Ela tinha alguns arranhões e machucados, além de algumas contusões nos cotovelos, joelhos e tornozelos.
No final, Su Qiao aceitou porque estava com muita fome.
Depois de dar a primeira mordida, ela não parou mais, é realmente delicioso.
Esse mingau não é apenas nutritivo mas muito delicioso também.
Esse tipo de sabor na boca, ela não sentia há muito tempo. Inesperadamente, nesse corpo ela podia sentir o sabor da comida.
Ela mal podia esperar para experimentar todos os sabores existentes.
Depois de comer duas vasilhas grandes seguidas, Su Qiao esfregou o estômago e ansiava por mais...
Qin Mohan pegou de volta a vasilha e guardou-a.
- Você não pode comer mais, só vai pode beber outra tigela antes de ir para a cama mais tarde.
"..." Su Qiao ficou sem responder por um tempo, e o encarou furiosamente.
Proteste, proteste firmemente.
Ela é uma paciente agora, mas ele nem deixou seu estômago encher, é muito desumano.
Qin Mohan foi ao banheiro torcer o lenço e enxugou a boca dela.
- O médico disse que você tem uma concussão, você não pode comer muito de uma vez.
"..." Que merda, eu não tinha comido nada hoje, como duas tigelas de mingau podem me fazer ficar cheias?
Não se mova, eu vou chamar o médico para ver você.
Qin Mohan estendeu a mão para afastar a pessoa que estava lutando para se sentar, virou-se e saiu da enfermaria.
"Pequeno Quatro, não posso realmente derrotá-lo?"
Su Qiao tocou a barriga meio cheia, furiosa.
444 apressadamente deu-lhe conforto, temendo que ela não concordasse com ele.
[Anfitriã, é para o seu próprio bem. Depois de alguns dias seus pés vão estar curados e você poderá comer o quanto quiser. ]
[Eu te digo, há tantas coisas deliciosas neste mundo, há tantos salgadinhos, há muitos bolos lindos, chá de leite, e todo tipo de sorvete gostoso e delicioso.]
A fim de apaziguar Su Qiao, 444 dizia enquanto mostrava muitas fotos.
Su Qiao ficava cada vez com mais fome, se não fosse para manter a imagem ela já estaria babando.
"PARE ! FICA QUIETO !"
Ela já estava com fome e ele vem e mostrar tantas fotos para ela neste momento, será que Xiao Si não está retaliando contra ela?
Qin Mohan logo voltou com um jovem médico que estava usando um óculos de aro dourado.
Su Qiao olhou para o jovem médico e apontou para seu tornozelo direito, seus olhos mostravam frieza.
- Você acha que precisa ser feito o que ?
Ele deveria ser o charlatão, certo?
Não pense que ela não sabia, seu tornozelo estava torcido na pior das hipóteses, nem precisaria de gesso.
Embora uma parte da pele do joelho esteja exposta, não precisava ser amarrada como o casco de um porco, certo?
Nie Feng virou a cabeça e olhou para Qin Mohan, tossiu levemente e explicou:
- A tensão do ligamento do tornozelo é muito grave, é melhor usar um gesso para corrigi-lo, para não agravar a condição.
- A lesão no joelho não é leve. Durante esse período, é melhor não exercer nenhuma força sobre a perna e não deixar água tocar da ferida.
- Doutor Nie, você pode não saber, mas eu também estudo medicina.
Nos olhos frios de Su Qiao, Nie Feng involuntariamente tocou seu nariz.
- Aham, eu realmente não sabia isso.
Então ele deu uma olhada para seu amigo Qin Mohan e friccionou as solas de seus pés.
Olhando para suas costas, Su Qiao disse :
- Doutor Nie, eu consigo me lembrar de você, se houver algum problema com minha perna, eu o encontrarei no futuro.
Quanto ao que ela vai fazer com ele, ele saberá mais tarde.
Depois que Nie Feng saiu, Qin Mohan tossiu um pouco desconfortável e virou as costas levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além das dimensões
RomancePequeno Quatro: Sua tarefa é cumprir o desejo original do seu clone, cuidar do vilão, evitar o sofrimento dele , evitar seu obscurecimento, aquecê-lo e amá-lo. ***A história têm vários arcos em que a heroína viajar por diversos planos com o objetiv...