1/15
Na mesma noite, hora do jantar
Any POV
A Sofya falou comigo sobre ajudar o Noah a pedir a S/N em namoro, esta noite, então é isso mesmo que vamos fazer... Vamos, não, estamos a fazer!
Estamos a deixar tudo bonitinho no jardim do restaurante e já falamos com os donos do restaurante e com o Kyle, o Simon, a Yonta e o Nicky, e o Noah vai pedi-la em namoro antes do Simon fazer o anúncio.
Agora, estão todos dentro do restaurante, à exceção de Noah, de Sofya, Kyle, Nicky e Simon. A Yonta não está aqui connosco a preparar isto porque alguém tem que ficar responsável por eles!
Isto está a ficar surreal de lindo e já vi o Noah deixar cair umas lágrimazitas e logo limpar para disfarçar... Acho que ele está com um pouco de receio da resposta de S/N, uma vez que ele não pára de andar de um lado para o outro.
- Noah, para! - diz Sofya. - Acalma-te, okay? Ela não te disse hoje que te amava? - ele assente. - Então, não tens que te preocupar... Vá, fica calmo!
Diz e o abraça, acalmando-o. Ele agradece-lhe e logo coloca mãos à obra para terminar esta coisa linda... Ai, eu estou completamente apaixonada! E sou cadelinha deste casal😍
Está quase pronto... Só falta colocar as pétalas de rosa no chão e irmos todos para dentro, à exceção de Noah, como é óbvio.
É suposto nós irmos para dentro e a S/N perguntar pelo Noah e nós dizermos que ele está do lado de fora, nas traseiras, a chorar e quer falar com ela. Ela sai do restaurante e bam... Vê aquilo! Vai ser tão lindo. Pena que não vai estar ninguém a filmar senão vai dar muito nas vistas!
Nós vamos para dentro e eu e Sofya vamos ter com S/N. Combinamos que eu contava às meninas o que ia acontecer e ela contava a S/N que o Noah estava do lado de fora, então assim fazemos... Dirijo-me às meninas e ela a S/N. Espero que dê certo!
S/N POV
Vejo Sofya e Any entrar, mas não vejo Noah... Será que ele está bem? Sofya vem na minha direção e parece preocupada.
- Oi, de novo - ri.
- Oi... - digo, apreensiva. - O Noah não vem para dentro?
- Ele está lá fora, nas traseiras, a chorar e quer falar contigo... - diz. - Acho que é melhor ires lá!
- Sim, eu vou! - digo e saio a correr.Apesar de estar de salto, saio a correr, porque o Noah está mal, pelo que Sofya disse. Dirijo-me para as traseiras a correr e apenas vejo umas luzes avermelhadas ao fundo... Paro de correr e, caminhando, vou na direção da luz vermelha, me deparando com um lindo cenário. Meu Deus! Isto está incrível😍
O que S/N encontrou⬇️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔐𝔶 𝔘𝔫𝔨𝔫𝔬𝔴𝔫 𝔖𝔦𝔰𝔱𝔢𝔯
FanfictionMy Unknown Sister - uma história baseada num sonho que eu tive, então decidi escrever porque achei conceito😂 Uma história onde entra Now United, Chicago PD, S/N e, uma pessoa inesperada... A irmã desconhecida de S/N. S/N descobriu que tem uma irmã...