- Felizmente, Ayu, você não a acompanhou ela hoje, do contrário, não sei o que iria acontecer agora. Quando penso nisso, fico chocada e nem consigo comer."
Qin Yu olhou impotente para a mãe que apareceu de repente:
- Mãe ...
Su Qiao olhou para ele, aquele olhar que expressava indecisão era realmente nojento.
Todas as vezes no passado, quando a mãe dele a envergonhava, ele era assim.
Sempre que o clone dela abaixava a cabeça tristemente quando sofria a repreensão, Qin Yu realmente estendia a mão para protegê-la e 'batalhava' com seus pais.
Houve muitas ocasiões como essa, Su Qiao lentamente o considera como seu único apoio, a única salvação, e sua fascinação por ele se aprofundou.
No coração de Su Qiao, ele se tornou a única pessoa no mundo que era boa para ela, com exerção de seus pais falecidos.
Su Qiao olhou sem expressão:
- Sra. Qin significa que os sobreviventes de todos os acidentes de carro vivem porque suas vidas foram difíceis?
Ela ainda está viva e bem, obviamente por causa de suas boas habilidades.
Mãe Qin não esperava que Su Qiao a respondesse, sua pressão começou a subir vertiginosamente. Ela nem se importou que aquilo fosse um hospital, e começou a gritar, sua a voz era tão alta que podia ser ouvida do lado de fora do corredor.
- Xiaoyu, dê uma olhada nela e veja a atitude dela. Se você não tem consciência, pense no que aconteceu agora.
- Eu já te disse há muito tempo, Ayu, você não corresponde ao horóscopo dela, mas você não acredita, e a protege como um bebê todos os dias.
Su Qiao ergueu os olhos e perguntou sério:
- Você está com ciúmes?
- O que? Madame Qin não compreendeu seus pensamentos.
Su Qiao piscou, seus olhos transmitiam confiança.
- Eu vejo, você está com ciúmes, já que eu tenho um homem tão dedicado e protetor. É por isso que você age como uma galinha brigando todos os dias e gritando com arrogância.
- VOCÊ....VOCÊ ... A Sra. Qin ficou chocada com as palavras dela.
Apontou para Su Qiao e apontou para si mesma, quase sem palavras devido a raiva e disse:
- A digna esposa da família Qin ficaria com ciúme de você? uma pequena órfã sem pai e nem mãe.
Comparado com a histeria da Sra. Qin, Su Qiao se comportou com muita calma.
- Então por que você está sempre com ciúmes?
Depois de uma pausa, ela a aconselhou com um voz muito calma e serena.
- Você tem uma relação de sangue com ele. De acordo com a lei, assim como a ética e a moral, você e ele não têm chance de ficarem juntos.
Não pense que apesar dela ter ficado trancada por tantos anos, sem ver ninguém, ela não consegue entende isso.
[Anfitriã, incrível! ] 444 ergueu o polegar.
444 realmente ficou sem palavras. Sua anfitriã parece sempre estar um pouco confusa e seu temperamento é um pouco direto, mas 444 realmente não esperava que ela fosse tão feroz
Essas palavras deixaram Madame Qin com tanta raiva que ela quase vomita sangue.
Su Qiao piscou. "Estou falando a verdade, ela está obviamente com ciúmes que mãe e filho não podem ficar juntos."
A Sra. Qin ficou realmente com tanta raiva que não conseguia falar, e todo o seu corpo tremia:
- Você ... você ...?
Qin Yu olhou para Su Qiao, sentindo-se um pouco estranho.
No passado, ela sempre olhava para ele com tristeza e com esperança, esperando por sua ajuda, em vez de falar diretamente com sua mãe.
O que está acontecendo hoje? Será que o motivo dela estar assim e por conta de ter passado por um acidente de carro?
Qin Yu pensou sobre isso por um tempo e finalmente sentiu que poderia ser que ela estivesse muito assustada com o acidente de carro hoje.
- Mãe, não culpe Jojo, ela acabou de sofrer um acidente de carro, ela está com medo e com um péssimo humor.
- Qin Yu, você ainda é meu filho?
Mãe Qin estava furiosa. Quando viu seu filho protegendo aquela mulher novamente, sua voz ficou extremamente estridente.
Qin Yu implorou:
- MÃE!
A Sra. Qin jogou a bolsa para o lado do sofá e se sentou com raiva:
- Eu não me importo, você deve romper com ela desta vez, caso contrário, não ouse me chamar de mãe de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além das dimensões
Roman d'amourPequeno Quatro: Sua tarefa é cumprir o desejo original do seu clone, cuidar do vilão, evitar o sofrimento dele , evitar seu obscurecimento, aquecê-lo e amá-lo. ***A história têm vários arcos em que a heroína viajar por diversos planos com o objetiv...