Alguns dias mais tarde...
Autora POV
Já todos os bootcampers tinham chegado e S/N acabou por ficar com o quarto só para si, uma vez que em vez de 12 vieram 11, porque um deles não pôde vir... Ela diz que tem as suas vantagens e desvantagens. Assim pode dormir na cama que quiser e tem mais espaço para as suas coisas, para a sua maquilhagem principalmente, mas sente-se sozinha por não ter ninguém para conversar, o que logo é resolvido com a entrada repentina de Noah no quarto dela.
- Estás maluco, Noah? - diz S/N, ainda a tentar recuperar do susto que levou.
- Nem é para tanto, S/N... - responde Noah.
- Não é para tanto? - pergunta S/N. - Entraste no meu quarto sem sequer bateres à porta! Por acaso, eu já me vesti, mas imagina que eu estava nua...
- É uma boa imaginação, por acaso... - retruca Noah, na brincadeira (ou não).
- Noah, trata-te! - diz S/N. - O que foi?
- Como assim o que foi? - pergunta Noah.
- O que vieste aqui fazer Noah? - diz S/N, voltando a agarrar no pincel de sobrancelha e olhando para o espelho.
- Só vinha ver se já estavas despachada... - responde Noah.
- E para isso precisas de entrar assim no quarto? - pergunta S/N. - Não sabes apenas bater à porta e perguntar?
- A porta estava aberta... - diz Noah. - Pensei que pudesse entrar.
- A pensar morreu um burro! - diz S/N.
- Ai, S/N... - diz Noah, indo abraçá-la por trás e deixando um beijo no seu pescoço. - Não precisas de ser tão má!
- O que pensas que estás a fazer? - diz S/N, tentando afastar Noah.S/N e Noah tornaram-se muito próximos nestes últimos dias e há até quem diga (Sofya e Any) que vão ficar juntos... Será?
- Como assim o que penso que estou a fazer? - pergunta Noah, confuso.
- Entras no meu quarto sem bateres à porta, agora estás agarrado a mim e deste-me um beijo no pescoço... - começa S/N. - O que te está a dar? Há 15 minutos atrás estavas chateado comigo.
- Então já sabes o que estou a fazer... - responde Noah. - Estou a pedir desculpas de uma forma mais carinhosa à minha futura namorada!S/N POV
Quando o Noah me beijou o pescoço arrepiei-me toda... Foi um beijo bom, mas não estava a contar com aquilo. Agora ao ouvir o futura namorada fiquei em choque... Nem sei como reagir. Ele está a dizer que vou ser namorada dele futuramente? Isso significa que ele gosta de mim? Como faço para perceber?
Engulo seco disfarçadamente, apesar de achar que ele percebeu, e afasto-o para me poder maquilhar.
- Desgruda, Noah! - digo. - Quero acabar de me arranjar...
- Okay... - diz me largando e sentando-se na cama.
- Não te vais embora? - pergunto.
- Nem por isso... - responde. - Vou ficar apenas aqui sentado a admirar a beldade que está à minha frente!Mais uma vez, fiquei em choque... Será que ele gosta de mim? Não, não pode ser. Ele acabou de se separar da Liana! Alguma coisa de errada não está certa... Volto a engolir em seco e agarro o rímel para colocar nas pestanas e sinto duas mãos envolverem o meu corpo, novamente.
- Noah... - digo. - Eu quero acabar de me arranjar!
Nisto, entram Any e Sofya no quarto (elas sim, tinham permissão para fazer aquilo) e ficam especadas a olhar para Noah agarrado a mim.
- Desculpem... - diz Any, agarrando em Sofya e ambas saindo.
- Não têm que pedir desculpa! - digo afastando Noah. - Vocês podem entrar aqui quando quiserem... O Noah é que não.
- Então?! - diz Noah. - Eu ainda estou aqui...
- E eu já reparei nisso! - respondo, voltando a afastar Noah, que se voltou a agarrar a mim. - Desgruda, Noah... Precisam de alguma coisa, meninas?
- Vínhamos ver se estavas pronta... - responde Any. Parece querer dizer algo mais.
- Podes sair, Noah, por favor? - pergunto e ele assente, saindo e fechando a porta. - Querem-me dizer alguma coisa?
- Precisamos falar contigo, S/N... - começa Sofya.
- É super importante! - continua Any.
- E estão à espera de quê para dizer? - pergunto e elas olham uma para a outra. - É grave?
- Um pouco... - respondem ao mesmo tempo.
- Chutem o que têm para me dizer... - digo. - O que quer que seja não pode estragar o meu dia!
- Se fosse a ti, não tinha tanta confiança nisso... - diz Sofya.
- É que é mesmo grave... - continua Any.
- Só digam... - digo, virada ao espelho por ainda me estar a maquilhar.
- Para com isso... - diz Any me tirando o pincel da mão e me guiando para a cama. - Senta aí!Eu sento, sem sequer perceber nada do que se está a passar. Elas sentam-se, logo em seguida, à minha frente. O que será que aconteceu?
Noah POV
Saio do quarto da S/N e vou para o meu, encontrando Alex, Josh, Bailey, Kyle e Nicky reunidos no mesmo. Quando abro a porta ficam a olhar para mim de uma forma estranha e não percebo porquê...
- Passa-se alguma coisa? - pergunto e então vejo todos engolir em seco. - O que se passa? É sobre mim?
- Talvez... - responde Kyle.
- Também tem outra pessoa envolvida! - diz Nicky.
- Quem é a outra pessoa? - pergunto e eles engolem em seco de novo. - É a S/N?Todos acenam com a cabeça em sinal de não e começo a achar que eles não me querem contar.
- Não é sobre a S/N... - diz Lamar. - Alguém do passado.
- Alguém que te magoou muito no passado... - diz Bailey.
- Tanta gente me magoou no passado! - respondo.
- Uma rapariga... - diz Alex. - Uma rapariga que tu não queres ver, nem pintada de ouro, espero eu.Neste momento, começo a achar que a rapariga que eles estão a falar é a Liana. Porque eles falariam nela? Ela está presa... Ou será que já não?
- É mesmo a pessoa que estás a pensar... - diz Josh. - A Liana saiu da cadeia! O tal de Richard pagou-lhe a fiança.
Pera... Quê?! A Liana saiu sob fiança? Isto só pode ser uma partida de mau gosto! Isto não pode estar a acontecer... MAS QUE MERDA!
_______________________________________
Será que Any e Sofya têm a mesma coisa para contar a S/N? Qual será a reação dela?🤔
Fala pro teu pai que eu não quero dinheiro, eu já tenho uma riqueza que é você... Se quiser casar, eu caso! Vamos brincar de amar, somente eu e você.
💍❤️Bem, esse foi o capítulo 19... Espero que tenham gostado. Até ao próximo😜
†EdiBeaPinto†
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔐𝔶 𝔘𝔫𝔨𝔫𝔬𝔴𝔫 𝔖𝔦𝔰𝔱𝔢𝔯
FanfictionMy Unknown Sister - uma história baseada num sonho que eu tive, então decidi escrever porque achei conceito😂 Uma história onde entra Now United, Chicago PD, S/N e, uma pessoa inesperada... A irmã desconhecida de S/N. S/N descobriu que tem uma irmã...