'DARKMISTERY'
Capítulo 35-Trabalhar até cair não vai fazer ele aparecer aqui na sua frente do nada - Jake dizia - Você mais que ninguém deveria saber. Foi você mesma que me ensinou isso.
Jake se levantou de seu computador e sentou no chão ao meu lado. Eu continuei digitanto no meu notebook sem olha-lo. Códigos e códigos.
- Eu só queria que ele tivesse me levado no lugar de Alan. - eu disse desistindo e encostando minha cabeça em seu ombro.
-Eu sei, sinto o mesmo com Hanna. - Jake se ajeitou ao meu lado. - Hoje é o dia em que eles vão não é?
- Sim, se decidiram depois de 2 dias discutindo. - eu disse e comecei a recalitular tudo.
Depois que saímos do hospital, Jake confiou a mim para dirigir sua moto pelo estado em que ele se encontrava contanto que ele escolhesse para onde iríamos. Ele disse apenas para irmos até a casa de Lily para eu passar a noite lá.
Eu não queria deixa-lo sozinho na situação que estava e ele admitiu que também não queria está sozinho. Então combinamos que assim pela manhã eu iria até ele para discutirmos oque achamos. Apenas não fui para minha própria casa... ou de Alan por ser muito perigoso. Até onde sabíamos o homem-sem-rosto não sabia que eu estava ficando na casa de Lily.
Lily me recebeu com muitas perguntas e aflições. Eu expliquei bem por cima oque tinha acontecido, oque ela precisava saber. Mas oque ela estava mais interessada era no irmão e assim que soube que ele tinha tomado um tiro, ficou tão pálida como papel. Expliquei que ele estava estável e ficaria bem e ela se acalmou.
Me limpei do sangue e sujeira e fui para o quarto porém eu não consegui dormir naquela noite,descansar ou sequer comer algo. Fiquei andando de um lado para o outro no quarto com diversos papéis na minha mão, relendo e vendo as informações que eu tinha até agora. O único que me fazia companhia pela madrugada era Fred, o gatinho que era de Hanna.
A Ironia do destino realmente é uma divina comédia.
Alan me vinha a mente e foi somente nele que minha mente se ficou durante toda aquela madrugada e manhã.
Como combinado peguei minha mochila e sai pela hora do almoço. Lily não estava em casa mas havia deixado um recado por escrito no sofá dizendo que havia ido ver como Jessy e Thomas estavam. Deixei outro dizendo que sairia mas que não precisava se preocupar e fui.
Como precaução deixei o revólver que agora tinha umas 2, ou 3 balas apenas na minha cintura. Se alguém começasse a me seguir, ou aquele verme aparecesse fazia questão de acertar em um lugar que ele sofresse muito antes de morrer.
Mas ninguém apareceu o caminho todo até Jake. Quando cheguei Jake tentava trocar o curativo do peito mas tava ridículosamente rodando para puxar uma das fitas do curativo das costas como um cachorro atrás do rabo,xingando horrores. Apesar de toda situação, não resisti em tirar uma foto da situação sem que ele percebesse.
Depois que seu o-ajudei, Jake me contou que numa das coisas que ele havia achado na mansão Hanson foi algo crucial para nós. O telefone de Hanna. E passou todo resto da tarde e noite tentando desbloquear.
Enquanto isso, eu falava com os outros tentando descobrir a senha de Hanna(sem sucesso) e juntando as fotos que cada um tinha tirado na casa. Mas isso era difícil quando todos estavam discutindo se deviam ou não ir durante todo o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Fuja" -ᴅᴜsᴋᴡᴏᴏᴅ
Fiksi Penggemar' "ᴠᴏᴄᴇ ᴇsᴛᴀ ᴍᴇ ᴏᴜᴠɪɴᴅᴏ? ᴇᴜ ᴘʀᴇᴄɪsᴏ ᴅᴇ ᴀᴊᴜᴅᴀ! ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ... ᴀʟɢᴜᴇᴍ...ᴀʟɢᴜᴇᴍ ᴇsᴛᴀ ᴍᴇ sᴇɢᴜɪɴᴅᴏ..." - ʟɪɢᴀᴄᴀᴏ ᴇɴᴄᴇʀʀᴀᴅᴀ. ' ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀ ɴᴜᴍᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ ᴅᴜsᴋᴡᴏᴏᴅ. ᴀᴘᴏs sᴇᴜ ɪʀᴍᴀᴏ ᴘᴏʟɪᴄɪᴀʟ,ᴀʟᴀɴ,sᴏғʀᴇʀ ᴜᴍ ᴀᴄɪᴅᴇɴᴛᴇ ᴍɪsᴛᴇʀɪᴏsᴏ ᴇ ғɪᴄ...