12/15
S/N POV
Acordo e reparo que são 7:30, então decido despachar-me e acordar o Noah.
- Noah... - chamo, enquanto o cutuco. - Noah, acorda! - continuo a chamar. - Temos que nos despachar. Acorda, anta!
Vejo ele resmungar ainda com os olhos fechados e percebo que acordou.
- Afinal, até aceitas que te chame anta... - digo.
- Vai à merda, S/N! - reclama. - Deixa-me dormir.
- Okay... Vais chegar atrasado e o Kyle vai reclamar, mas dorme para aí! - digo e levanto-me. - Bons sonhos.Entro na casa de banho e ligo a água para que a mesma esquente. Enquanto isso, tiro o pijama e penso em tudo que aconteceu neste mês... Já é dia 25 de Fevereiro e o Camp acaba daqui a 3 dias, ou seja, eu tenho 3 dias para decidir se continuo o meu namoro com o Noah e sou uma simples bootcamper ou se acabo o meu namoro com o Noah e me torno uma integrante, representando Portugal. Eu acho que, se escolhesse a segunda opção, ia ser meio estranho porque ia ter que estar todos os dias com o Noah e tratá-lo só como amigo... Não poder beijá-lo, não poder estar sempre grudadinha a ele, aceitar que acabou! Eu não quero aceitar que acabou, mas vai ter que ser, caso eu escolha representar Portugal... Porque a vida tem que ser feita de escolhas? E porque elas têm que ser tão difíceis?
Meia hora depois
Acabei agora de tomar banho e saio da casa de banho, já vestida (só me falta pentear e maquilhar), encontrando Noah ainda a dormir.
- Noah, acorda! - ele resmunga. - Anda lá... Já tomei banho e já estou vestida. São 8 horas! Vais atrasar-te.
- Tens razão, desculpa... - levanta-se, beija-me a testa e vai à casa de banho.Enquanto ele lá está, faço a cama e coloco a prancha para aquecer porque vou esticar o cabelo. Enquanto isso, vou já secando, mas não durante muito tempo porque sou interrompida por alguém a agarrar-me a cintura... Vulgo Noah!
- Bom dia, princesa! - diz, abraçado a mim, por trás, e me beijando o pescoço.
- Bom dia, princeso! - digo. - Não vais tomar banho nem vestir-te?
- Fedo? - pergunta.
- Não... - digo. - Mas acho que devias por questões de higiene, não?
- É... Tens razão! - diz. - Posso tomar na tua casa de banho?
- Que raio de namorada seria eu se não pudesses? - pergunto e ele agradece, me dando um selinho e indo para a casa de banho."Meu Deus... Bem aleatório ele!" penso, rindo e secando o cabelo em seguida.
Como o meu cabelo é muito volumoso e encaracolado, demoro, pelo menos, meia hora para ele ficar esticado e acabei agora. Entretanto, o Noah ainda não saiu do banho... Demora mais do que eu!
Faço uma make leve e estou pronta para ir... Só me resta esperar pelo Noah, então aproveito para atualizar as minhas redes e postar uma foto com o Noah que encontrei no meu telemóvel.
Instagram On
@_.snss._
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔐𝔶 𝔘𝔫𝔨𝔫𝔬𝔴𝔫 𝔖𝔦𝔰𝔱𝔢𝔯
FanfictionMy Unknown Sister - uma história baseada num sonho que eu tive, então decidi escrever porque achei conceito😂 Uma história onde entra Now United, Chicago PD, S/N e, uma pessoa inesperada... A irmã desconhecida de S/N. S/N descobriu que tem uma irmã...