Capítulo 58 - O gatinho selvagem do presidente autoritário (57)

345 54 3
                                    

O que mais você não entende?

Guo Min gritou e avançou sobre Guo Xiaoyu.

- Sua puta viciosa, sua sem vergonha, como você ousa me incriminar! Eu vou quebrar você hoje!!!

Ela foi arruinada de qualquer maneira, então Guo Xiaoyu não pense em ter uma vida de melhor.

- O pai Guo puxou-a, com dor de cabeça disse: 

- Por que você está enlouquecendo? As coisas não estão confusas o suficiente? 

Uma fez besteira, e a outra, quando volta, parece uma mulher louca.

Que tipo de pecado ele cometeu!

- Eu estou louca?

Guo Min riu descontroladamente com lágrimas escorrendo em seu rosto.

- Hahaha, pai, você acha que eu sou louca?

Ela estendeu a mão e apontou para Guo Xiaoyu com um olhar de ódio: 

- Você sabe o que ela fez? Ela me arruinou par roubar Qin Yu de mim! ! Estou completamente arruinada!!

Nas redes sociais e possível ver os vídeos de Miss Guo 'brincando', como ela vai sair no futuro?

Que homem ousaria tê-la no futuro?

Para ela agora, Qin Yu é nuvem passageira e ela não pode mais alcançá-lo.

O pai Guo ouviu as palavras e olhou para Guo Xiaoyu ferozmente: 

- O que está acontecendo?

Guo Xiaoyu que tinha acabado de levar um tapa bufou friamente:

- Ela queria lidar Su Qiao, mas perdeu, o que isso tem a ver comigo?

Guo Min cerrou os dentes com raiva, desejando que ela pudesse matar Guo Xiaoyu imediatamente.

- Sim, eu ia lidar com Su Qiao sozinha, mas não foi porque você me induziu? Você não instalou a câmera naquela sala? Não foi você que postou o vídeo na Internet?

Naquela época, seu pessoal estava claramente na porta da sala, sabendo que eu era Lu Yong...

Guo Min ficou com raiva e ódio quando pensou no que aconteceu naquela noite.

Seus olhos estavam vermelhos e lacrimejantes.

- Mas você, sua vadia, foi indiferente e não fez nada pra impedir.

- Você queria matar dois coelhos com uma cajadada só e me usar para lidar com Su Qiao, e depois empurrar toda a responsabilidade pra mim.

-  Qin Yu iria me odiar, então Su Qiao e eu não teremos a chance de estar com Qin Yu.

Guo Min apontou para Guo Xiaoyu com os dentes cerrados e seus dedos trêmulos.

- Guo Xiaoyu, você é realmente venenosa. Não nascemos da mesma mãe, mas depois de viver juntos por tantos anos, eu não esperava que você fosse tão cruel comigo.

- Eu realmente não esperava que nossa família Guo  escondesse uma pessoa tão ambiciosa e cruel como você. De agora em diante, haverá apenas ódio entre você e eu.

- Quem deixou você cobiçar alguém que você não deveria cobiçar? Guo Xiaoyu respondeu.

O rosto de Guo Xiaoyu estava frio, e ela não sentiu que o que ela fez estava errado.

- Xiaoyu, como você pode...? A mãe Guo não esperava que sua filha fizesse uma coisa dessas, e ela não sabia o que dizer por um tempo.

Depois de entender o que havia acontecido, o pai Guo ficou tão bravo deu um murro na parede ferozmente.

- Sua cadela, que coisas boas você fez? Por Qin Yu, você se atreve a prejudicar até Xiao Min?

Embora ele e a mãe de Min tivessem se casados por conta de negócios, Guo Min era sua filha biológica, não importa o quê.

Agora que ele foi prejudicada assim, seu coração estava sofrendo.

Ele realmente se arrependia de trazer esse lobo de olhos brancos para casa.

Junto com isso, o padre Guo também tinha uma nova opinião sobre sua atual esposa.

Depois que Guo Min desabafou, seu humor ficou um pouco melhor do que antes.

Ela sorriu friamente para Guo Xiaoyu e a mãe dela.

*** Era pra eu ter postado ontem mais acabei esquecendo 😩, vou tentar posta um capítulo amanhã 🙃 ***

Amor além das dimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora