Capítulo 22 - O gatinho selvagem do presidente autoritário (21)

443 59 3
                                    

Depois de ler as informações, os olhos de Qin Mohan estavam zanzando.

Não muito tempo atrás, quando ele estava segurando alguém no carro, ele estava pensando alegremente. Aquele pequeno animal de estimação era macio e bem comportado, e seu corpo cheirava bem, ao abraçá-la, sua irritabilidade desapareceu.

Por um tempo no carro, ele quase adormeceu e secretamente planejava criá-la bem no futuro.

não esperava....

A cena na mente de Qin Mohan deslizando pela enfermaria, um traço de crueldade brilhou em seus olhos.

Como se estivesse enojado, ele jogou a informação em sua mão nos braços de Lin Shen, virou-se e caminhou em direção ao corredor.

"É apenas um bichinho fofo."

Como já existe um mestre, esqueça.

Atrás de , Lin Shen estava segurando a informação, um pouco pasmo, e então houve um momento de relaxamento.

Qin Mohan merece ser o presidente de sua família, ele pode pagar e largar.

Felizmente, ele viu o presidente ser tão carinhoso, mesmo quando ele saiu do carro, ele a tocou levemente, relutante em acordar Su Qiao.

Então, pediu ansiosamente aos funcionários para verificar o fundo de Su Qiao.

Eu realmente pensei que ele realmente tinha a garotinha no coração, Su Qiao. Acabou por ser apenas um capricho.

Lin Shen soltou um suspiro, enxugou um punhado de suor inexistente e o seguiu facilmente.

Na frente, Qin Mohan apenas abriu uma fresta na porta quando ouviu uma voz desagradável e parou involuntariamente.

- Presidente?

Lin Shen, que o seguiu, deu um grito suave sem motivo.

Qin Mohan se virou e olhou para ele, dizendo-lhe para calar a boca.

Por ser uma ala VIP, não tem muita gente morando nela. Este andar é relativamente tranquilo e não há pessoas no corredor.

Na janela no final do corredor, um homem bonito falava ao telefone de costas para o corredor.

- Xiaoyu, você foi a responsável por isso que aconteceu com Su Qiao?

Qin Yu olhou friamente para a janela, falando com raiva.

- Sim eu fiz.

Ouvindo o aborrecimento em sua voz, Guo Xiaoyu do outro lado do telefone também estava com raiva.

Ela não escondeu e admitiu diretamente que o que aconteceu era sua de sua autoria.

- Você sabe o que está fazendo? Você sabe que isso afetará meu plano?

Qin Yu estava realmente bravo desta vez.

Agora é o momento crítico. Ele vai se casar com Su Qiao no próximo mês, mas esse tipo de coisa aconteceu neste momento.

- Que plano? A pessoa não está viva ?

- Só perdeu uma perna, não está certo? Está desabilitada, não é melhor para você controlar Su Qiao?

Guo Xiaoyu simplesmente não conseguia entender o porque dele sempre sussurra para aquela mulher e a persuadi gentilmente.

Uma órfã sem pai nem mãe, e sem apoio, por que é preciso ter tanto cuidado para agradar-la?

Qin Yu é mais carinhoso e atencioso do que namorados comuns. Retornando o compromisso para com aquela mulher estúpida outra vez.

Às vezes ela realmente se pergunta se Qin Yu realmente gosta daquela mulher estúpida.

Ouvindo a raiva nas palavras de Guo Xiaoyu, Qin Yu fez uma pausa e relaxou.

Um tanto impotente esfregou a testa.

- Esqueça, este é o fim do assunto, lembre-se de limpar seu rabo.

- Não se preocupe, eu não vou lhe causar problemas. 

Guo Xiaoyu sabe que agora tem que ser discreta. Além disso, Qin Yu não a culpa mais,os cantos de sua boca não podem deixar de se erguer orgulhosamente.

A mulher quebrou uma perna, Ayu não se importou, isso mostra que Ayu não gostava nada da mulher.

A mulher não pode nem se levantar de agora em diante. Pensando nisso, Guo Xiaoyu se sentiu muito feliz.

Desde que ela sabia que Qin Yu e Su Qiao iriam se casar no próximo mês, seu peito estava doendo, finalmente a respiração que estava abafada no meu peito saiu.

Qin Yu teve uma dor de cabeça momentânea.

Amor além das dimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora