Epílogo: Nosso pequeno final feliz...

376 19 3
                                    

Atenção: esse capítulo irá conter fortes emoções e gatilhos.

»-----------------------------------------------------------›

"5 anos e meio mais tarde..."

Nova Iorque, naquela noite, estava agitada como sempre, com aquele tempo mais frio chegando, os nova iorquinos se encontravam mais agasalhados, alguns tentavam se esquentar com bebidas quentes durante aquelas noites frias, entrando em lugares mais aquecidos e bom, preferiam ficar em casa mesmo depois de um longe dia de trabalho.

Sem dúvidas, aquela era a melhor coisa do mundo para Louis depois de um dia cansativo de trabalho no consultório, atendendo vários clientes, claro que era um trabalho bem tranquilo para ele, por assim dizer, mas mesmo assim era cansativo enfrentar tantas coisas durante o dia e nada melhor do que chegar em casa só para ser quase derrubado pelo seu querido filho barra cachorro, Clifford.

Todos os dias era mesma rotina de chegar do trabalho depois de um dia cansativo e ser recebido por ele enquanto aquele cheiro incrível, que vinha da cozinha, invadia todo o apartamento, ele quase revirava os olhos de prazer ao sentir aquele aroma, tendo certeza que seu lindo garoto estava caprichando no jantar.

— Oi, filho!

Ele acaricia as orelhas de Clifford após tirar seu casaco e fechar a porta com os quadris, deixando ele em um gancho junto de outros que estavam ali, tirando seus sapatos para não sujar o carpete, não queria ouvir seu namorado reclamando mais uma vez por horas.

Louis vai até a cozinha após dar mais um pouco de atenção ao seu fiel escudeiro, que o segue na esperança de ganhar alguma coisinha que estava sendo feita, o homem para na porta, conseguindo ver bem as costas largas do seu garoto enquanto ele estava parado na bancada, cortando algumas coisas, sorrindo daquele jeito apaixonado de sempre.

— Vai ficar me olhando igual um maníaco, Tomlinson? — Harry se vira com aquele sorrisinho malicioso nos lábios e aquele olhar divertido, coisa que não mudou nada naquele tempo que passou. — Oi, stalker, chegou cedo.

— O último paciente cancelou. — fala, andando até ele, ficando na sua frente, erguendo um pouco a cabeça, se tinha algo que Louis sempre teve certeza era que seu garoto iria ser maior com o passar dos anos e ali estava, Harry com seus belos 23 anos, sendo maior que ele, não muito, mas o suficiente para precisar ficar na ponta dos pés muitas vezes quando queria o beijar e ele estava com birra. — Por que você tem que ser tão grande?

— Não tenho culpa se você é baixinho, vida. — Harry diz, lhe dando alguns selinhos, observando Louis se afastar para arrumar a mesa. — Como foi seu dia? Comeu direito? Sabe que fico preocupado quando você fica o dia todo trabalhando. 

— Prometo que me alimentei direito, e meu dia foi bem tranquilo, até liguei para nossos amigos em Londres hoje. 

— Que milagre, você nunca liga e Zayn só falta vir aqui te bater. 

O homem de olhos azuis se aproxima do seu garoto enquanto sorria divertido, colocando as mãos na bancada que ele estava, beijando sua testa e Harry ri baixinho ao ver ele na ponta dos pés, beijando seus lábios, passando os braços pelos seus ombros, Louis aperta sua cintura, colocando as mãos dentro da camisa que ele usava, aliás, ele só usava aquilo e uma calcinha, talvez, para atiçar seu namorado.

Mas só talvez.

Louis se afasta dele, vendo o que ele usava por baixo daquela camisa, o olhando desconfiado antes de se afastar, Harry sorri divertido, mordendo o lábio, sem dúvidas, amava provocar ele, era algo que sempre gostou e bom, enquanto ainda puder, ele estaria fazendo, ainda mais agora que aquele garoto de 18 anos estava um verdadeiro homem de 25 anos bem conservado e vamos ser sinceros, Louis envelhece como vinho.

Meeting Love | Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora