'PASSADO' [Cap 42]

995 113 25
                                    

"NOTA DA AUTORA: esse capitulo é diferente dos outros. Não é narrado por ninguém em especifico. Entenderam ao longo da leitura. Obrigada e boa leitura. :) "

'PASSADO'
Capitulo 42

Aquela noite aconteceu á 10 anos atrás. A noite que deu inicio a tudo estava perfeita até então. Para os dois lados dessa historia.

O festival era uma tradição muito antiga na bonita cidade de Duskwood. Diziam que era feito desde que tudo era um vilarejo. Alguma idiotice sobre celebrar as "Boas colheitas"

Jennifer estava muito animada para o festival desse ano. Afinal, pela primeira vez em anos não iria passa-lo assistindo filme com seu melhor amigo Phill.

Não que não gostasse dele, ela o amava como se fosse seu irmão mais novo porém esse ano ia ser diferente. Seu Honey estava aqui.

Tudo se sairia muito bem aquela noite.

Jennifer não havia ido para biblioteca trabalhar naquele dia, passou-o de folga com Alan. Que tinha vindo para Duskwood exclusivamente para passar esses dias proximo dela.

Haviam se conhecido por acaso na internet. Ele havia falado mal de um personagem literario que ela gostava em um post qualquer. E isso causou uma discussão, que se transformou em uma conversa que se repetiu dia após dias pelos ultimos 2 anos.

Não era a primeira vez que haviam se encontrado, mas mesmo assim, tinha um frio na barriga toda vez que olhava para seu rosto. Que na percepção dela, era o mais lindo.

E ele não ficava atrás, sempre se pegava olhando para Jennifer com o olhar mais apaixonado que tiverá. Quase tinha certeza que era um anjo em sua vida. Quando estava com ela, todos seus problemas se esvaiam.

Ambos passaram a tarde fazendo um tour por Duskwood, indo aos lugares preferidos da garota. A praça central,o parque municipal e por fim, um riacho na floresta que ela conhecia por gostar muito de fazer trilhas. O riacho era seu favorito de todos.

Estava quase na hora da abertura do festival, então o casal foi junto para o centro da cidade.

Tudo foi tão lindo. Uma noite que se lembrariam até sua velhice. Jogaram diversos jogos e comeram tantas comidas diferentes que sentiram que caso tentassem comer mais um docinho sequer, iam vomitar tudo.

Dançaram até seus pés doerem e decidiram então se sentarem para descansar em um lugar bem mais afastado. Ficaram por um tempo apenas observando para então Alan se voluntariar para buscar alguma bebida para eles.

Jennifer ficou sozinha.

Se passaram 5 minutos... 10 minutos... 15 minutos... 25 minutos... e nada de Honey aparecer. Ela ficou procupada e foi atrás dele.

Procurou e procurou e qual foi sua surpresa ao encontra-lo com uma garota lhe entregando uma bebida e ambos rindo juntinhos.

Não entenda ele mal, não estava fazendo nada de errado.

A situação era que a maquina de suco havia dado um problema e a moça que cuidava dos sucos havia pedido ajuda a Alan. Que prontamente a ajudou ganhando um suco de brinde que imediatamente iria levar para Jennifer.

"Fuja" -ᴅᴜsᴋᴡᴏᴏᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora