Qin Mohan deu um tapinha nas costas dela e a persuadiu:
- Eu não consigo dormir por causa da insônia, então só posso te acompanhar para dormir.
Neste momento, mesmo que Su Qiao quisesse as estrelas no céu, ele encontraria uma maneira de pegá-las.
Su Qiao o empurrou e se enfiou na colcha.
Este homem é como um chiclete grudento, ela não consegue afastá-lo mesmo que tente, só resta ignorá-lo.
Qin Mohan silenciosamente sorriu, e deitou-se diretamente ao lado de Su Qiao, com seus longos braços envolvendo-a.
Su Qiao rapidamente rejeitou:- Ei, você não tinha dito que não estava acostumado a dormir com outras pessoas.
- Vou me acostumar depois de dormir duas vezes. De qualquer forma, já dormimos juntos uma vez.
Qin Mohan não se importou. Depois de pegar a pessoa em seus braços, ele fechou os olhos.- Já estou dormindo.
"..." Os cantos da boca de Su Qiao se contraíram.
Mesmo adormecido, você ainda pode falar? Falando enquanto sonha é?Vendo que ela não lutava mais, Qin Mohan silenciosamente sorriu.
Ele secretamente a cheirou duas vezes.Mmmm, um leve cheiro pêra, o cheiro no corpo de Jiaojiao é muito bom.
Não é à toa que o cheiro parecia familiar e confortável na última vez que a levou no carro.
Acabou sendo o mesmo cheiro que ele sentiu dela quando seus olhos não enxergava nada.
Depois de tantos anos, eles conseguiriam se encontrar de forma tão dramática, eles realmente estão destinados.
Su Qiao lembrou-se do absurdo anterior que ele havia dito e o sacudiu insatisfeita.
- Levante-se e deixe claro, quando dormimos juntos?
Como esse homem pode ser tão sem vergonha?
Como ele se atreve a falar bobagem na sua frente e comprometer a sua reputação.
- No carro, você adormeceu e eu adormeci também.
Qin Mohan fechou os olhos com uma expressão confiante.
"..." Su Qiao ficou sem saber o que falar.Então o que ele quis dizer ao falar que havia dormindo junto é com base nisso?
Realmente sem vergonha.
Qin Mohan gentilmente acariciou seus longos cabelos, e como se estivesse persuadindo uma criança disse:
- Jiaojiao feche os olhos e durma, ou você não será capaz de se levantar amanhã.
Ele não se importa se ele tem uma pele grossa ou não, desde que ele possa segurar ela em seus braços, ele não se importa se for mais descarado.
"..." Quem diabos correu para o quarto dela de repente no meio da noite e perturbou seu sono?
Vendo que os dois estavam finalmente se acalmaram , 444, que estava assistindo todo o processo, apressou-se a relatar.
[Anfitriã, novidade, o valor de obscurecimento do Grande Rei Demônio caiu, e agora é 2/10 ! ! !]
"Cale a boca e durma."
444 fez beicinho, sentindo-se infeliz.
Hmph, o valor de obscurecimento caiu tanto de repente, não é por causa do seu lembrete?
Se ele não tivesse lembrado a anfitriã do que aconteceu no passado, como valor de obscurecimento do Grande Rei Demônio poderia ter caído tanto?
Ele realmente se sente injustiçado.
No dia seguinte, pouco antes do amanhecer, a porta da casa da família Qin foi aberta com um grande 'boom'.Então, houve uma comoção lá fora.
Despertada pelo som do lado de fora, ela descobriu que seu peito estava muito apertado e sua respiração um pouco difícil antes de abrir os olhos.
Ela abriu os olhos enevoados e viu um braço grosso sobre seu peito.
Depois de ficar atordoada por um tempo, ela lembrou do que aconteceu na noite passada.
As bochechas de Su Qiao coraram, e ela rapidamente empurrou a mão grande dele:
- Levante-se, levante-se rapidamente.
Na verdade, até ela estava um pouco chocada.
Como ela conseguiu dormir tranquilamente com esse homem a noite toda? Quando sua vigilância ficou tão ruim?
- Huh?
Qin Mohan abriu os olhos em confusão.
Vendo o rosto dela vívido na sua frente , ele colocou os braços ao redor dela e fechou os olhos novamente,e disse com sua voz levemente nasal:
- Jiaojiao, ainda é cedo, vamos continuar dormindo.
Su Qiao estendeu sua mão para empurrar ele ferozmente.
- Continue dormindo uma ova, se ainda tiver com sono volte para o seu quarto.
*** Caso encontre algum erro não esqueça de me avisar ***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além das dimensões
RomancePequeno Quatro: Sua tarefa é cumprir o desejo original do seu clone, cuidar do vilão, evitar o sofrimento dele , evitar seu obscurecimento, aquecê-lo e amá-lo. ***A história têm vários arcos em que a heroína viajar por diversos planos com o objetiv...