Ele levantou-se e pegou a chave reserva, abriu a porta da sala ao lado e entrou suavemente.
Só não esperava ser descoberto quando chegasse perto da cama.
- Quem é?
Su Qiao levantou-se rapidamente e olhou para a figura ao lado da cama atentamente.
- Sou eu. Ele não esperava que essa coisinha fosse tão vigilante.
Qin Mohan, que queria apenas observa-la secretamente, não teve outra alternativa a não ser se entregar.
Ao ouvir uma voz familiar, Su Qiao deu um suspiro de alívio, e disse com um voz que exalava insatisfação:
- O que você está fazendo aqui?
É tarde da noite, como esse cara entrou?
Qin Mo que estava ao lado da cama, ficou em silêncio por um longo tempo. Depois de um tempo, Ele disse impotente:
- Estou com dor de cabeça
Ele está com uma dor de cabeça terrível esses dias. Especialmente depois de olha para o telefone todos os dias, e ver que ela não mandou nenhuma mensagem.
Não há nem comentários superficiais como 'bom dia' ou 'boa noite', o que torna sua dor de cabeça ainda pior.
[QUE? Quando o valor de obscurecimento caiu para 5/10?]
444 estava prestando atenção nas notícias esta noite, para ele era uma noite especialmente animada, o que levou a ele descobrir a redução do obscurecimento de Qin Mohan depois de um bom tempo.
444 Examinou-o habitualmente escaneou-o e encontrou essa situação inacreditável.
O valor de obscurecimento do grande diabo caiu de 8/10 para 5/10.
Caindo 3 números seguidos, o que a anfitriã fez de bom?
- Vá ao médico se estiver com dor de cabeça.
Qual é a utilidade de dizer a ela? E correr para seu quarto de repente no meio da noite para assustá-la.
Su Qiao revirou os olhos sem falar.
Qin Mohan podia ver claramente sua expressão sombria através da luz da lua que entrava pela janela, e quase riu alto.
Mas ele ainda se conteve.
Ele disse vagamente mostrando fraqueza:
- Não durmo bem há mais de meio mês e só consigo dormir até duas horas por dia.
Se ele estivesse na frente dos outros, ele nunca faria uma coisa dessas.
Mas na frente de Su Qiao, ele fez isso involuntariamente.
Na verdade, até ele próprio ficou surpreso neste ponto.
Claro, se com isso ele conseguisse ganhar a simpatia dela e alcançar seus objetivos, ele não se importaria em mostrar fraqueza.
- Você tem uma insônia tão séria?
Dormindo apenas duas horas por dia, como esse homem consegue sobreviver?
Su Qiao ficou muito surpresa.
Qin Mohan mordeu seu próprio lábio silenciosamente, sentou-se na beira da cama e deliberadamente esfregou os olhos doloridos.
Com uma voz baixa e um traço de tristeza ele disse:
- Bem, eu fui picado por uma cobra venenosa antes, e fiquei com sequelas, meus olhos quase ficaram cegos.
- Não conseguiram erradicar o veneno restante?
Ao ouvir que ele quase ficou cego, Su Qiao acendeu o abajur na mesa de cabeceira.
Virou-se e observou cuidadosamente os olhos dele.
As pupilas são marrom-escuro e parecem claras, então não deve haver problema.
É só que há de fato muitas manchas vermelhas nos cantos dos olhos, e as pálpebras inferiores também estão um pouco azuis. Parece que ele não dorme bem há muito tempo.
Qin Mohan não esperava que ela acendesse as luzes de repente, muito menos que ela repentinamente ficasse na frente dele.
O hálito quente dela atingiu seu rosto, fazendo-o ficar sem reação.
Suas bochechas ficaram avermelhadas a uma velocidade visível a olho nu e, e as pontas de suas orelhas ficaram vermelhas também.
Especialmente quando ela sentiu o cheiro familiar e agradável de pêra , toda seu corpo congelou.
Ele abaixou a cabeça e instintivamente quis desviar o olhar, mas inesperadamente, ele não sabia para onde olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além das dimensões
RomancePequeno Quatro: Sua tarefa é cumprir o desejo original do seu clone, cuidar do vilão, evitar o sofrimento dele , evitar seu obscurecimento, aquecê-lo e amá-lo. ***A história têm vários arcos em que a heroína viajar por diversos planos com o objetiv...