[Quando você estava dormindo, eu monitorei a conversa de Qin Yu com Guo Xiaoyu e gravei para você. Você gostaria de ouvir? ]
Su Qiao ficou um pouco surpresa. "Você ainda pode monitorar?"
Ser capaz de verificar informações e monitorar, esse sistema é realmente útil.
Parece que eles têm um bom tempo para bater um papo.
444 inclinou-se triunfante: [Claro, minha pequena senhorita, sou muito capaz.]
"Que tipo de livros confusos você está lendo?" Até a palavra "Pequena Senhorita" foi dita.
Su Qiao sentiu que seu sistema estava começando a ficar torto.
[Quem sabe ??]
A anfitriã ofendeu muitas pessoas. Ele lê todos os tipos livros que são poderão auxiliar na missão.
Recentemente, viu um corpo de um homem particularmente imponente no shopping e decidiu moldar sua imagem a através desse corpo.
Já que ele é um homem e um cara durão, como ele pode não ter uma forma adequada pra ele? Se ele se tornasse uma garotinha fraca seria motivo de riso.
"Vamos me mostrar o vídeo para que eu possa ouvir o que eles falaram."
444 mostrou apressadamente a conversa entre Qin Yu e Guo Xiaoyu.
Depois que Su Qiao ouviu,ela sentiu um sentimento de repugnância.
Se eles querem ficar juntos , apenas fiquem.Por que tem que se incomoda comigo?
Qin Yu foi realmente implacável, ele ainda estava em sua ala um momento atrás com um olhar extremamente carinhoso, e no momento seguinte ele correu para flertar com outra.
Parece que mesmo sem o acidente de carro projetado por Guo Xiaoyu, Qin Yu faria algo para controlá-la completamente.
Felizmente, as ações ainda estão em suas mãos.
Neste momento, eu ainda não me casei, e não é tarde demais.
No entanto, as ações tiveram que ser liberadas rapidamente para evitar que Qin Yu planejasse algo pior.
"A propósito, Xiaosi, você encontrou as informações de Li Dongnan?"
Se ele estiver no hospital, veja se há alguma maneira de resolver este incidente.
[Encontrei, vou passar para você agora.]
Depois de ler as informações de Li Dongnan em sua mente, o rosto de Su Qiao ficou brilhante: "Acontece que esse cara deve muito a agiotas."
Não é de admirar que ele fosse comprado por Guo Xiaoyu, assumindo o risco de prejudicar alguém esse.
Pensando nisso, Su Qiao pediu ao 444 o número de telefone dos agiotas.
Depois de fazer o telefonema, Su Qiao zombou e desligou o telefone.
"Você quebrou uma das minhas pernas, e eu também quebrei uma de suas pernas. É uma troca justo."
Assim como Guo Xiaoyu pode comprar pessoas com dinheiro, Su Qiao também pode.
Embora a família Su seja apenas uma pequena família de segunda categoria, e ela seja apenas uma órfã agora, ela tem muito dinheiro na conta.
[Anfitriã...] Você pode parar de rir assim?
Pequeno Quatro ficou um pouco assustado.
"Por quê? Isso não está bem?" Os olhos de Su Qiao estavam frios.
O protagonista masculino tem muita sorte já que não pode ser morto, contudo esses cães e gatos não podem ser mortos?
E, além disso, ela não vai matar ele. Ela só vai se vingar.
[Tudo bem, não vou comentar nada. ] 444 acenou com a cabeça.
"Então pare de falar bobagem e leia seu romance."
Bem, desde que não viole as regras, é melhor ignorar os assuntos da anfitriã.
444 Yanyan voltou para sua toca.
No escritório de Nie Feng, Qin Mohan disse o pedido de Su Qiao, e Nie Feng mudou todas as informações médicas.
Então ele jogou a caneta, tirou os óculos da ponta do nariz e piscou para o homem sentado em frente.
- Onde você conseguiu uma garota tão bonita?
Isso é algo que nunca havia acontecido antes.
- Eu a peguei.
Qin Mohan estava pensando, em como fazer Su Qiao ver o verdadeiro rosto Qin Yu, e desistir completamente daquele garoto, e nem levantou a cabeça quando ouviu a pergunta.
- Pegou?
Nie Feng obviamente não acreditou e brincou:
- Onde você pegou? Eu vou pegar uma também.
Qin Mohan estava com preguiça de prestar atenção nele, e acariciou o queixo pensando nas coisas.
Nie Feng já estava acostumado com esse comportamento e não se importou muito.
- A propósito, como você está? Sua cabeça ainda está doendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além das dimensões
RomancePequeno Quatro: Sua tarefa é cumprir o desejo original do seu clone, cuidar do vilão, evitar o sofrimento dele , evitar seu obscurecimento, aquecê-lo e amá-lo. ***A história têm vários arcos em que a heroína viajar por diversos planos com o objetiv...