14. Se sentir seguro e confiante

588 62 81
                                    

Se tinha algo que Harry poderia colocar para descrever a si mesmo naquele momento era a simples e pequena palavra: surto.

Ele estava surtando pelo simples fato de tudo estar dando errado em seu cabelo, já eram 7:45 da noite e daqui 15 minutos Louis estaria chegando para lhe buscar para eles irem ao encontro, suas roupas já estavam bem separadas — dessa vez sem roupas no abajur —, ele já tinha deixado tudo organizado para não ter problemas.

Porém, ele sentia que o universo lhe odiava, nada estava ao seu favor naquele momento e bom, seu cabelo parecia um verdadeiro ninho de ratos, ele bufa pela milésima vez, ajeitando ele, sabendo que não precisava fazer nada muito elaborado por estar indo sair de moto com Louis, mas não queria que seu cabelo lhe odiasse.

Harry morde o lábio, analisando tudo ali, procurando algo que pudesse lhe ajudar, mas nada parecia que iria cuidar do seu cabelo como ele queria, ele fecha os olhos em um momento, respirando fundo algumas vezes, pedindo calma pra si mesmo.

— Mamãe! — ele grita depois de respirar fundo novamente e abrir os olhos, não demorando ver Anne entrando no local com seus óculos de leitura, lhe encarando com a sobrancelha erguida. — Me ajuda. — o garoto choraminga, vendo ela se aproximando.

— Querido, você não precisa fazer nada elaborado.

— Eu sei, mas não quero ir com ele simples assim. — Anne sorri, pegando uma escova de cabelo, ajeitando o cabelo de seu filho, ele apenas observa aquilo, vendo ela fazendo uma trança na lateral de sua cabeça, prendendo ela, Harry checa as horas rapidamente e vê que tinha apenas 5 minutos agora, se perguntando como o tempo passava rápido assim, observando sua mãe modelando seus cachos no restante do cabelo. — Louis chega em 5 minutos e eu estou aqui tem 40 minutos já.

— Ele pode esperar um pouquinho, coração.

— Não gosto disso. — Anne beija a testa dele, o virando de frente pra si, passando algo bem leve nos lábios dele, deixando eles só um pouco rosados, logo o ajuda a ajeitar aquela maquiagem que ele havia feito, sorrindo. — Não está exagerado?

— Está lindo, meu amor, essa é sua roupa?

— Louis me deu.

— Use a lingerie que te dei, vai combinar. — Anne manda beijinhos para ele antes de sair dali, Harry balança a cabeça, se levantando, tirando aquela toalha da sua cintura, vestindo as suas roupas o mais rápido que consegue, indo para a frente do espelho, ajeitando a saia em sua cintura, gostando do tamanho dela atrás, travando quando ouve a campainha tocando.

— Porcaria. — sussurra, indo até sua penteadeira, colocando seus anéis e seu colar, pegando apenas sua bolsa, ouvindo sua mãe conversando com Louis na sala, rezando para ela não falar nenhuma bobagem para ele, checando suas roupas novamente, respirando fundo, indo até a porta, mas dá meia volta até sua penteadeira, passando seu perfume. — Certo. Vamos lá, Harry.

Ele engole em seco, saindo do quarto, mordendo seu lábio, ouvindo vozes na sala, sentindo seu coração disparando.

— Eu estou melhorando com o tempo, tirei os pontos hoje ainda.

Louis falava para Anne, sentado na poltrona.

— Fico feliz que está bem, querido, fico tranquila também com Harry, assim ele fica mais calmo. — o garoto sorri, concordando, olhando por cima do ombro quando ouve algo no corredor que levava aos quartos, sorrindo ao ver como Harry estava, se levantando com Anne. — Está lindo, coração.

— Obrigado, mamãe. — sussurra, engolindo em seco, olhando para Louis, vendo como ele lhe olhava e sorria, corando furiosamente, Harry se aproxima mesmo assim, sentindo seu coração disparando, ficando na frente dele, mas encara sua mãe.

Meeting Love | Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora