31. "Não imaginas o quanto eu preciso de ti..."

16 2 0
                                    

5/15

Uns dias mais tarde - 22 de Fevereiro de 2022

Autora POV

Já se passaram uns dias desde que Noah beijou Liana e ela já voltou para LA. S/N não fala nem olha direito para Noah, ao contrário das meninas que já começaram a falar com ele, até Josh e Sofya...

O Camp está quase a acabar - termina dia 28 de Fevereiro - e Noah sabe que, se não fizer nada até lá, talvez perca S/N para sempre.

Entretanto, o Simon já disse aos bootcampers que um deles vai ser o próximo integrante e os integrantes é que vão votar.

Noah POV

O facto de S/N não falar comigo magoa-me imenso, ainda para mais, nesta altura em que o Camp está a acabar e temos que eleger um novo integrante... Não estou a dizer que estou em dúvidas, apenas acho que não faz muito sentido votar em alguém que nem sequer fala para mim!

Eu tenho que fazer alguma coisa ou, então, arrisco-me a perder S/N para sempre... Enquanto penso, caminho para o "refeitório" do hotel para ir tomar o pequeno-almoço.

Chego lá e encontro S/N, sentada ao lado de Sofya e um lugar vazio ao lado dela... Provavelmente, o meu. Vou e sento-me, mas parece que ela não fica contente...

- Com licença! - diz, se levantando. - Perdi a fome. Vou indo ensaiar...

Diz e sai. Sabina olha para mim como que a pedir para ir atrás dela, mas eu recuso... Se ela não quer falar comigo, eu não vou forçar!

- Vai! - diz Sabina. - Já!
- Mas... - tento falar, mas ela interrompe-me.
- Não é um pedido, é uma ordem! - diz e então eu saio, indo ter com S/N à sala de ensaios.

Chegando lá, respiro fundo e abro a porta, encontrando S/N a aquecer com alongamentos e tudo o mais. Quando me vê, mais uma vez, tenta sair, mas eu impeço-a.

- Com licença! - diz e tenta passar, mas eu agarro-a.
- Espera, S/N... - digo e ela recusasse a olhar para mim. - Vamos falar, por favor!
- Primeiro, vais largar-me... - diz e eu largo-a. - Segundo, não temos nada para falar!

Ela continua sem olhar para mim e isso custa-me... Não por ela não estar a olhar para mim, mas sim por eu perceber que, aos poucos, a estou a perder mais e mais.

Ela já não é a mesma S/N que entrou no Camp... Está mais triste, mais reservada, sei lá.

S/N POV

Vejo Noah entrar no "refeitório" do hotel e logo perco a fome, quando vejo que o único lugar vazio é ao meu lado. Ele senta-se e eu levanto-me... Já me basta ser dupla dele nos ensaios, não preciso de estar com ele nos outros sítios.

- Com licença! - digo, me levantando. - Perdi a fome. Vou indo ensaiar...

Digo e saio, indo para a sala de ensaios. Chegando lá, coloco a minha garrafa de água e o meu casaco num canto e ligo a aparelhagem numa música calma e começo a aquecer.

Passado algum tempo, Noah chega e parecia nervoso. Agarro nas minhas coisas e tento sair, mas ele impede-me.

- Com licença! - digo e tento passar, mas ele agarra-me no braço, sem muita força.
- Espera, S/N... - diz e eu continuo sem olhar para ele. - Vamos falar, por favor!
- Primeiro, vais largar-me... - digo e ele logo me larga. - Segundo, não temos nada para falar!
- Temos sim... - diz e coloca-se na minha frente, agarrando no meu queixo e levantando a minha cabeça, me fazendo olhá-lo nos olhos. - Tu sabes que temos!

Uau, já não via aqueles lindos olhos verdes há algum tempo... Admito que já estava com saudades! Mesmo assim, fecho os olhos para que não tenha de olhá-lo na cara.

- A sério?! - pergunta. - Até quando não vais olhar para mim direito?

Pergunta, meio que chateado e tira a mão dele do meu queixo.

- Até tu perceberes a merda que fizeste... - digo, já o olhando nos olhos, com um certo desprezo no olhar, eu acho.
- Porra, mais? - pergunta. - Tu não imaginas o quanto eu tenho sofrido por tu não me olhares mais direito... Não imaginas o quanto me magoa, saber que magoei a pessoa que menos queria magoar! Não imaginas quanta falta me faz o teu abraço, o teu sorriso, a tua presença... - diz, com lágrimas nos olhos. - Não imaginas o quanto me dói ouvir falarem bem de ti e não poder concordar por não saber o que fazer, por me doer ouvir o teu nome e me lembrar que não estás mais lá! Não imaginas o quanto eu preciso de ti... Não imaginas o quanto me magoa saber que te estou a perder mais e mais!

A sério?! Faço tanta falta assim? Eu não sabia... Pensava que não era tão importante para ele.

- Até acreditaria nas tuas palavras, se não me tivesses traído dois minutos depois de me pedires em namoro! - digo e saio.

Será que ele sente mesmo a minha falta? Não... Se eu fosse assim tão importante como ele diz, ele não me teria traído.

Noah POV

- Até tu perceberes a merda que fizeste... - diz, me olhando nos olhos, com um certo desprezo no olhar.
- Porra, mais? - pergunto, meio que chateado, acho eu. - Tu não imaginas o quanto eu tenho sofrido por tu não me olhares direito... Não imaginas o quanto me magoa, saber que magoei a pessoa que menos queria magoar! Não imaginas quanta falta me faz o teu abraço, o teu sorriso, a tua presença... - neste momento, eu já chorava. - Não imaginas o quanto me dói ouvir falarem bem de ti e não poder concordar por não saber o que fazer, por me doer ouvir o teu nome e me lembrar que não estás mais lá! Não imaginas o quanto eu preciso de ti... Não imaginas o quanto me magoa saber que te estou a perder mais e mais!
- Até acreditaria nas tuas palavras, se não me tivesses traído dois minutos depois de me pedires em namoro! - diz e sai.

A sério?! Ela não imagina o quanto isto é verdade... Sento-me no chão, encostado à parede e choro, com a cabeça em cima dos joelhos. CHORO! Eu nunca chorei por uma mulher, sem ser a minha irmã!

_______________________________________

Acham que S/N vai reconsiderar?🤔

A-B-C-D-E-F-U and you mum, and your sister, and your job... And your broke-ass car, and that shit you call art. Fuck you! And your friends, that I'll never see again. Everybody, but your dog, you can all fuck off!
🤬🖕

Eu sei... Não é uma música apropriada, mas é a minha música do momento...😅
Bem, este foi o capítulo 31 e o 5 da maratona... Espero mesmo que estejam a gostar💓

Bye, love yaa💗

†EdiBeaPinto†

𝔐𝔶 𝔘𝔫𝔨𝔫𝔬𝔴𝔫 𝔖𝔦𝔰𝔱𝔢𝔯Onde histórias criam vida. Descubra agora