23. "O que ela tem?"

18 2 0
                                    

Sofya POV

Entro no quarto de S/N, com a ajuda de Any e corro para a casa de banho, encontrando Noah tentando reanimar S/N, que está no chão encharcada.

- S/N, acorda! - peço, agarrando a sua cabeça e a deitando no meu colo, chorando. - Vá lá, amiga, acorda...

Any vem até mim e me abraça, tentando me confortar, eu acho. Noah continua com as manobras de reanimação até que ouço S/N tossir e levanto a sua cabeça, fazendo com que ela deixe a água toda sair.

- Conseguiste! - diz Any para Noah, o abraçando.

Abraço S/N, com saudade, porque estava com medo de a perder. Agradeço ao Noah depois... "Obrigada, Noah!" penso para mim.

- O que aconteceu? - diz, com a mão na cabeça e tentando se levantar.
- Espera... Eu ajudo-te! - diz Noah, pegando nela ao colo e a levando para a cama. - Estás bem?

S/N POV

Noah pega em mim ao colo e me leva para a cama.

- Estás bem? - pergunta.
- Tirando a parte de não me lembrar do que aconteceu e de ter a minha cabeça a latejar, sim... Estou bem! - respondo.
- Não te lembras de nada? - pergunta Noah.
- Nada de nada? - pergunta Any.
- Qual é a última coisa que te lembras? - pergunta Sofya.
- Que íamos jogar ao verdade ou desafio... - digo, com a mão na cabeça. - Aconteceu alguma coisa depois disso?
- Tens a certeza que não te lembras de mais nada depois disso? - pergunta Noah e aceno um não com a cabeça e eles se olham. - Acho que lhe devíamos contar o que aconteceu a seguir... Ela merece saber!
- Porque estão a falar como se eu não estivesse aqui? - pergunto. - O que aconteceu?
- Eu conto! - diz Sofya.
- Não... Eu conto! - diz Any. - Fui eu que tive a ideia do jogo.
- Então, conto eu... - diz Noah. - Fui eu que fiz que ela ficasse assim.
- Eu não quero saber quem conta... - digo. - Contem só!
- Conta tu, Noah! - dizem Sofya e Any, ao mesmo tempo.
- Okay, então... - começa Noah. - Assim muito resumidamente, nós começamos a jogar verdade ou desafio e a garrafa calhou eu a perguntar e o Tiago a responder.
- O Tiago é aquele rapaz que me atirou aquela coisa nojenta para o cabelo, certo? - pergunto.
- Sim... - responde. - Continuando, ele escolheu desafio e eu dei-lhe o desafio de ele te pedir desculpa, dizer quem foi o cúmplice dele e ambos iriam lavar a loiça de todos, durante uma semana.

À medida que Noah vai falando, flashbacks de coisas, que eu não me lembro de terem acontecido, me vêm à cabeça. "Fez-te passares uma vergonha enorme, não só na van, como no restaurante, onde ninguém parava de te olhar e murmurar algo que não consegui entender! É impossível estar tudo bem" alguém diz num dos flashbacks, só não consigo perceber quem... Será que foi isto que o Noah falou anteriormente quando disse que foi ele quem fez com que eu ficasse assim?

Uma música de fundo me começa a invadir e então tudo fica escuro. O que aconteceu?

- S/N! - não tenho forças para responder.

Noah POV

Eu estava a contar à S/N o que tinha acontecido com ela e, de repente, vejo ela cair e o meu primeiro impulso é segurá-la.

- S/N! - chamo, mas ela não responde.

Será que se passa alguma coisa? Ela nunca desmaia por nada... O que aconteceu? S/N, acorda, por favor!

- Any, chama uma ambulância! - digo. - Sofya, chama o Simon ou o Kyle... Rápido!

Coloco a S/N no chão e volto a fazer manobras de reanimação enquanto a ambulância não chega. O que será que ela tem? Será que está tudo bem?

