32. "Tive saudades tuas!"

14 2 0
                                    

6/15

Mesmo dia, umas horas mais tarde

S/N POV

Estou cansada... O ensaio nunca mais acaba e já são 13:38. Eu preciso de comer!
Apesar de eu ser dupla do Noah, não olhei para ele nem por um segundo, apesar de ser um pouco difícil por conta da coreografia, mas consegui não olhar para ele...

- Parou, parou, parou... - diz Kyle. - S/N e Noah, têm que dançar com intensidade! Vocês são uma dupla. S/N, tens que olhar para o Noah, senão não funciona... Vá, de novo!

Kyle coloca a música de novo e começamos a dançar. Como tenho que olhar para o Noah, mais precisamente para os olhos dele, reparo que os olhos dele não estão mais verde claro, mas sim, um verde mais escuro... Meio acinzentado. Como se ele estivesse a entrar numa escuridão profunda. Eu não queria nada, mas vou ter que falar com o Noah, quando o ensaio acabar!

Uns minutos mais tarde//13:54

- Bem, fizeram um bom trabalho... - diz Kyle. - Podem ir almoçar!
- A hora para voltarem é às 15 horas... - diz Nicky. - Não se atrasem!

Toda a gente sai. Vou pegar nas minhas coisas e reparo que Noah está a sair e, por mais que não queira, chamo-o.

- Noah... - chamo e ele olha para mim. - Desculpa, podemos falar?
- Sim... - responde, meio tristinho e fecha a porta. - O que foi?
- Eu sei que não tenho sido fácil e que tenho sido péssima para ti, mas... - pauso e penso um pouco. - Desculpa, eu não sou boa com isto... - rimos. - Como eu estava a dizer... Sei que tenho sido péssima para ti, mas isso era porque não fazia a mínima ideia do quão importante eu era para ti e também por não perceber que preciso de ti na minha vida. Agora, percebo isso e, por isso mesmo, te peço desculpa e te pergunto se podemos voltar a ser amigos...
- A sério?! - pergunta. - É isso que tu queres?
- Sim... - respondo. - Mas se tu não quiseres, eu percebo!
- Não, não... - diz. - Eu quero, mas pensei que podíamos ser algo mais.
- Tipo o quê? - pergunto e ele me responde com um beijo. Um beijo apaixonado e com saudade... Senti falta disto. - Uma coisa de cada vez!
- Como queiras... - diz. - Vamos?
- Sim... - ele me estende a mão para eu lhe dar e saímos da sala de ensaios, de mãos dadas, indo para o "refeitório" e deixando toda a gente a olhar para nós de boca aberta. - O que foi?
- Viram algum fantasma? - pergunta Noah.
- Ainda perguntam o que foi? - pergunta Sabina.
- Há 10 minutos atrás nem se olhavam direito... - diz Savannah.
- Correção... - diz Noah. - A S/N não olhava para mim direito!
- Verdade... - concorda Bailey.
- Mas isso significa que voltaram? - pergunta Shivani.
- Não... - dizemos.
- Somos só amigos! - diz Noah.
- Uma coisa de cada vez... - digo e Noah olha para mim e sorri.
- Ah não... - diz Sina. - Seria tão bom se fosse verdade!
- Quê? - diz Heyoon. - Como assim?
- Também não percebo... - digo, olhando para Noah.
- Não olhes para mim... - diz. - Também não sei de nada!
- Provem que é verdade... - diz Sina.
- Como?! - pergunto.
- Desculpa por isto... - diz e fico confusa.
- Com isto, o q-? - sou interrompida com um beijo do Noah.

Eu queria muito não continuar o beijo, mas é viciante... Então continuei!

- Vá, chega... - diz Simon, entrando no "refeitório". - Fico feliz que fizeram as pazes, mas vão-se pegar no quarto!

Todos riem, até Noah, e eu fico corada.

- Não se vêm sentar? - pergunta Nour.
- Vamos... - diz Noah, me puxando para sentar do lado de Sofya.

Sentamo-nos e começamos a comer. O Noah estava com a mão na minha perna... Aos poucos, tudo está a voltar ao normal! E eu estava feliz ou, pelo menos, quase.

Noah POV

Pensava que a S/N não comia nada nos últimos dias por causa do que aconteceu, mas, agora que fizemos as pazes, vejo que há algo mais que isso, porque ela continua sem comer... Quero tanto perguntar-lhe, mas não à frente de todos.

