37. "Pinky Promise!"

21 2 0
                                    

11/15

S/N POV

- S/N?! - uma voz um pouco distante me chama. - S/N, acorda!

Abro os olhos e vejo Noah pálido, a tentar acordar-me. Era tudo um sonho?!

- Hm... Que horas são? - pergunto, com sono.
- 4 da manhã! - responde e eu arregalo os olhos.
- Então porque me acordaste? - pergunto.
- Estavas inquieta, a dar-me murros e a empurrar-me... - diz. - Até estás a chorar!

Passo a mão na cara e fico com os dedos molhados. Tudo não passou de um sonho, mas porque raios eu iria sonhar com o Noah e a Liana a transarem? Eww... Credo! Horrendo. Estranho. Esquisito. Nojento. Eca! Acho que vou vomitar...

- Eu estava a sonhar! - digo.
- Foi mais um pesadelo que um sonho... - diz.
- É... - concordo. - Está tudo bem, relaxa!
- Não me queres contar? - pergunta, fazendo carinho em mim.
- Vem... - digo. - Deita aqui!

Ele deita-se ao meu lado e eu deito a minha cabeça no peito dele.

- Então... - diz. - Vais contar?
- Foi um pouco estranho... - digo. - E nojento! - faço sinal de vómito. - Tens a certeza que queres saber?
- Quero... - diz, enquanto faz cafunê no meu cabelo. - Quero saber porque me estavas a bater, enquanto choravas!

Ambos rimos e ele beijou a minha cabeça.

- Então, basicamente, tu acordaste-me com vários selinhos e sempre a dizer "Bom dia! Bom dia! Bom dia!" sempre a repetir... - digo e ele olha para mim e faz aquela cara tipo "Aww... Que fofiii!" e eu dou uma leve risada. - Tu disseste-me para eu me despachar porque os jornalistas iam chegar em pouco tempo, então eu fui tomar um duche rápido - digo e ele arqueou as sobrancelhas do género "Até quero ver o quão rápido foi esse duche" o que me fez rir.
- E depois?! - pergunta. - Estou mesmo a ver que esse duche demorou uma hora!
- Não... - digo. - Depois de meia hora, eu sai da casa de banho e tu disseste uma coisa do género "Pensei que a princesa se tinha afogado!" o que me fez atirar-te com uma almofada.
-Eu nunca diria isso! - exclama e eu olho para ele tipo "a sério?! Estás mesmo a dizer-me isso a mim?" e ele reformula. - Tá... Talvez dissesse - rimos.
- Continuando... - digo. - Eu disse que tu estavas a reclamar, mas eu já estava vestida ao contrário de ti e tu reclamaste um "merda", beijaste a minha bochecha e gritaste um "amo-te!" enquanto saias do quarto, o que me fez rir.
- Okay... Parece muito algo que eu super faria! - diz e ambos rimos.
- Até o meu subconsciente te conhece... - murmuro o fazendo rir. - Bem, continuando... Tu saíste do quarto e eu fiz a cama e uma make básica porque iríamos atuar - digo e ele assente. - Quando me estava a preparar para sair, a Sofya começou a bater na porta do quarto desesperada porque queria que eu a maquilhasse e então fiz-lhe uma make básica estilo night...
- Não percebo nada disso! - diz. - Continua... Estou curioso.
- Okay, então... - penso por um pouco. - Depois que a maquilhei, ela não parava de elogiar a maquilhagem e tudo mais e decidimos descer antes que nos atrasassemos e o Kyle reclamasse... - continuo. - Fomos tomar o pequeno-almoço e eu não sabia de ti, então liguei-te e tu disseste que já ias começar a tomar banho.
- Ou seja, tu ainda te maquilhaste a ti e à Sofya e eu ainda não tinha começado a tomar banho? - pergunta, escandalizado.
- Não! - respondo. - 15 minutos depois, tu ainda não tinhas chegado e nós já estávamos a ir para a sala de ensaios ter com o Kyle, então eu decidi perguntar ao Josh quanto tempo demoravas a tomar banho.
- Espera aí! - ri-se. - Tu foste perguntar ao Josh quanto tempo eu demorava a tomar banho? - eu assinto, murmurando um "hm hm" e ele ri-se ainda mais. - Okay... Isso é icónico!
- Não te rias! - dou-lhe um tapa leve no peito. - Deixa-me continuar.
- Okay... Continua! - diz, prendendo o riso.
- Ele disse que tu demoravas para ai meia hora, então eu esperei... Fomos ter com o Kyle e ficamos lá uma hora a falar sobre a ALTA B e tudo o mais! - digo. - No final dessa hora, o Kyle disse para nós nos prepararmos porque a equipa que ia fazer as entrevistas já tinha chegado, então eu perguntei ao Josh se ele sabia onde tu estavas e ele disse que não, então eu disse que te ia procurar.
- Onde eu estava? - pergunta.
- Espera... Eu vou-te matar! - digo e vejo ele arregalar os olhos. - Só para saberes porque, se isto aconteceu no meu sonho, alguma coisa significa.
- Hm okay... - diz. - Estou até com medo! Vai, continua.
- Então, eu fui até ao teu quarto, bati à porta e ninguém respondeu... Chamei-te duas vezes e continuaste sem responder! - digo.
- O que fizeste? - pergunta.
- Liguei-te 2 vezes e tu não atendeste, então mandei-te uma mensagem e tu não respondeste... - respondo. - Como tu não davas sinal de vida e eu estava super preocupada, decidi ligar para o Josh para ele me vir dar a chave do quarto, então ele veio. Agora, vem a parte em que eu te odeio!
- Porquê? - pergunta. - O que eu fiz?
- Eu abri a porta e encontrei-te... - paro e penso um pouco no quão nojento é o que vou dizer. - Meu Deus, que nojo! Queres mesmo saber?
- Quero... - responde. - Começaste, agora acabas!
- Aff... Tudo bem! - digo. - Então, eu abri a porta e tu... Eww... Tu estavas... Eca! - faço sinal de vómito. - Tu estavas a transar com a Liana! - digo, por fim, e ele olha para mim, incrédulo.

Noah POV

Ela sonhou que eu estava a transar com a Liana? Eu ouvi bem? Não, não pode ser possível...

- Eu nunca faria isso! - digo.
- Mas fizeste... - ela diz e desgruda de mim, começando chorar.
- Não fiz nada! - digo. - S/N, olha para mim... Por favor, eu não transei com a Liana.
- No meu sonho, transaste! - responde, emburrada.
- S/N, o teu sonho, nunca aconteceu nem irá acontecer... - digo. - Relaxa! Vira para mim - ela vira e deita a cabeça no meu peito. - Eu prometo que nunca acontecerá!
- Prometes mesmo? - pergunta.
- Sim, pequena... - digo e estendo o mindinho para cruzar com o dela. - Pinky Promise!
- Pinky Promise! - ela entrelaça nossos dedos e sorri. - E não me chames pequena... Tenho 16 anos e 1,55, então tenho a altura perfeita para a minha idade. (N.a. Eu tenho 1,67...foi só mesmo para vocês se rirem😅)
- Sim, okay... - debocho. - És pequena à mesma! Vamos dormir.

Dou-lhe um selinho na cabeça e vejo ela fechar os olhos. Pouco depois, adormece e eu acabo por cair no sono também... Amanhã será um dia cheio!

_______________________________________

Afinal, foi só um sonho!😅
Desculpem ontem não ter postado, mas aqui têm o capítulo... Talvez, hoje, saia mais um💗

Go easy on me baby, I was still a child and didn't get the chance to feel the world around me... I had no time to choose what I chose to do, so go easy on me
🧸💓

Bem, este foi o capítulo 11 da maratona e o 37 da Fanfic... Espero que estejam a gostar!💓

Feliz Ano Novo, amores da minha vida🤪♥️

BTW, sigam-me no Instagram @_.edibeapinto._ plzz🙏

Well, bye love yaa💗

†EdiBeaPinto†

𝔐𝔶 𝔘𝔫𝔨𝔫𝔬𝔴𝔫 𝔖𝔦𝔰𝔱𝔢𝔯Onde histórias criam vida. Descubra agora