53. "5 meses"

12 2 0
                                    

3/10

No baile...

S/N POV

Até agora, o baile está a ser incrível! O espaço é lindo, os funcionários super simpáticos, a música mega agradável e, como qualquer boa festa, tem karaoke (algo que eu sou apaixonada desde pequenina), apesar de ainda não terem aberto as inscrições.

- S/N?! - Heather chama a minha atenção e eu murmuro um "hm". - Desafio-te a ires cantar!
- A sério?! - pergunto, com ar debochado. - Não tens um desafio mais difícil?
- Estou só a ser simpática, querida... - diz.
- Ah... Muito obrigada pela simpatia - digo. - Eu vou lá me inscrever então. Com licença!

Levanto-me e dirijo-me ao DJ, fazendo a minha inscrição e sendo, assim, eu a abrir o karaoke, uma vez que fui a primeira a inscrever-me. Volto para o meu lugar, à espera que comece e ele chame o meu nome.

- Inscreveste-te? - pergunta Kiara.
- Sim... - respondo. - Inclusive, vou ser a primeira!
- Uau... Boa! - diz Kiara. - Vou estar aqui a apoiar-te, amiga.
- Obrigada, Ki... - agradeço.

Eu e Kiara sempre nos demos bem desde o início. Ela era a única que me aceitava como eu sou e que falava comigo sem segundas intenções... Era a única que realmente queria uma amizade comigo e, depois que saí do meu coma, aproximamo-nos muito e ficamo-nos a conhecer melhor. Inclusive, começamos a estar muitas vezes juntas, daí eu estar na mesma mesa que Heather, a melhor amiga de Kiara.

- Ora muito boa noite! - ouve-se o DJ e, logo depois, todos respondem alto. - Sejam muito bem vindos a mais uma noite de karaoke... Hoje, quem abrirá o karaoke será S/N S/S! Um forte aplauso para a S/N.

Logo todos começam a bater palmas e a gritar pelo meu nome e o Noah dá-me um beijo na testa que significa "boa sorte". Levanto-me e dirijo-me ao espaço do DJ, começando a arrepender-me profundamente de me ter inscrito, uma vez que tenho vergonha de cantar em público, por medo de desafinar, já que a minha voz é muito fina, mas agora que estou aqui, não há volta a dar. A melodia começa a tocar e eu sou obrigada a começar a cantar.

I heard that you're
settled down that you
found a girl and you're
married now

I heard that your
Dreams came true
Guess she gave you things
I didn't give to you

Old friend
Why are you so shy?
It ain't like you to hold back
Or hide from the light

I hate to turn up
Out of the blue
Uninvited but I
Couldn't stay away
I couldn't fight it

I had hoped you'd see my face
And you'd be reminded that for me
It isn't over

Nevermind, I'll find
Someone like you
I wish nothing but the best
For you too

Don't forget me, I beg
I remember you said
"Sometimes it lasts the love
But sometimes it hurts instead"

"Sometimes it lasts the love
But sometimes it hurts instead"

You know how
Time flies only
Yesterday was the
Time of our lives

We were born and raised
In a summer haze
Bound by the surprise
Of our glory days

I hate to turn up
Out of the blue
Uninvited but I
Couldn't stay away
I couldn't fight it

I had hoped you'd see my face
And you'd be reminded that for me
It isn't over

𝔐𝔶 𝔘𝔫𝔨𝔫𝔬𝔴𝔫 𝔖𝔦𝔰𝔱𝔢𝔯Onde histórias criam vida. Descubra agora