45 minutos mais tarde//14:39

Agora estamos a caminho do quarto dela e eu decido perguntar-lhe... Só espero que ela não leve a mal.

- S/N, espera! - digo e ela olha para mim, sem entender.
- O que foi, Noah? - pergunta, preocupada. - Está tudo bem?
- Comigo está, mas... - tenho um pouco de receio da reação dela. - e contigo? Está tudo bem? - vejo ela me olhar confusa. - É que tu não tens comido nada e pensei que fosse por causa de aconteceu entre nós, mas, agora que está tudo bem, não percebo porque não comes... - vejo ela ficar cabisbaixa. - Desculpa, não devia ter falado nisto! Está tudo bem se não quiseres falar.
- Não... Eu quero! - diz. - Mas não aqui.

Vamos para o quarto dela e ela pede-me que me sente e a ouça com atenção, ao que eu assinto.

- Então, eu não estava à espera que alguém reparasse... - diz. - Foste o único que reparou que não tenho comido e, por isso, mereces saber porquê!

Levanta-se e vai pegar no telemóvel e uns cremes esquisitos.

- O que foi? - pergunto. - O que tem o telemóvel e esses cremes?
- Vai ser um pouco estúpido, mas... - ela diz e vejo uma lágrima cair pelo seu rosto.
- Ei, ei... - digo, me levantando e me aproximando dela, limpando uma lágrima. - Está tudo bem! Eu estou aqui... Podes falar comigo.
- Há alguns dias, eu publiquei uma foto no Instagram e na legenda estava a dizer que publiquei aquela foto porque tinha saudades do verão... - diz, ainda a chorar.
- Eu não vi! - digo.
- Isso era porque estavas bloqueado, mas agora também já não vais ver porque apaguei... - diz. - Apaguei não, arquivei a imagem, logo ninguém pode ver, só eu!
- Sim, está bem... - digo. - O que tem essa foto?

Ela começa a chorar ainda mais e eu abraço-a.

- Ei, eu estou aqui! - digo. - Está tudo bem se não estiveres preparada para falar...
- Mas eu preciso... - diz, abafada, por conta de estar a chorar e com a cara encostada à minha camisola. - Eu preciso de falar com alguém!
- E eu estou aqui para isso... - digo, a abraçando mais forte e ela retribui. - Mas percebo se ainda não confiares em mim a 100%.
- Eu confio... - diz e me aperta mais. Não sabia que era possível... - Tive saudades tuas!
- E eu tuas... - digo. - Vá, para de chorar! Temos que ir ensaiar e não nos podemos atrasar.
- Tens razão... - larga-me e passa água no rosto. - E a tua t-shirt?
- O que tem a t-shirt? - digo, vendo a mesma. - Ah... Não tem mal!
- Vais assim com a t-shirt? - pergunta.
- Sim, porquê? - pergunto.
- Toma! - abre o armário e me atira uma t-shirt.
- Esta t-shirt é minha... Eu andava à procura dela! - digo. - Porque a tinhas?
- Foi uma das 7 t-shirts que eu te tirei... - diz, rindo e me mostrando as t-shirts.
- Está bem... - encolho os ombros e visto a t-shirt.
- Espera... Tu não te importas?
- Não... - respondo. - É mais um motivo para vir aqui ao quarto mais vezes.
- Ah okay... - diz. - Devíamos ir!
- É... É melhor! - digo. - Não quero morrer hoje.
- Já eu não me importava... - ouço ela murmurar, mas sei que se lhe perguntar ela não me vai dizer, então pergunto depois.

_______________________________________

O que será que havia na foto de S/N que a deixou assim?🥺

Brown guilty eyes and little white lies, yeah, I played dumb but I always knew... That you talked to her, maybe did ever worse? I kept quiet so I could keep you...
✈️💔

Desculpem se a letra não está correta, mas já não canto a música há bué...😐
Bom, esse foi o capítulo 32 e o 6 da maratona! Espero que estejam a gostar🥺❤️

Bye... Love yaa!💗

†EdiBeaPinto†

𝔐𝔶 𝔘𝔫𝔨𝔫𝔬𝔴𝔫 𝔖𝔦𝔰𝔱𝔢𝔯Onde histórias criam vida. Descubra agora