Atenção: esse capítulo contém cenas +18.
»-----------------------------------------------------------›
Harry poderia dizer que aproveitou muito no
baile, ele e o namorado dançaram bem agarradinhos, rindo dos próprios passos de dança que inventaram, principalmente, por parte de Louis, porém, passavam a maior parte se beijando, dizendo elogios um para o outro e o quanto se amavam, sempre sorrindo como dois bobos.Eles ainda tiveram duas danças lentas, o que Harry teve Louis lhe olhando como se fosse o mundo dele e não ficou diferente, mantendo a sua testa grudada na dele, ouvindo as palavras apaixonadas de seu namorado, sempre concordando com tudo que ele dizia, sentindo todo o amor que ele sentia por si, se perguntando como os dois haviam se apaixonado tanto em pouco tempo para já dizerem que se amam.
O garoto não reclamava, claro, ele dizia aquilo de todo o seu coração, confiava em Louis, estava descobrindo coisas novas que nunca achava que poderia sentir e estava conhecendo cada fase do amor com ele, mesmo que muitos pudessem pensar que eles estavam indo rápido demais, Harry não achava, cada um tinha seu tempo e aquele era o deles, e Louis parecia pensar o mesmo.
Coisa que deixava o garoto bem mais calmo.
Depois de várias danças, declarações e carícias entre eles, os dois se encontravam um pouco cansados, por isso, estavam sentados em uma mesa, conversando sobre coisas que poderiam acontecer futuramente, até o momento que Louis tocou no assunto de faculdade.
— Eu não estou cobrando nada de você, mas vai ser tão difícil te ver indo embora. — o garoto dizia ao namorado, vendo ele sorrindo pequeno, suspirando pesadamente, talvez, esse fosse outro assunto delicado que Harry não quisesse em sua vida. — Ouça, eu te apoio em cem por cento para você ir estudar em Juilliard, mas pensar que você vai mesmo embora é difícil, meu amor.
— Ainda faltam meses, Lou, não quero falar sobre isso e eu nem sei se vou mesmo estudar lá.
— Você vai, pois eu sei do seu potencial para ir estudar em Juilliard, você é incrivelmente talentoso, Harry, vai doer muito você ir? Sim, mas eu não quero ser babaca e dizer que você tem que ficar por minha causa, é sua vida.
— Vamos falar disso depois, por favor. — Louis concorda, beijando aqueles lábios rosados e tão doces por Harry estar com um pirulito de cereja na boca, roubando o mesmo, ganhando um selinho, sorrindo carinhoso. — Será que seus amigos vão demorar? Minha mãe odeia que eu chegue tarde em casa.
— Pode dormir na minha casa, já perguntei minha mãe sabendo que poderia acontecer isso. — Harry ri baixinho, concordando, pegando seu celular no bolso da calça do seu namorado, mandando mensagem avisando a sua mãe que iria dormir fora, sabendo que ela não ligaria, sorrindo quando ela apenas lhe pede para tomar cuidado. — Aliás, como está indo seu relacionamento com sua irmã?
— Não está indo, eu não vou conversar com ela tão cedo, não estou chateado por ela ter roubado apenas meu namorado, mas por ela ter ficado meses sem nem dar notícias, minha mãe ficou preocupada com ela.
— Ela deve ter seus motivos, meu amor, além disso, tem fuso horário, eu sei como é péssimo isso, fiquei um mês fora para uma excussão da escola e era horrível ligar pra cá.
— Nem tente achar justificativa, Lou, não vou perdoar ela assim. — Louis beija a testa dele e seus lábios, sentindo ele pegando o doce de volta, olhando pra frente quando vê Zayn aparecendo ali. — Cadê o Liam?
— Pegando bebidas pra nós dois.
— Você transou? — Harry indaga, vendo ele concordando, rindo com Louis pela sinceridade do garoto, balançando a cabeça, jogando o palito do pirulito na mesa. — Vou pegar algo para eu beber, quer algo, Lou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeting Love | Larry Stylinson
FanfictionLouis sempre teve a vida pacata na cidadezinha onde morava desde que nasceu, até o dia em que se mudou para Londres e muitas coisas mudaram. Como ele ser o capitão do time de futebol, além de isso o trazer certa "fama" entre os alunos da escola, tam...