45. "Principalmente com ela"

15 2 3
                                    

S/N POV

- Não percebo porque não me deixaste bater-lhe... - digo, parando no meio do corredor.
- A sério, S/N? - pergunta. - A sério que paraste só para dizer isso?
- O que foi? - pergunto. - Teria sido merecido...
- Não, não teria... - diz Noah e eu olho para ele chocada. - Não vale a pena estragares tudo com ela! Ela não merece que dês atenção ao que ela diz, quer seja bom ou mau.
- Mas... - tento falar, mas ele interrompe-me.
- Falamos disto depois... - diz e logo reparo em alguém a aproximar-se.
- Desculpem, mas a Heather pediu-me que te entregasse isto... - diz uma das raparigas que estava na sala de ensaios e entrega um papel a Noah.
- O que é isso? - pergunto tentando pegar no papel, mas Noah logo o abre.
- Bem... - diz a rapariga. - Só quando puderes. Tchau!

Tento espreitar para o papel e vejo números e uma mensagem em baixo a dizer "Liga-me ou manda só mensagem, quando estiveres farto da tua namorada". Ler aquilo me ferveu o sangue e eu corri para a sala de ensaios.

- S/N! - chama Noah. - S/N, VOLTA AQUI...
- OUVE LÁ, SUA VAGABUNDA... - digo, entrando na sala e me dirigindo a Heather. - QUEM É QUE TU PENSAS QUE ÉS PARA ANDARES A MANDAR MENSAGENS AO MEU NAMORADO?

Agarro-a pelos cabelos, com a maior raiva do mundo presente em mim e começo a dar-lhe murros. Noah tenta parar-me e as amigas dela só ficam a olhar, encolhidas de medo.

- S/N, PARA! - diz Noah. - Ela não vale a pena. Larga-a, S/N... Por favor.

Ouço passos em direção à porta e então largo Heather.

- Só te larguei porque vem aí gente... - digo, enquanto ela está no chão.

A porta abre-se e aparece Savannah.

- Está tudo bem? - pergunta.
- Sim... - respondo. - Porque não haveria de estar?
- Estava a ouvir gritos... - diz. - Pensei que viesse daqui, mas pelos vistos, não. O que ela está a fazer no chão?
- Ah... Ela? - pergunto, sem saber que resposta inventar.
- Ela só estava a fazer flexões... - diz Noah e reparo que Savannah olha para nós desconfiada.
- Flexões? - pergunta Savannah. - A chorar?
- Aquilo é suor... - digo.
- E tu? - pergunta. - Também estavas a fazer flexões?
- Eu? - pergunto. - Porquê?
- Porque também estás a "suar"... - faz aspas com os dedos.
- Ah... Eu não! - digo. - Eu estou a suar mas é de rai-... de refletir! - corrijo. - Sim, de refletir.
- Estás a suar de refletir? - pergunta Savannah.
- É... - respondo e reparo que Noah se quer rir. - Sabes que mais?! Falamos lá fora!

Agarro em Noah e saio com ele da sala, para ir falar com Savannah.

- Ouve, a verdade é que... - tento falar, mas ela interrompe-me.
- Eu sei qual é a verdade! - diz e tira um papel do bolso. - Foste tirar satisfações com ela por causa disto aqui, certo?
- Eu? - faço-me de sonsa. - Nem sei o que isso é...
- S/N! - repreende Savannah.
- S/N, diz a verdade... - diz Noah.
- Tá, okay... - digo. - Sim, eu fui tirar satisfações com ela por causa desse papel! Ela estava a fazer-se ao Noah.
- Tudo bem... - diz Savannah. - Eu percebo, mas não podes fazer isso, S/N! Imagina que, em vez de mim, era o Kyle, o Nicky, a Yonta ou, até mesmo, o Simon... O que ias fazer? Não lhes podes simplesmente mentir...
- Eu sei... - digo. - Mas não foi nenhum deles, pois não? E tu também não vais dizer nada pois não, Sav linda do meu coração? - ela olha para mim tipo "Ai, S/N o que andas a fazer?" - Por favor...
- Claro que não... - responde. - Que raio de amiga seria eu se contasse?
- Uma amiga muito má! - respondo e rimos. - Obrigada, Sav... És um anjo. - abraço-a.
- Eu sei... - diz e atira o cabelo para trás, fazendo-nos rir. - Agora falta uma coisinha.
- O quê? - pergunto.
- Bem, na verdade, duas... - diz e eu e Noah olhamos para ela confusos. - Tu, Noah, vais rasgar este papel até não dar para ver mais nada e deitá-lo ao lixo e tu, S/N, vais voltar para a sala de ensaios e pedir desculpa à Heather!
- O quê? - pergunto chocada. - Ela estava a fazer-se ao Noah... Eu só estava a defender o que é meu!
- Sim, eu percebo, S/N... - diz Savannah, enquanto me pega nas mãos. - Mas, tal como tu, ela é uma bootcamper e é meu dever protegê-la. Não podes andar ao murro com os teus colegas!
- Eles não são meus colegas... - digo. - Se fossem meus colegas, não me evitavam, não me atiravam com líquidos nojentos e peganhentos para cima, não gozavam comigo e muito, mas muito mais... Isso não são colegas! E eu sei que pareço uma menina mimada a falar disto tudo, mas a verdade é que eu cansei que sempre me comparem com tudo e todos, principalmente com ela. Por isso, Sav, lamento muito, mas não... Eu não lhe vou pedir desculpa!

Digo e largo as mãos de Savannah, indo em direção ao elevador e chamando o mesmo.

- Espera, S/N... - diz Savannah e, com Noah, vem ter comigo. - Eu não fazia ideia disso tudo. Devias ter falado connosco!
- Eu já sabia... - diz Noah.

Espera... Ele já sabia? Mas eu não lhe contei nada... Como é que ele sabia?

- E não fazes nada nem falas com ninguém? - pergunta Savannah. - A tua namorada sofre bullying numa altura da vida que deveria ser a melhor da vida dela e tu não fazes nada?
- O que querias que eu fizesse? - pergunta Noah. - Eu estava a tratar do assunto... Porque é que achas que a tenho levado todos os dias para sair? Para ela se distrair disso tudo, para a afastar disso, para ela ganhar a confiança necessária para me contar... - reparo que Savannah olha para Noah confusa. - Não, Savannah... Ela não me contou! Descobri por acaso. Só por isso é que não fiz nada, apesar de ter feito o melhor que consegui.

O elevador chega e eu entro no mesmo, carregando no número 5 e deixando Noah e Savannah a falarem.

_______________________________________

Bem, este foi o cap... Desculpem estar muito pequeno e estar muito podre, mas é o mood ahah😅

Doce menos diez tu ya me viste yo te vi otra vez, dos estragos después... Tu te perdiste en mis ojos cafes e nos queda una hora e esa hora la paso contigo, yo contigo prefiero estar sola, solamente bailando conmigo
🧡🎤

Agora, só amanhã!

Bye, love yaa💗

†EdiBeaPinto†

𝔐𝔶 𝔘𝔫𝔨𝔫𝔬𝔴𝔫 𝔖𝔦𝔰𝔱𝔢𝔯Onde histórias criam vida. Descubra agora