Capítulo 74 - O gatinho selvagem do presidente autoritário (73)

308 51 9
                                    

Ele e Su Qiao se conheceram há muito tempo, quando ela era uma criança e ele um adolescente.

- Então vocês já conheciam há muito tempo em...

O rosto de Qin Yu ficou bastante sombrio.

- Qin Mohan, meu ódio por levar minha esposa, eu não vou deixar isso pra lá.

Depois de terminar de falar, ele saiu inconformado.

Ouvindo-o, Su Qiao de repente se sentiu mal.

Ele gritou apressadamente para suas costas:

- Ei, não pense mais em mim, você e eu não seremos felizes, já que você não consegue nem se levantar.

O rosto de Qin Mohan escureceu visivelmente aos olhos nus e apertou a palma da mão dela.

- Você não tem permissão para dizer essas coisas no futuro.

hum, onde já se viu comentando que o negócio dos outros não pode subir...

- Me deixe em paz.

Su Qiao olhou para ele e estendeu a mão para empurrá-lo.

- Já estou indo, termine rapidamente.

Qin Mohan segurou a mão dela novamente.

- Um minutinho, vai ficar tudo bem em breve.

Falando isso, seus olhos varreram os acionistas presentes friamente.

- A partir de hoje, a empresa será reorganizada. Quem tem alguma opinião?

- Sem comentários, nenhuma opinião.

- Sim, sim, com o presidente Qin, como podemos ter outras opiniões?

Diante desse Hades, quem ousaria opinar?

Qin Mohan ficou satisfeito, pegou Su Qiao e saiu.

- Vamos, Jiaojiao, encontrei um restaurante que tem um gosto bom, vamos experimentar.

- Eu vou viajar.

Su Qiao estava planejando esses dois dias uma viagem para ver às montanhas.

- Não tem problema, eu vou acompanhá-lo aonde você quiser ir.

- Eu vou para a floresta primitiva.

- Floresta primitiva?

- Ok, floresta primitiva, vamos pra floresta primitiva.

- Você não vai me pergunta o porquê?

- Enquanto Jiaojiao quiser ir, ela pode ir a qualquer lugar do mundo.

- Vou coletar remédios. Conheço uma fórmula que pode ajudá-lo a limpar o veneno residual em seu corpo.

Su Qiao estava com medo de que, depois que ela partisse, o corpo do homem tivesse algum problema.

- Então Jiaojiao quer fazer isso por mim? Estou tão feliz.

Qin Mohan realmente não acreditava que Su Qiao pudesse curar sua doença.

Mas se ela tem esse objetivo no coração, ele só pode esperar, ele sentiu que tinha mel em seu coração.

Depois que eles saíram, os acionistas que ficaram na sala de reunião enxugaram o suor frio, afundando em suas cadeiras, olhando um para o outro.

- Não esperava......

- Eu também não esperava que a senhorita Su agarrasse Qin Mohan.  

- Não é fácil...

- Nós apenas nos comportamos um pouco... deplorável?

- Você gostaria de dar alguma coisa à senhorita Su?

- Isso não é ruim, vamos primeiro descobrir o que a senhorita Su gosta, e então podemos dar um presente que ela goste.

*

[Anfitriã, acabei de enviar o vídeo de Qin Yu indo ao clube para Guo Xiaoyu.]

Enquanto Qin Mohan e Su Qiao estavam comendo uma comida deliciosa , 444 só podiam dizer isso.

- Muito bom.

Houve outro bom show.

Su Qiao estava ansiosa para comer coisas deliciosas.

Guo Xiaoyu tem estado irritada esses dias.

Por conta de Qin Yu nunca atender suas ligações e ela não conseguir encontrar ninguém.

Combinado com o que aconteceu da última vez na vila, ela erroneamente pensou que Qin Yu não estava mais interessado nela e a chutou para longe.

Em segundo lugar, a família Guo realmente tem um filho ilegítimo, e o teste de paternidade foi feito.

Não só isso, esse bastado nasceu do luar branco no coração do Sr. Guo.

Por causa da culpa, o Sr. Guo recentemente enviou todas as coisas boas para ele.

Segundo sua mãe que ainda está na família Guo, até a empresa da família ele planeja deixar o filho ilegítimo herdar.

Vendo seu trabalho duro por tantos anos indo pelo ralo, ela ficou tão ansiosa que sua boca estava cheia de bolhas.

Como resultado, hoje, ela recebeu o vídeo de Qin Yu indo ao clube para brincar.

Foi como jogar um grande balde de óleo no fogo e imediatamente explodiu a bomba em seu coração.

Como uma fera ferida, ela procurou Qin Yu em todos os lugares como uma louca.

Companhia, casa da família Qin, onde Qin Yu costuma ir...

Finalmente o bloqueou no lado da rua perto da empresa de Qin.

*** Obrigada a todos que estão comentando e votando <3, caso encontre algum erro me avisem ***

Amor além das dimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora