Por outro lado, Su Qiao, que estava assistindo a peça, ponderou por um tempo.
"Pequeno Seis, eu lembro que você disse que quando Qin Mohan finalmente enfrentou Qin Yu e a família Guo, alguém o traiu, levando-o à falência no final, certo?
[Sim.] 444 respondeu."Descubra as informações sobre o filho ilegítimo da família Guo para mim."
[Anfitriã, você está tentando ajudar o Grande Rei Demônio?]
444 é muito inteligente, logo ele notou que a pessoa que traiu Qin Mohan e o fez sofrer uma grande perda poderia ser o filho ilegítimo da família Guo.
"Qin Mohan está relacionado à nossa missão, é sempre bom ser vigilante."
444 foi verificar as informações e, de repente, descobriu que as informações mudaram.
[Anfitriã, minhas informações foram atualizadas de repente.]
"Os dados podem ser atualizados?"
[Pode ser quer uma história oculta foi acionada e acabou atualizando o enredo.]
[Uau, eu finalmente sei porque o grande diabo ficou louco no final.]
"Huh? Por quê?"
Não é por causa dos efeitos do veneno residual?
[Anfitriã, anfitriã, você nunca imaginaria que esse assunto está relacionado a você.]
[Depois que você morreu na última vida, Qin Mohan finalmente encontrou seu paradeiro, mas descobriu que você havia sido morta por eles. Juntamente com o ódio pela morte dos pais dele, ele estapeou completamente o rosto de Qin Yu.]
"..." Su Qiao ficou um pouco atordoada.
Ela realmente não esperava que estivesse relacionada a esse assunto...
Por que ela de repente se sentiu um pouco culpada?
[Anfitriã, você está um pouco emocionada agora?] 444 olhou para ela ansiosamente.
Os olhos de Su Qiao brilharam, mas ela rapidamente voltou ao normal.- Emocionou você? Que livros bagunçados você andou lendo?
[A anfitriã tem realmente coração de pedra.]Qin Yu estava tão ocupado nesses dois dias que nem teve tempo de ir para casa.
As ações da empresa despencaram e os acionistas estão observando-o, e muitos acionistas até venderam secretamente suas ações.
Claro, não há como a mão de Qin Mohan não estar presente.
Foi ele o responsável por comprar secretamente as ações.
Isso estava originalmente em seu plano, só que agora é um pouco mais cedo que o planejado.
Sem ter que lidar com Qin Yu, Su Qiao acabou ficando à vontade.
Quando ela acordou nos braços de Qin Mohan novamente, ela não estava mais surpresa.
Este homem, mesmo que a porta esteja trancada, ele ainda consegue entrar pela janela.
Depois de se lavar, Su Qiao se preparou para continuar a assistir o drama que estava se desenrolando.
Ontem à noite, 444 esteve ocupado novamente a noite toda, e havia cada vez mais pessoas comendo melões.
Ultimamente há muitos melões a serem comidos.
Primeiro, o segundo jovem mestre da família Qin se reuniu com a enteada da família Guo.
O segundo jovem mestre da família Qin, o amante dos sonhos no coração das mulheres, caiu instantaneamente do altar e se tornou um canalha em quem todos pisavam.
Depois ocorreu a questão da senhorita Guo saindo com o filho de sua governanta .Foi divulgado que o homem tomou uma overdose de estimulantes ou algo assim para 'satisfazê-la'.
O último melão dado ocorreu na noite de ontem.
As pessoas ainda tem um palpite de que isso ainda não acabou.
Depois de Qin Yu, fotos de seu pai, Qin Haidong, saindo com alguns jovens mestres no clube voltaram às manchetes.
E o número de vezes é bastante grande, e os protagonistas sempre são alterados.
Infelizmente, depois de ler os comedores de melão só podem suspirar:
'Só esse tipo de pai terá aquele tipo de filho, o poder da genética.'
A família Qin estava ficando cada vez mais emocionante.Os criados se amontoavam no canto, sem se atrever a correr de um lado para o outro.
Tendo medo de que, se não fosse cuidadosos seriam silenciados.
E eis um novo dia que começava hoje novamente .
A mãe de Qin não tinha descoberto como resolver o problema de seu filho, quando ela acordou, ela só sentiu que os servos ao seu redor estavam olhando para ela de forma estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além das dimensões
Roman d'amourPequeno Quatro: Sua tarefa é cumprir o desejo original do seu clone, cuidar do vilão, evitar o sofrimento dele , evitar seu obscurecimento, aquecê-lo e amá-lo. ***A história têm vários arcos em que a heroína viajar por diversos planos com o objetiv...