'O FIM'
Capitulo 46Enquanto Will dirigia o carro pela estrada com uma certa distância atrás da van super-ultra protegida do Sempre Alerta, eu me perguntava em que ponto da minha vida as coisas começaram a dar errado.
Talvez na minha infancia com pais nada amorosos e até psicoticos com drogas e bebidas?
Talvez com meu irmão?
Talvez no trabalho de perita?
Talvez quando meu irmao sequestrou e torturou duas garotas porque quando eram crianças, elas mataram a namorada dele?
É, provavelmente a ultima opção.
-Estamos longe o suficiente? - perguntou Peter do banco de passageiros na frente.
Phill meio abaixado atrás do banco como eu olhou para o celular aberto no Google Maps e me mostrou.
-Oque acha? Longe o suficiente para não ter mais deles por enquanto? - ele questionou.
Estavamos no meio do caminho. A Base 07 estava a quilometros de nós e demoraria ao menos meia hora para a transferencia ser concluida e aquela van chegasse ao seu destino.
- Will, ta pronto? - perguntei já sabendo a responda.
Will pelo retrovisor sorriu o cabelo loiro e cacheado dele balançou um pouco.
-Coloquem o cinto! - pediu ele mas não esperou que colocassemos, por sorte, ja tinhamos conhecido Will muito bem nesses meses para entrar num carro com ele dirigindo e não colocar cinto.
Ele acelerou o carro e ultrapassou a van e assim que a van diminuiu a velocidade por isso, ele freou bruscamente fazendo a van bater com tudo na traseira do carro.
Oque podia dizer? Claro que era perigoso ter feito isso, mas eles concordaram e eu tambem.
Um estrondo foi feito e então Will e Peter ativaram seu modo ator e começaram a atrair toda atenção para eles ao sairem do carro gritando com o motorista da van enquanto eu e Phill saiamos furtivamente do carro e começamos a dar uma volta na van.
O motorista da Sempre Alerta que parecia um jovem novato estava super nervoso e imediatamente seu lugar para ir falar com nossos amigos.
A cada palavra que o motorista falava, Will o interrompia falando como eles estavam certos em querer satisfação. Peter complementava confiante o-apoiando.
Da porta de trás, nos escondemos a tempo de ver mais uma pessoa sair. Uma mulher forte e alta com cara de quem mataria alguem facilmente, seguiu na direção da confunsão.
Ela saiu deixando para trás a porta destrancada. Phil e eu nos entreolhamos e sem esperar por mais nada, entramos pela porta.
A van não era tão pequena.
Havia algumas telas ligadas em um dos cantos, e compartimentos um pouco encima como aqueles que tem em onibus de viagem acima dos assentos.
E fazia sentido porque dos dois lados da van, tinha assentos super tecnologicos e algumas pessoas sentados neles. 4 para ser mais exata.
-Bizarro cara - murmurou Phill em meu ouvido e eu concordei com um aceno de cabeça.
Eu sabia o porque ele dizia aquilo. As mãos,pés e tronco estavam presas firmemente por algumas barras de ferro apesar de todos ali estarem desacordados e com um saco cobrindo suas cabeças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Fuja" -ᴅᴜsᴋᴡᴏᴏᴅ
Fanfiction' "ᴠᴏᴄᴇ ᴇsᴛᴀ ᴍᴇ ᴏᴜᴠɪɴᴅᴏ? ᴇᴜ ᴘʀᴇᴄɪsᴏ ᴅᴇ ᴀᴊᴜᴅᴀ! ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ... ᴀʟɢᴜᴇᴍ...ᴀʟɢᴜᴇᴍ ᴇsᴛᴀ ᴍᴇ sᴇɢᴜɪɴᴅᴏ..." - ʟɪɢᴀᴄᴀᴏ ᴇɴᴄᴇʀʀᴀᴅᴀ. ' ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀ ɴᴜᴍᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ ᴅᴜsᴋᴡᴏᴏᴅ. ᴀᴘᴏs sᴇᴜ ɪʀᴍᴀᴏ ᴘᴏʟɪᴄɪᴀʟ,ᴀʟᴀɴ,sᴏғʀᴇʀ ᴜᴍ ᴀᴄɪᴅᴇɴᴛᴇ ᴍɪsᴛᴇʀɪᴏsᴏ ᴇ ғɪᴄ...