44. "Cabra!"

13 2 0
                                    

S/N POV

- Ah... Já sei! - digo. - Vou começar...

Viro-me para o piano e coloco a câmara de maneira a que grave direitinho, começando a teclar, em seguida. Uma vez que me certifico de que está afinado, começo a tocar na melodia da música e logo percebo que Noah já a reconheceu...

Maybe it's the way you say my name
Maybe it's the way you play your game
But it's so good, I've never known anybody like you
But it's so good, I've never dreamed of nobody like you

And I've heard of a love that comes once in a lifetime
And I'm pretty sure that you are that love of mine

'Cause I'm in a field of dandelions
Wishing on every one that you'll be mine, mine
And I see forever in your eyes
I feel okay when I see you smile, smile

Wishing on dandelions all of the time
Praying to god that one day you'll be mine
Wishing on dandelions all of the time, all of the time

I think that you are the one for me
'Cause it gets so hard to breathe
When you're looking at me
I've never felt so alive and free
When you're looking at me
I've never felt so happy

And I've heard of a love that comes once in a lifetime
And I'm pretty sure that you are that love of mine

'Cause I'm in a field of dandelions
Wishing on every one that you'll be mine, mine
And I see forever in your eyes
I feel okay when I see you smile, smile

Wishing on dandelions all of the time
Praying to god that one day you'll be mine
Wishing on dandelions all of the time, all of the time

Dandelion, into the wind you go
Won't you let my darling know?
Dandelion, into the wind you go
Won't you let my darling know that?

I'm in a field of dandelions
Wishing on every one that you'll be mine, mine
And I see forever in your eyes
I feel okay when I see you smile, smile

Wishing on dandelions all of the time
Praying to God that one day you'll be mine
Wishing on dandelions all of the time, all of the time

I'm in a field of dandelions
Wishing on every one that you'll be mine, mine

- U-A-U! - diz, boquiabierto. - Cada dia me consegues encantar mais com a tua voz...
- Nem exageres... - digo. - Não é tão linda assim!
- O que eu te disse há pouco? - pergunta.
- Que cada vez te consigo encantar mais com a minha voz... - digo.
- Não... - responde. - Lá em cima!
- Para eu nunca mais dizer que não sou gostosa, senão ficas sem falar comigo... - digo.
- Vou reformular isso... - diz. - Nunca mais te rebaixes, por nada, ou eu fico sem falar contigo!
- Não consegues... - digo, o desafiando.
- Eu consigo... - diz. - Custa, mas consigo. Tu é que não consegues!

Um silêncio, meio constrangedor se instala e então, eu decido quebrar o gelo.

- Porque é que fazes isso? - pergunto.
- Isso o quê? - pergunta.
- Porque é que me estás a ameaçar que não vais falar mais comigo, se eu me voltar a rebaixar? - pergunto, com lágrimas nos olhos.
- Porque tu não tens motivos para te rebaixar... - responde, me agarrando nas mãos. - Tu és perfeita à tua maneira, tal como eu sou perfeito à minha!
- Não compares... - digo. - Nós não temos nada a ver! Tu até podes ter imperfeições, mas consegues escondê-las, já eu não posso dizer a mesma coisa... Tu podes dizer que és gostoso, talentoso, o que for, já eu não posso...
- Ei... Sabes porque pensas tudo isso? - pergunta e eu abano a cabeça do género "Porquê?". - Porque cresceste a ouvir que não tinhas talento, a tua voz era má, não sabias dançar, eras gorda, feia e tmoutras coisas mais... Tu cresceste a ouvir estas coisas de pessoas horríveis, daí teres tantas inseguranças! Daí, eu te ter dito que, se te voltas a rebaixar, nunca mais falo contigo... Assim, sempre que te fores rebaixar, lembras-te do que te disse e nunca mais o farás. A tua autoestima vai aumentar aos poucos e vais sentir-te melhor com o passar do tempo! Chama-te de incrível pois tu és, confia no teu potencial porque tu saiste do fundo do oceano! A pressão inimaginável que enfrentraste, apenas tu sabias desse fardo, do quão pesado era... Apenas vive o inexplicável e sente-o como se fosse impossível. Tu és incrível e ainda não notaste! É por isso que eu faço isto... Não é por não gostar de ti, por eu gosto demais até. É só para que a tua autoestima vá aumentando com o passar do tempo...
- Ah... - murmuro. - Obrigada!

Sorrio e abraço-o. Ele retribui e deposita um beijo na minha cabeça.

- Eu amo-te muito... - diz. - Nunca te esqueças disso!
- Nunca esquecerei... - digo, ainda abraçada a ele. - Também te amo muito!

Sinto ele sorrir, o que me faz sorrir em seguida. Nunca pensei que algum dia fosse encontrar alguém que me fizesse tão bem, em tão pouco tempo... Obrigada, Camp, por existires!

- Está aberta! - ouço alguém dizer e logo a porta se abrir em seguida.

Eu e Noah separamos o abraço e reparamos em 3 raparigas que faziam parte do Camp a entrar na sala.

- Ah, desculpem... - diz uma delas, quando nos vê. - Não vos tínhamos visto! Nós vamos sair.
- Não, fiquem... - digo. - Nós já estávamos de saída, certo, Noah?
- Exato... - diz. - Podem ficar! Nós só vamos arrumar isto e já vamos sair.
- Obrigada! - dizem as três, em conjunto.

Uma delas chama-se Heather e, ainda não percebi porquê, mas não a suporto... Ela é super snobe e não tem noção das figurinhas tristes que faz. Detesto gente assim!

- Queres ajuda, lindo? - ouço Heather perguntar a Noah, enquanto coloca a mão no seu ombro.
- Não, obrigado... - diz Noah e retira a mão dela do ombro dele.
- Anda lá, lindinho... - diz. - Onde é para colocar isto?
- Ele disse não! - digo. - Qual foi a parte do "não" que tu não percebeste?
- Olha, desculpa... - diz. - Quem és tu?
- S/N... - respondo. - E vou socar a tua cara em menos de um segundo se não deixares o meu namorado em paz!
- Teu namorado? - pergunta, como se não acreditasse. - Haha... Deixa-me rir!

Diz e dá um beijo na bochecha de Noah que logo limpa a cara.

- Cabra! - digo. - Eu avisei...

Tento dar-lhe um murro, mas Noah impede-me.

- Calma, amor... - diz, me parando. - Ela não vale a pena! Vamos.

Ele diz e logo coloca o seu braço em volta do meu pescoço, me guiando para fora da sala. Eu estava cega de raiva, mas não podia bater em Heather pois seria expulsa do Camp, muito provavelmente.

_______________________________________

Desculpem ontem não ter postado, mas ele ainda não estava terminado e eu estava muito cansada e precisava de estudar... Peço imensa desculpa, mas saiu! 💖

O cara que eu tava deu em cima de você, foi? E aí você ficou com ele, mas foi uma vez, okay... Do que cê tá com medo? De estragar a amizade? Nem fica preocupada a gente resolve mais tarde! Se quem tava comigo, era ele, a culpa é dele.
😫🤍

Até sábado, amores!

Bye, love yaa💖

†EdiBeaPinto†

𝔐𝔶 𝔘𝔫𝔨𝔫𝔬𝔴𝔫 𝔖𝔦𝔰𝔱𝔢𝔯Onde histórias criam vida. Descubra agora