Su Qiao estava vestindo um pijama de seda azul-claro, e quando ela se inclinou, sua delicada clavícula foi mostrada imediatamente.
Qin Mohan engoliu em seco e quis recuar, mas seu corpo não respondeu e acabou ficando congelado no lugar.- Seus olhos devem estar bem.
Su Qiao não sabia a influência que ela tinha sobre a outra parte. Ela deu um passo para trás e se sentou na cabeceira da cama.
Qin Mohan soltou um suspiro de alívio, mas havia uma pitada de melancolia no fundo de seu coração.
Sua voz estava um pouco rouca:- Talvez o veneno residual não tenha sido extinguido completamente. Fui a muitos médicos no exterior e eles não conseguiram tratar meus sintomas.
- Quais são os sintomas?
Su Qiao perguntou corriqueiramente.
Qin Mohan não escondeu, franziu a testa e disse:
- Muitas vezes tenho dores de cabeça, não consigo dormir, meu peito aperta e meu humor está sempre irritadiço. O médico disse que o tratamento não foi prestado no tempo apropriado, o que resultou nessas sequelas.
- Você não pode continuar assim.Depois que Su Qiao ouviu isso, suas sobrancelhas delicadas também se enrugaram.
Qin Mohan é o grande vilão, uma pessoa importante e indispensável para a conclusão de sua missão.
Ele não pode morrer antes de ela completar sua tarefa.
Qin Mohan concordou com a cabeça, e então disse algo inesperado:
- A última vez que eu te abracei no carro, adormeci rapidamente.
Su Qiao ficou atordoada e rapidamente entendeu o propósito da vinda dele ao seu quarto.Ela ergueu as sobrancelhas, cruzou os braços, deu um meio sorriso e disse:
- E daí?
Por acaso agora sou um travesseiro?
E a razão pela qual ele está aqui esta noite é porque ele quer dormir com seu travesseiro humano? Será que o motivo pelo qual ele voltou pra sua antiga casa era pra poder dormir um pouco melhor com ela.- Eu realmente quero ter uma boa noite de sono.
Qin Mohan olhou para ela angustiado, havia até uma pitada de aflição em sua voz baixa.
- Seu argumento é inútil pra mim, não estou acostumado a dormir com pessoas.
Su Qiao tinha um coração de pedra e não seria engana facilmente pelo seus truques.
- Na última vez que dormi por seis horas seguidas, precisei tomar uma uma grande quantidade de pílulas para dormir.
Qin Mohan não cederia facilmente.
Uma vez que ele decida fazer algo, não importa o meio que ele use, ele definitivamente alcançará seu objetivo.
[Anfitriã, o Grande Rei Demônio é realmente lamentável, não é de admirar que ele tenha enlouquecido no final.] 444 sentiu empatia por ele.
[A propósito, anfitriã, você se lembra, quando você era jovem, você conheceu um irmão mais velho cego? Parece que ele havia sido envenenado por veneno de cobra.]
Foi um acontecimento que ocorreu com o clone de Su Qiao quando ela era criança."Existe tal coisa?"
[Sim, sim, pense nisso com cuidado.]
Por causa do erro de Li Dongnan da última vez, 444 releu todas as informações relacionadas a Su Qiao várias vezes, por medo de que erros semelhantes viessem a ocorrer.
Vendo que 444 parecia tão convicto, Su Qiao começou a vasculhar suas memórias, e então olhou para o rosto de Qin Mohan, seus olhos piscaram levemente.Parece que ocorreu mesmo esse evento, quando seu clone tinha entre oito e nove anos.
Certa vez, quando ela estava brincando na montanha dos fundos da casa da sua avó, conheceu um menino mais velho que era muito bonito.
Naquela época, o menino estava coberto de poeira e foi ferido em muitos lugares, e no tornozelo dele estava a mordida de uma cobra.
Ela acompanhou ele por um tempo, através das instruções dele ela pegou algumas ervas, mastigou-as e aplicou-as em suas feridas.
- Tosse, você por acaso...Su Qiao só queria perguntar pra tirar essa dúvida, mas ela não tinha certeza se deveria perguntar ou não.
Qin Mohan apontou para seu pijama e disse com um tom honesto:- Já tomei banho.
"..." Su Qiao quase engasgou com sua saliva.Quem se importa se você toma banho ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além das dimensões
RomancePequeno Quatro: Sua tarefa é cumprir o desejo original do seu clone, cuidar do vilão, evitar o sofrimento dele , evitar seu obscurecimento, aquecê-lo e amá-lo. ***A história têm vários arcos em que a heroína viajar por diversos planos com o objetiv...