5. "Vamos alugar uma limusina e arranjar um motorista!"

28 3 2
                                    

Uma semana depois

S/N POV

Já comecei a publicar vídeos a cantar e a dançar na minha conta principal do Instagram e tenho ganhado imensos seguidores. Quando comecei a publicar tinha 164 seguidores e conta privada, depois coloquei a conta pública e comecei a postar vídeos e já tenho 1739 seguidores. É incrível!

Na semana passada, o Now United anunciou que o Noah desmaiou e até agora não se sabe se ele acordou ou não. Espero que ele esteja bem... Seria muito mau se acontecesse algo ao Noah!

Any POV

Tenho estado no hospital com Heyoon, Hina, Sabina e Nour todos estes dias e nada de o Noah acordar e estou a ficar muito preocupada, assim como todos os outros. Os médicos ainda não sabem o que lhe possa ter acontecido e a Liana nunca veio cá... Começo a achar que tem algo a ver com ela!

Josh, Melanie, Savannah e Sina já estão a Paris e todos os dias ligam a perguntar pelo Noah. O Josh e a Sina vão tentar voltar o mais rápido possível por causa do seu melhor amigo... Shivani e Sofya estão nas suas casas, mas todos os dias me mandam mensagem a perguntar como ele está. O mesmo acontece com Bailey, Krystian, Diarra e Joalin que todos os dias postam tweets a desejar as melhoras para Noah. Todos os outros membros que não referi têm vindo ao hospital todos os dias, mas não ficam o dia todo porque vão treinar...

Começo a achar que é melhor ligar à Liana para lhe perguntar se ela não vem ver o namorado... Ela sabe que ele desmaiou e não acordou ainda, não percebo porque não vem cá. Se não tem nada a ver com ela, então é bom que ela tenha uma boa explicação para me dar!

- Meninas... - digo, chamando a atenção de todas. - Vou só lá fora ligar à Liana!
- Não adianta... - Heyoon diz, me deixando confusa. - Já tentei e ela não me atende!
- Exato... Eu também já tentei! - responde Sabina.
- Eu mandei-lhe mensagem, mas não me respondeu! - diz Hina e aí eu percebo que tem algo a ver com ela.
- Só pode ser culpa dela... Ela não veio ao hospital e sabe que o Noah está internado! - resmungo.
- Exato... - responde Sabina. - Ainda não tinha pensado nisso, mas és capaz de ter razão!
- Como vamos descobrir? - pergunta Hina.
- Não sei... - diz Heyoon.
- Ela não aten... - sou interrompida por Nour.
- Eu tenho uma ideia!
- E estás à espera de quê para dizer? - pergunta Sabina.
- Eu não tenho o número dela, nem ela o meu... - responde Nour.
- Não percebo! - diz Hina.
- O que isso tem a ver? - pergunta Heyoon.
- Eu acho que estou a perceber! - digo.
- O quê? - pergunta Sabina.
- Nós desconfiamos que a Liana anda a trair o Noah, certo? - pergunto.
- Sim! - respondem ao mesmo tempo e eu e Nour olhamos uma para a outra e rimo-nos da sintonia.
- De que se estão a rir? - pergunta Hina.
- Nada... - responde Nour. - Queres continuar, Any?
- Sim... - respondo. - A Nour podia ligar-lhe e dizer-lhe que o namorado estava no hospital e aí víamos por quem ela perguntava. Se ela dissesse que já sabia que o Noah estava no hospital, então ela fez algo, se ela dissesse outro nome sem ser Noah ou Jacob, então ela anda a traí-lo e fez algo para o Noah não descobrir!
- Exatamente! - responde Nour.
- És um génio, Nour! - responde Heyoon. - Mas acho que devíamos mudar algo...
- O quê? - pergunto, ao mesmo tempo que Nour.
- Acho que, se dissermos que o namorado está no hospital, vai dar muita cana... - responde.
- Estava a pensar o mesmo! - diz Sabina. - Acho que devíamos dizer que o namorado tinha preparado uma surpresa para ela e ela ia confirmar, perguntar, com o nome do "namorado" (Sabina faz aspas com os dedos) e depois dizíamos-lhe onde ela devia ir ter para receber a "surpresa".
- Acho que devíamos acrescentar algo aí... - diz Hina.
- O quê, Hina? - pergunta Heyoon. - Acho que está muito bom assim!
- E está... - responde. - Mas podíamos ir ter com ela a esse sítio e raptá-la para tentar sacar informações!
- Estás tolinha? - pergunto.
- Não... - responde Sabina por ela. - Ela tem razão! Se a ameaçarmos, ela vai ceder!
- Mas ela conhece-nos! - digo.
- Usamos máscaras! - responde Nour, a alinhar no plano.
- Aff... Está bem! E a voz? - pergunto, novamente.
- As máscaras mudam a voz e põem-na mais grossa! - diz Heyoon.
- Aff... Está bem! - digo, já cansada. - Vamos lá fazer isso.
- Vá... Liga-lhe! - diz Sabina.
- O número é este... - diz Hina, mostrando o contacto de Liana.

Nour digita o número no telemóvel e começa a chamar. Passado um bocado, ouve-se Liana do outro lado da linha.

- Boa tarde! - começa Nour por dizer. - Estou a falar com Liana Maria?
- Sim... A própria! - responde Liana. - Do que se trata?
- Queria informá-la que o seu namorado lhe preparou uma surpresa e preciso que venha ter comigo a um sitio, porque vou guiá-la! - diz Nour, muito descontraída, e todas fazemos um 👍, que significa que está a ir bem.
- O Richard fez-me uma surpresa? - pergunta Liana.

"Puta, merda! Ela anda mesmo a trair o Noah... Coitado." penso, quando ouço o nome Richard.

- Exatamente... - responde Nour. - Preciso que se encontre comigo para a levar ao local!
- E onde a devo encontrar? - pergunta.
- Pode ser na entrada do Joshua's Tree, às 16:30?
- Claro que sim... Até já!
- Até já!

Nour desliga a chamada e festejamos pelo facto de termos conseguido.

- Descobrimos que ela o anda a trair... - diz Heyoon.
- Coitadinho do Noah! - choraminga Hina.
- Concordo... - digo.
- Bem... Agora, tens que te arranjar! - diz Sabina.
- Só há um problema... - diz Nour.
- O que aconteceu? - pergunta Sabina.
- Eu não tenho carta, nem sei conduzir! - ela diz e Heyoon, Hina e Sabina olham para mim, preocupadas.
- Achaste que ias conduzir? - pergunto e todas olham para mim, surpreendidas. - Tem que haver charme, logo, vamos alugar uma limusina e arranjar um motorista!
- Hmm... - diz Sabina. - Goxstei, amô!
- Charme ao mais alto nível... - diz Hina.
- Bem, Nour... Vamos? - pergunta Heyoon. - Eu ajudo-te a arranjares-te.
- Sim... Vamos lá!

Elas vão embora e Sabina começa a pesquisar por empresas que aluguem limusinas e eu ajudo. Hina liga a Lamar e Alex para a ajudarem a arranjar um sítio para levarmos a nossa "princesa".

_______________________________________

Bem, esse foi o capítulo 5😅
Para ser sincera, deu-me um gosto especial fazer este capítulo... Não sei porquê. Foi intenso, mas eu adorei! Quanto ao ex/amante da Liana, eu não sei como ele se chama, então decidi por Richard (o mesmo aconteceu com a prima de Noah, Sue).

Espero que tenham gostado😽
Às 18h🇵🇹//14h🇧🇷 sai outro capítulo... Intenso também! Get ready ahah

Talvez na segunda, como é feriado (em Portugal, não sei se no Brasil é) publique mais 1 ou 2😉
Happy Halloween, everybody🎃🦇

Fiquem bem! Monday to Sunday I'm I on your mind? Do you think of me like I'm one of a king? Whatever, whenever just give me the sign... And we can party tonight

Apeteceu-me ahah😂até logo, amores❤️🔮

†EdiBeaPinto†

𝔐𝔶 𝔘𝔫𝔨𝔫𝔬𝔴𝔫 𝔖𝔦𝔰𝔱𝔢𝔯Onde histórias criam vida. Descubra agora