7 minutos depois

- Saiam do caminho! - ordenam os paramédicos e então todos saímos.

Eles tentam fazer manobras de reanimação e, através de eletrochoques, conseguem que ela tenha pulso, então colocam-na na maca, depressa, mas cautelosamente, e levam-na para a ambulância.

- Eu vou! - digo, e então eles fecham a porta e dão partida.

"Só quero que fiques bem... Estou aqui para ti!" penso, enquanto agarro na mão dela e, assim vou, até chegarmos ao hospital.

Autora POV

Já passaram uma valentes horas desde S/N está no hospital e são, neste preciso momento (momento da narração) 3:47 da manhã. Alguns integrantes já voltaram para o hotel, inclusive os bootcampers, mas Noah, Any e Sofya insistiram que queriam ficar com S/N e iam dando notícias. Kyle decidiu que também ficaria por conta de ser um dos responsáveis do grupo, teria que ser ele a dar as notícias. Simon voltou para o hotel com os bootcampers e os restantes integrantes, que visitaram S/N no quarto 1 a 1, sendo que Noah esteve sempre lá dentro, e lhe disseram algumas coisinhas... Carinhosas até!

Kyle já avisou a mãe de S/N (os pais dela estão separados e o pai está fora do país) e ela disse que viria o mais rápido possível para o hospital.

Agora, Sofya, Any, Kyle e a mãe de S/N estão na sala de espera e Noah está com S/N no quarto porque queria falar com ela.

- S/N, não sei o que tens ou o que te aconteceu, só sei que me assustaste imenso! - fala, agarrando na mão dela, com uma réstia esperança de que ela o ouça. - Por favor, não me deixes... Volta! Volta, por favor... Eu sei que não era suposto isto ter acontecido, mas... eu preciso de ti. Preciso de ti comigo, nos bons e maus momentos, ao meu lado para sempre, porque... - pausa, e limpa uma lágrima que corria pelo seu rosto. - Porque... Porque eu te amo! Por favor, volta... Volta para mim! Volta para os teus pais, volta para a tua família, volta para a tua vida, mas, principalmente, volta para seres feliz outra vez e acabares esta etapa que ainda mal começaste. O mundo da música e da dança precisa de ti... Precisa do teu talento, da tua paixão, da tua alegria de viver! Não só o mundo da música e da dança como também eu... Volta, por favor!

Noah fica mais um pouco com S/N e um enorme silêncio se instala no quarto. Ouvem-se apenas as máquinas de S/N a contar os batimentos dela e Noah começa a achar que aqueles Pi, Pi, Pi começam a ser irritantes, mas pensa pelo lado positivo... Enquanto forem apenas Pi, Pi, Pi significa que ela está estável.

Passado algum tempo, a enfermeira entra no quarto, juntamente com S/M (sua mãe), Any, Sofya e Kyle. Noah, que estava com a cabeça deitada em si a da barriga de S/N, logo a levanta, limpando as lágrimas que ainda corriam pelo seu rosto, se levantando da cadeira, em seguida.

- Está tudo bem, doutora? - pergunta Noah, ainda agarrando a mão de S/N. - Ela está bem?
- Já temos o resultado dos exames... - diz.
- E então?! - pergunta S/M. - O que ela tem?

_______________________________________

O que acham que tem S/N? Bom, este foi o capítulo 23. Estão a gostar da fanfic?🤷🏻‍♀️😜
Dêem-me o vosso feedback📜😬

Tell me what can I do when two worlds collide! Do I really gotta choose to lose and world decides?

🏻‍♀️🇬🇧


Bem, é isso... Bye! Love yaa💗

†EdiBeaPinto†

𝔐𝔶 𝔘𝔫𝔨𝔫𝔬𝔴𝔫 𝔖𝔦𝔰𝔱𝔢𝔯Onde histórias criam vida. Descubra agora