Capítulo 3 - O gatinho selvagem do presidente autoritário (2)

663 76 2
                                    


22 anos, seus pais morreram após um acidente de carro há um ano, deixando-a sozinha.

Felizmente, antes de seus pais morrerem, eles reservaram para ela um casamento invejável.

Infelizmente, foi também esse casamento que a colocou no caminho de uma vida miserável.

O noivo Qin Yu, o único filho do segundo filho da família Qin, uma família importante na cidade B, é bonito e brilhante, tem boa aparência e uma boa família.

O mais louvável é que Qin Yu é gentil e acessível, e ele não sai e bagunça como a segunda geração rica de hoje em dia.

Sempre falou apenas sobre Su Qiao. Suas emoções são tão específicas que todas as mulheres querem se lançar sobre ele.

A família Su e a família Qin se casaram. Eu me pergunto quantas pessoas foram invejadas.

Aos olhos de todos, a família Su acumulou virtude dos ancestrais, e a fumaça azul na sepultura ancestral, é por isso que eles escalaram para este tipo de casamento.

No entanto, não muito depois do casamento, Su Qiao descobriu que tudo era falso e que sua vida era uma completa piada.

Aos olhos de todos, não só ele é bonito, rico e capaz, mas também um marido devotado a ela, de fato, ele tem seu próprio luar branco em seu coração,  seu verdadeiro amor é a enteada da família Guo, chamada Guo Xiaoyu, e Su Qiao é apenas um escudo.

Não só isso, a morte dos pais de Su Qiao , a anexação da empresa da família Su e o acidente de carro que quebrou a perna de Su Qiao um mês antes do casamento estavam todos relacionados a família Qin e a Guo Xiaoyu.

Infelizmente, Su Qiao estava impotente naquele momento.

Ela quebrou uma perna, só conseguia sentar na cadeira de rodas todos os dias, a vida e a morte já estava nas mãos de outras pessoas.

O mais insuportável é que Guo Xiaoyu queria que o filho da família Gu, Lu Yong, fodesse com ela só porque estava com ciúmes.

Não querendo ser humilhado, Su Qiao cometeu suicídio para proteger sua inocência. Deixando este mundo sujo com forte má vontade e ódio.

Não é de se admirar que ela sentiu que a voz desse homem era familiar quando a ouviu agora há pouco, descobriu-se que era esta besta.

[Anfitrião, não brinque, agora é uma sociedade legal, você não pode matar as pessoas indiscriminadamente, se não terá que ir para a cadeia ...]

Sentindo a forte hostilidade do anfitrião, 444 estremeceu um pouco.

Originalmente pensava que a anfitriã havia sido refinada por curandeiro desde que ela era uma criança, e ela foi trancada nas montanhas e florestas antigas. Seu temperamento deveria ser muito simples, mas ele não esperava ...  ela era tão cruel.

"Ir para a cadeia?"

Su Qiao zombou internamente.

Heh, se você realmente vai para a cadeia por assassinato, então porque o clone original morreu tão miseravelmente, por que ninguém foi para a cadeia?

No entanto, matá-los agora é realmente problemático.

E é inútil matar Guo Min, essa idiota, ela acabou por ser usada por sua astuta meia-irmã.

Caso ela a mate logo aquela mulher astuta Guo Xiaoyu ira aproveitar a oportunidade.

Acontece que os crimes capitais são perdoados, mas os crimes em vida são inevitáveis.

Ela não se importa em cobrar um pouco de juros primeiro.

Só de pensar nisso, Su Qiao sentiu a cama tremer.

Ela sabia que esta era a cama de Lu Yong.

Esta é a hora!

Su Qiao abriu os olhos 'swish', e saltou para frente como um leopardo ágil.

Em um instante, Lu Yong, que estava prestes a tirar suas roupas, foi pressionado sob seus joelhos. Ela não lhe deu tempo para reagir, agarrou a seringa em sua mão e a fechou com força.

- O que!

Sentiu uma dor aguda no pescoço, Lu Yong gritou, caiu na cama e puxou apressadamente a seringa do pescoço.

O líquido dentro já havia sido injetado em seu corpo de qualquer maneira, e Su Qiao não se importava com ele,  balançou a cabeça um pouco confusa, e correu para Guo Min, que estava gritando com os olhos fixos de medo.

- Você ... o que você quer fazer?

Guo Min não esperava que Su Qiao ainda pudesse se levantar neste momento.

Amor além das dimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora