girei a maçaneta e a porta se abriu. Jake me puxou para trás na mesma hora.
-porta destrancada - ele sussurrou.
-percebi - sussurei de volta e dei novamente um passo a frente tentando ser o mais furtiva possível.
Vasculhamos tudo e não tinha ninguém. Sala, cozinha, banheiro ou quarto de Hanna,nada se achou.
-Tudo limpo. Talvez Cléo,Dan e Thomas tiveram o descuido de deixar a porta destrancada quando foram embora na última vez que estiveram aqui. - sugeri.
- Talvez - repetiu Jake. De pé no meio do quarto de Hanna, olhando a sua volta.
Ele se aproximou da cabeceira da cama e pegou um porta-retrato e começou a encara-lo em silêncio. Eu cheguei mais perto para ver a foto.
Era a família Donfort. Hanna e Lily mais novas sorrindo para a câmera sentadas ao lado de uma árvore de Natal enquanto os pais sentavam um em cada poltrona mais ao lado com alguns embrulhos de presente no colo. Elas pareciam ter ganhado um cachorrinho naquele Natal por que um filhote tentava lamber o rosto de Hanna.
Faltava alguém ali. E esse alguém era Jake.
-Eu sinto muito... - Disse a ele passando meu braço por seu ombro em um abraço de lado sem tirar o olhar da foto.
- Tudo bem. Eu só.. - Ele disse em um tom mórbido olhando para a foto com a testa franzida. - ah, esquece.
Ele colocou o retrato de volta ao mesmo lugar e se voltou para mim.
-Podemos dividir a casa para procurarmos algo relevante. - sugeriu.
-Okay, eu posso ficar com o banheiro e a sala. - falei e ele assentiu.
-Eu fico com a cozinha e o quarto. - complementou ele indo já procurar e eu fiz o mesmo.
Me dirigi para o banheiro de Hanna.
Era confortável. Tinha umas plantinhas falsas na pia e tudo era organizado. Tinha uma fina camada de poeira por toda a casa que deixava um pouco triste. Comecei a vasculhar nas gavetas e armários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Fuja" -ᴅᴜsᴋᴡᴏᴏᴅ
Fiksi Penggemar' "ᴠᴏᴄᴇ ᴇsᴛᴀ ᴍᴇ ᴏᴜᴠɪɴᴅᴏ? ᴇᴜ ᴘʀᴇᴄɪsᴏ ᴅᴇ ᴀᴊᴜᴅᴀ! ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ... ᴀʟɢᴜᴇᴍ...ᴀʟɢᴜᴇᴍ ᴇsᴛᴀ ᴍᴇ sᴇɢᴜɪɴᴅᴏ..." - ʟɪɢᴀᴄᴀᴏ ᴇɴᴄᴇʀʀᴀᴅᴀ. ' ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀ ɴᴜᴍᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ ᴅᴜsᴋᴡᴏᴏᴅ. ᴀᴘᴏs sᴇᴜ ɪʀᴍᴀᴏ ᴘᴏʟɪᴄɪᴀʟ,ᴀʟᴀɴ,sᴏғʀᴇʀ ᴜᴍ ᴀᴄɪᴅᴇɴᴛᴇ ᴍɪsᴛᴇʀɪᴏsᴏ ᴇ ғɪᴄ...