Atenção: esse capítulo pode conter gatilhos.
»-----------------------------------------------------------›
A vida era uma merda, é isso que o garoto achava de tudo que acontece, Louis se sentia um idiota, mesmo que fingisse estar tudo bem, ele se sentia um grandíssimo idiota por dentro, mas sorria para todos e ficava descontraído, principalmente, com seu namorado, ele agia como se estivesse tudo bem, sorrindo e dizendo coisas fofas para Harry, que nem desconfiava de nada.
Louis ficou com ele a manhã toda em casa, o levou café da manhã na cama com medo de Mark dizer alguma coisa com seu namorado, depois os dois ficaram assistindo filmes e séries, com o garoto mais concentrado na sua própria angústia, sabendo disfarçar bem quando Harry lhe perguntava algo ou só beijava seu rosto em alguns momentos dos filmes.
Quando estava quase no horário do almoço, Anne pediu ao filho para ir ajudar ela em casa, então, Louis levou o namorado pra casa, recusando entrar, indo pra casa novamente, tentando ir o mais devagar possível para ficar na sua angústia, pensando que havia feito uma grande merda, quando chegou lá, foi recebido pelas gêmeas animadas, querendo brincar com ele, mas apenas sorriu e disse que queria ficar sozinho.
Agora, depois de bons 10 minutos que estava ali, Louis se encontrava sentado na janela, olhando lá fora, abraçando as próprias pernas, se perguntando o que tinha na cabeça, se amaldiçoando por aquilo. Ele suspira, ouvindo batidas na porta, pedindo para entrar, olhando naquela direção, vendo Zayn entrando ali, dando um pequeno puxar de lábios.
— Yeah, Charlotte estava certa, você não está nada bem. — o moreno diz enquanto se aproximava, deixando seu casaco na cama, sentando na frente do seu amigo. — O que aconteceu?
— Eu fiz merda, só isso.
— Como assim, Lou? Você e o Harry brigaram?
— Não. — sussurra, apertando mais as suas pernas. — É só que ontem eu inventei de perder a virgindade, mas acho que não devia ter feito isso tão despreparado, não sei se Harry estava fingindo, mas acho que ele não gostou. — fala meio pra baixo, balançando a cabeça. — É bobagem, Zayn, não precisava vir aqui. — ele sorri pequeno para seu amigo. — Estraguei tudo como sempre.
— Por que acha que estragou tudo? Você fez algo que chateou ele durante o sexo?
— Eu tentei ser bom pra ele, mas quando terminamos, Harry parecia arrependido, eu não culpo ele. Pra isso eu sou um péssimo namorado, mas tudo bem, um dia ele vai achar alguém melhor.
— Lou, você precisa conversar com ele sobre isso. — ele nega. — Harry poderia não estar arrependido, ele só poderia estar cansado, digo, vocês dois tiveram um dia cheio e ainda transaram, e olha, você não precisa se cobrar assim, era sua primeira vez tendo contato assim, ninguém tem uma primeira vez já sabendo tudo.
— Harry merecia mais, fui tão idiota por ter tentado assim. — Louis puxa seu cabelo, rindo nasalado, Zayn sorri com pesar para seu amigo, se aproximando dele, o abraçando. — Será que ele vai querer terminar comigo?
— Não, Lou, tenho certeza que isso não vai acontecer, Harry gosta muito de você, ele te ama, não iria terminar com você por uma bobagem dessas, tenho certeza que vai ficar tudo bem. — o garoto de olhos azuis assente, vendo a porta se abrindo novamente, olhando naquela direção, encontrando sua mãe entrando ali.
— O que aconteceu, meu amor? Suas irmãs disseram que estava mal.
— Eu fiz merda e deixei meu namorado arrependido de termos feito isso.
— Como assim, Lou?
— Perdi a virgindade ontem.
— Oh! Então, eram esses os barulhos que ouvi ontem. — Louis arregala os olhos, ouvindo seu amigo começando a rir enquanto Johannah sorria calmamente. — Estou brincando, querido, eu não ouvi nada. — o garoto suspira aliviado, seria estranho isso. — Mas, ouça, eu sei que é ruim se sentir inseguro com isso, quando eu tive minha primeira vez com alguém, também me senti assim, pensei que tinha ferrado com tudo, mas estava tudo bem, meu namorado daquela época me disse, eu não precisava ser a expert nisso, ninguém é, filho, e eu tenho absoluta certeza que Harry não se arrependeu, independente de como tenham feito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeting Love | Larry Stylinson
FanfictionLouis sempre teve a vida pacata na cidadezinha onde morava desde que nasceu, até o dia em que se mudou para Londres e muitas coisas mudaram. Como ele ser o capitão do time de futebol, além de isso o trazer certa "fama" entre os alunos da escola, tam...