17. "Beijo na testa"

17 2 0
                                    

Algumas horas mais tarde (18h🇵🇹//2h🇺🇲)

Autora POV

Now United apanhou o avião às 22h🇺🇲 (14h🇵🇹), ou seja, só chegam a Portugal às 12h10🇺🇲 (4h10🇵🇹 - fiquei em choque quando vi que o tempo de voo de LA para o Porto era de 14h e 10 min😳) e ainda vão ter que fazer o check-out, ou seja, só saem do aeroporto lá pras 5h🇵🇹.

S/N POV

Já acabei de fazer as malas e o Now United já publicou nos stories que já estavam a caminho de Portugal e enfrentariam um voo de 14 horas e 10 minutos. O quê? Tanto tempo!😳

Está tudo uma merda, brincadeirinha... Tudo ótimo! Não, sério... Eu nem pensei na Daniela hoje, oh espera... porra, eu acabei de pensar (Nota da autora: do famoso TikTok "Everything sucks, just kidding... Everythings grate! No, really... I didn't even thought about my ex today, oh, wait... fuck, I just did, mas alterei ex para Daniela). Sim, a Daniela continua sem falar comigo, mas eu também não vou mandar mensagem... Foi uma decisão que ela tomou e eu vou respeitar! Ela quer espaço? Então, é espaço que vai ter.

O meu telemóvel toca com uma notificação do Instagram e reparo que é uma mensagem do Afonso, então abro.

Direct On

@afonsoxxx: Sei que te mandei passear, mas agora que perdi, te quero de volta... Porque sim, às vezes a resposta, porque não posso te ter de volta?

@_.snss._: Pera, quê?

@afonsoxxx: E se for, oh oh oh, pra ser? E se for, oh oh oh, pra gente acontecer?

@_.snss._: Não estou a perceber nada... Afonso, estás a falar de quê?

@afonsoxxx: Não é o Afonso...

@_.snss._: Então?

@afonsoxxx: É a Daniela... Não te estou a mandar mensagem a partir do meu Instagram, porque imaginei que não abrisses, então aqui estou eu a pedir desculpa pela minha atitude e a perguntar se podemos começar de novo. Como irmãs, desta vez!

@_.snss._: Afonso, essa brincadeira não tem piada! 🥺

@afonsoxxx: Não é brincadeira... Estou a falar a sério! Olha a foto em baixo.

@afonsoxxx: enviou uma foto

@_.snss._: É mesmo a sério?

@afonsoxxx: Tão a sério quanto eu estar à porta de tua casa... 🤍

@_.snss._: Oh... Vai à merda!
Sabia que não era a sério.

@afonsoxxx: É a sério, S/N! Estamos aqui à tua porta...

Direct Off

Saio do Instagram e saio rápido do meu quarto, indo abrir a porta e encontrando Afonso e Daniela do lado de fora.

- Eu disse que estávamos aqui! - diz Daniela.
- Estou tão feliz que estão aqui! - digo, indo abraçar Daniela e reparo que Afonso fica com ciúmes, já que se junta ao abraço, como sempre faz quando está com ciúmes. - Entrem!

𝔐𝔶 𝔘𝔫𝔨𝔫𝔬𝔴𝔫 𝔖𝔦𝔰𝔱𝔢𝔯Onde histórias criam vida. Descubra agora