Apesar de estar a postar o CAP num sábado, hoje (o dia em que estou a escrever) é segunda-feira e eu não estou bem, então desculpem se não ficar muito bom😕😭
Any POV
Não sei como dizer à S/N que a Liana saiu da cadeia... Quer dizer, sei, mas não sei qual será a reação dela!
Sofya POV
Só estou à espera que a Any comece a falar, para que eu também possa falar... Porque esse foi o combinado.
Autora POV
Provavelmente, devem estar a perguntar-se porque a Any e a Sofya querem falar com a S/N sobre a Liana, sendo que ela não tem nada a ver com o assunto... Como já disse no capítulo anterior, o Noah e a S/N aproximaram-se imenso nestes últimos dias e, nas lives que Noah fez, S/N sempre aparecia. Ora então, toda a gente acha que eles namoram (o que é o caso da Liana) e, se não namoram, deviam namorar (Sofya e Any acham que deviam namorar porque são perfeitos um para o outro).
Como Liana acha que S/N e Noah namoram e, como S/N já fez muitas vezes questão de dizer que não gosta dela, a Liana quer vingar-se... Agora, vou deixar que sejam Sofya e Any a dar a notícia.Any POV
- S/N, peço-te que tenhas calma e que ouças com atenção o que te vou dizer, okay? - pergunto.
- Eu estou calma, Any... - responde, calmamente, o que é estranho porque ela costuma stressar quando alguém demora para lhe dizer algo. - Não estou a perceber o porquê desta conversa!
- S/N, estás estranhamente calma! - diz Sofya e eu olho para ela tipo "Cala-te, Sofya" e S/N olha para ela do jeito "Mas acabaram de me pedir para me acalmar..." e então ela logo reformula a frase. - O que é bom, porque o que temos para te contar é um pouco grave.S/N apenas olha com atenção para nós à espera que digamos.
- Ora bem, se vocês não vão falar, vou acabar de me arranjar! - diz se levantando. - Com licença...
- Não... Espera aí! - diz Sofya a agarrando e fazendo com que ela se sente novamente.Nisto, ouve-se a porta abrir e um Noah stressado entrar.
- Noah, outra vez isso? - pergunta S/N. - Já te disse para não entrares assim no quarto!
- S/N, preciso de falar contigo! - diz Noah e S/N olha para mim e para Sofya e nós apenas encolhemos os ombros. - É urgente...Nisto, Josh, Kyle e Alex vêm também atarefados em direção ao quarto de S/N.
- S/N, precisamos de falar contigo! - diz Kyle.
- E com o Noah também... - continua Alex.
- É super importante! - termina Josh.
- Mas hoje toda a gente decidiu falar comigo? - pergunta S/N.Provavelmente, todos lhe queremos dizer o mesmo.
- O que eu tenho de tão importante que os outros não têm? - pergunta S/N de novo.
- Porque o assunto é sobre ti... - respondemos todos e ela olha para nós surpreendida.
- Todos vocês querem falar comigo sobre mim? - pergunta. - Uau... Parece que tenho mel!
- S/N, é a sério... - diz Noah.
- Nós não queremos falar sobre ti... - diz Josh.
- Queremos falar de alguém que te quer fazer mal a ti... - acaba Sofya e então a expressão de S/N muda.S/N POV
Agora, já percebo tudo... Eles querem falar comigo sobre a Liana. Por isso, é tão urgente e importante!
- O nome dessa pessoa é Liana, não é? - pergunto e todos ficam em choque.
- C-co-como S-sa-sabes? - pergunta o Noah em choque.
- Eu também tenho redes sociais, esqueceram-se disso? - pergunto.
- Mas tu não a segues... - diz Josh.
- E não preciso... - digo e todos olham para mim, confusos. - Primeiro, ela tem conta pública e, segundo, fez questão de me identificar no vídeo.
- Ela fez isso? - pergunta Alex.
- Não só fez, como também me mandou mensagem... - eles olham uns para os outros, sem conseguir acreditar (eu acho). - Não se preocupem... Ela não me vai fazer nada!
- Como é que sabes? - pergunta Any.
- O que é dela está guardado... - respondo e eles olham para mim curiosos. - Bem, agora desamparem-me a loja que eu quero acabar de me arranjar... Oupa, toca a andar!Digo, empurrando-os a todos para fora do quarto e então fico em sossego. Coloco a música nas alturas e acabo de me arranjar, ainda a pensar como deixaram a Liana sair sob fiança se ela tentou matar o Noah?
Algum tempo depois
Já acabei de me arranjar (roupa de S/N no fim do cap) e já saí do quarto. Estou agora aqui na receção do hotel, à espera do resto do pessoal... Já estão os outros bootcampers, mas nada dos membros, nem de Simon, então decido sentar-me no sofá a ler um livro no telemóvel, enquanto espero por eles.
Simon marcou um jantar com todos os membros e bootcampers porque nos quer fazer um aviso importante. Só espero que não seja nada de grave... Hoje, não estou com paciência para ouvir sermões ou para complicações!
Finalmente, começaram a chegar alguns membros e vieram logo cumprimentar-nos a todos. Simon vem atrás... Provavelmente, já tinha falado com eles!
- Boa noite! - começa Simon por dizer.
- Boa noite! - respondemos, ao mesmo tempo, e uma nostalgia me invadiu... Lembrei-me dos bons tempos, dos tempos que era feliz, da minha infância. Haverá altura melhor da vida do que a infância?
- Espero que estejam todos bem... - continua Simon. - Como vocês sabem, eu convidei-vos para um jantar, mas não é um jantar qualquer. Eu tenho uma informação para vos dar e até acho que vocês vão gostar! Agora, vamos lá comer que a boca foi feita para isso.Simon diz e todos rimos. Saímos do hotel e entramos na van. Como sempre, os bootcampers vão na frente e os membros atrás, mas sempre separados... Não percebo porquê! Não era suposto nos ficarmos a conhecer melhor? Sendo que os bootcampers e os membros vão separados, mais uma vez, eu vou sozinha e, apesar de tentar meter conversa com o resto do pessoal, parece que eles estão mais entretidos uns com os outros do que comigo, o que me magoa um pouco porque pensei que, com esta experiência, iria fazer mais amigos, mas parece que não...
Coloco os fones nos ouvidos e o volume da música no máximo, até que sinto alguém se sentar ao meu lado.
_______________________________________
Quem vocês acham que se sentou ao lado de S/N? Bom, este foi o cap 20... Desculpem se não está muito bom, mas, como disse no início, não estou bem. Espero que entendam🙏🥺
I used to be so happy but without you here, I feel so low...
😭💗Btw, já ouviram a nova música do Now United, completamente em árabe? Badna Nhelam🥺Está simplesmente incrível... Eu amei demais! A Nour entregou tudo, mas tudo mesmo. Play on media🧸
Bye! Love yaa✨†EdiBeaPinto†
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔐𝔶 𝔘𝔫𝔨𝔫𝔬𝔴𝔫 𝔖𝔦𝔰𝔱𝔢𝔯
FanfictionMy Unknown Sister - uma história baseada num sonho que eu tive, então decidi escrever porque achei conceito😂 Uma história onde entra Now United, Chicago PD, S/N e, uma pessoa inesperada... A irmã desconhecida de S/N. S/N descobriu que tem uma irmã...