Capítulo 35 - O gatinho selvagem do presidente autoritário (34)

380 48 2
                                    

Depois de um tempo, ele tossiu novamente: 

- Senhorita Su, nosso presidente me mandou vê-la. Ele estava tão ocupado por causa de assuntos da empresa nos últimos dois dias que não pôde vê-la pessoalmente.

- Oh, tudo bem se ele não vier.

Su Qiao estava com sua mente nos dados do computador e não olhou para ele.

"..." Lin Shen estava um pouco confuso.

O que isto significa?

Você está com raiva, ou não se importa? O que seu CEO fez para ofender ela assim?

Você sabe, eles estavam se dando muito bem no outro dia.

- O presidente parece um pouco feroz na superfície e não fala muito, mas na verdade, ele tem um temperamento gentil e também é muito atencioso.

Falando isso, nem Lin Shen acreditou no que ele havia dito.

De qualquer forma o que deve ser feito tem que ser feito, e o que deve ser dito tem que ser dito.

Lin Shen continuou dizendo: 

- O presidente está pensando em você há dois dias, preocupado com sua lesão na perna, ele está preocupado se você estar comendo e dormindo bem.

Falando isso, ele pegou seu celular de trabalho e disse: 

- A propósito, este é o número do celular do presidente e o código de identificação do WeChat. Você pode adicioná-lo, senhorita Su, para que você possa entrar em contato.

- Contato?

Lin Shen tava falando sem parar desde que chegou, Su Qiao só pode largar o que estava segurando e prestar atenção nele .

- Sim, se houver algo, é sempre conveniente ter um número de contato, e isso facilitará as coisas.

 Disse Lin Shen seriamente.

Su Qiao pensou por um tempo.

- Isso também é verdade.

Ela agora está em uma aliança com Qin Mohan, e ele está relacionada à sua missão. É muito importante poder contatá-lo a qualquer momento.

Pensando nisso, Su Qiao jogou seu telefone rosa para Lin Shen.

- Então você pode adicioná-lo para mim.

- Ok.

Lin Shen rapidamente pegou e adicionou o número pessoal do presidente e o WeChat.

E as observações são muito claras, por medo de que Su Qiao não possa entender.

O número foi adicionado, mas depois que Su Qiao pegou o telefone de volta, não houve nenhum movimento.

Lin Shen sentiu-se ansioso.

Pensando nisso, disse timidamente: 

- Senhorita Su, gostaria de enviar uma mensagem para confirmar se funciona?

Su Qiao franziu a testa

- Tão problemático?

O presidente está esperando ansiosamente.

Lin Shen continuou a falar impotente:

- Isso é para garantir que você possa entrar em contato assim que houver uma emergência no futuro.

[Anfitriã, você se lembra que deve prestar atenção no grande diabo? Você não entrou em contato com ele por tanto tempo, você não tem medo de que ele seja obscurecido?]

444 está realmente ansioso, até ele consegue ver o significado das palavras ditas por Lin Shen, por que a anfitriã não entende?

Su Qiao abriu o WeChat com impaciência, digitou algumas palavras casualmente e enviou.

- Isso tá bom, certo?

Lin Shen não teve escolha a não ser recuar.

Felizmente, ela enviou uma mensagem, caso contrário, ele realmente não sabe como encararia o presidente.

Lin Shen deixou o hospital amargamente.

Do outro lado, Qin Mohan está parado desde que Lin Shen partiu.

Até que o telefone soou e viu o lembrete de pedido de amizade, de repente ele se sentou ereto, pegou o telefone com cuidado e clicou em 'aceitar'.

Depois de clicar na tela de mensagens e não vi nenhuma mensagem sua expressão ficou um pouco fria.

Não melhorou até que uma mensagem veio do outro lado.

Mas...

Como é só cinco palavras?

E " Telefone para entrar em contato"?

Tudo bem entrar em contato?

Essa atitude superficial e indiferente fez Qin Mohan relaxar novamente. Ele encarou as quatro palavras por um longo tempo, então largou o telefone com uma cara sombria.

Na sala silenciosa, a temperatura de repente caiu alguns graus mais do que antes.

Assim Lin Shen retornou à empresa para relatar a situação de Su Qiao, mas antes que pudesse relatar, ele foi colocado em um fronteira congelada* por Qin Mohan.

*Não entendi muito essa expressão , mas acredito que tem haver com ele sofrer por conta do humor congelante de Qin Mohan*

Amor além das dimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora