- Não se preocupe, não estou muito ferida.
Su Qiao não queria falar sobre isso, mas pensando na sua identidade atual, ele disse algumas palavras.
- Oh. Lin Shen deu um passo para trás, um pouco cauteloso.
Será isso uma coincidência? esbarrou nele de novo?
Embora esta menina pareça uma boneca, seu rosto sério dá às pessoas uma sensação muito desconfortável. Um temperamento contraditório permeia todo o seu corpo.
É realmente difícil de ignorar, não é de admirar que até o presidente continue olhando para ela.
Somente... Para a segurança do presidente, é melhor manter distância.
Pensando nisso, Lin Shen queria voltar, mas inesperadamente viu uma sombra projetada no chão ao lado dele. Ele virou a cabeça e deu uma olhada, apenas para descobrir que seu presidente também o estava seguindo.
- Presidente, ela ... Lin Shen queria lembrá-lo.
- Tudo bem. Qin Mohan semicerrou os olhos para ele, e seus olhos pousaram no chão frio.
Ele estava parado perto da ponte agora, e olhou casualmente. Inesperadamente, seu olhar congelou com apenas uma olhada.
Não pelo rosto delicado e lindo da garota, mas pela expressão calma e indiferente da garota. Isso não é o que uma garotinha comum deveria ter.
Além do mais, no acidente de carro anterior, essa garota deveria ter pulado da janela do carro antes que o carro perdesse o controle. Pode-se ver que algo deve ter acontecido no carro antes disso, então ela teve que escolher pular do carro.
Qin Mohan estreitou seus olhos negros ligeiramente.
Não tem como uma pessoa comum ser tão corajosa e calma nessa situação.
Não admira que ele tenha pensado que essa garota era um pouco especial quando ele estava no elevador antes. Olhando por cima agora, essa sensação é ainda mais forte.
Os olhos são claros e brilhantes e as pupilas de obsidiana são extraordinariamente profundas e frias sob a iluminação do poste.
Esses olhos são realmente lindos.
Seu coração se moveu, eu quero tê-la. Qin Mohan fracamente abriu os lábios:
- Você ainda consegue se levantar?
Ouvindo esse som questionador baixo, magnético, mas incomumente monótono, Su Qiao balançou a cabeça tonta, reduzindo a rigidez de seus olhos.
A voz saiu um pouco fraca:
- Torci o pé, estou com tontura e tenho vontade de vomitar.
Em um instante, a expressão em seus olhos tornou-se pura e não agressiva, como a de um coelhinho branco. Esse o rostinho requintado, sem expressão faz as pessoas sentirem que ela é fofa sem motivo.
Um pouco fofa, eu quero.
Qin Mohan torceu seus dedos quase calejados e teve um pensamento tão ridículo que quase entrou em pânico.
Ela é realmente um pouco parecida com o gatinho branco que costumava criar quando era criança, parece muito delicada, mas na verdade muito feroz.
Porém, por mais feroz que fosse, estava em suas mãos ...
Nesse momento, o coração de Qin Mohan despertou a ideia de capturar uma certa pessoa.
Talvez seja bom levar essa coisa pequena.
A irritabilidade que existia por muitos dias de repente desapareceu, e o humor de Qin Mohan de repente melhorou muito.
Lin Shen sabe que seu presidente fala poucas palavras e não gosta de falar muito. Ele deu um passo à frente novamente:
- Deve ser uma concussão, vai melhorar depois de um breve descanso, quando o médico vier deixe-o fazer uma boa verificação. Não haverá nada de errado.
Ainda bem que nada aconteceu com o presidente. O carro e o motorista caíram no rio e ainda estão afundando, é uma pena.
Felizmente, suas habilidades de direção não são ruins. Se isso for acidental, ele vai bater na ponte como aquele carro e mergulhar no rio ...
Ele mal podia imaginar tal cena. Lin enxugou profundamente o suor frio da testa.
- Quão ruim está? Su Qiao zombou suavemente:
- Oh, bem melhor que ele.
Se não fosse por ele já ter morrido , ela colocaria todo o seu veneno sobre ele, prepararia um curandeiro e o deixaria provar o que a vida é melhor do que a morte.
- O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além das dimensões
RomancePequeno Quatro: Sua tarefa é cumprir o desejo original do seu clone, cuidar do vilão, evitar o sofrimento dele , evitar seu obscurecimento, aquecê-lo e amá-lo. ***A história têm vários arcos em que a heroína viajar por diversos planos com o objetiv...