19. Pedir a paz mundial

495 50 105
                                    

O dia de aulas foi bem tranquilo, os alunos fizeram suas atividades normalmente, faziam mais preparações para o baile, que seria naquele final de semana, os alunos do Salão das Artes eram os principais ajudantes ds comissão ds escola, eles preparavam as decorações, colocavam elas nos lugares com o auxílio de alguns professores.

Tudo estava sendo uma correria naquela semana, já que marcaram o baile para uma semana após as provas, e como aquelas atividades foram suspensas, a correria para arrumarem tudo até o final de semana estava sendo grande, eram alunos passando com decorações pelos corredores até o salão de festas da escola, eram alunos pintando coisas, posicionando elas no teto e nas paredes, uma verdadeira confusão.

E Harry estava no meio daquilo, ele fazia parte da comissão, por isso, era encarregado a checar tudo antes de serem colocados pelo local, ajudava os alunos com os últimos detalhes — não era atoa que suas mãos viviam coloridas pelas tintas —, depois ficava de olho enquanto eles posicionaram as decorações pelas paredes, dando ajustes.

Os professores observavam os alunos, ficando satisfeitos pelos trabalhos deles, avaliando cada um em suas tarefas, ajudando eles nos momentos mais trabalhosos, como colocar o globo de espelhos no teto ou as luzes que iriam refletir nele, isso eles mesmos faziam para não correr riscos dos alunos se ferirem.

O garoto entrega algumas luzes para um professor, vendo ele prendendo elas na parede, sorrindo para o mesmo, o ajudando a descer das escadas, se afastando com a caixa vazia.

— Harry, ei!

— Oi, Tom. Tudo bem?

— Sim, eu soube o que aconteceu com você ontem, sinto muito que aqueles idiotas do time fizeram aquilo. — Harry sorri para ele, deixando a caixa vazia junto das outras e se vira para o garoto, Thomas Smith, um garoto um pouco baixinho com lindos olhos cor de mel, cabelos castanhos e pele bronzeada, além de um sorriso meigo que ele sempre carregava, o garoto de cabelos ondulados não podia negar, ele era bonito. — Aliás, meus parabéns, conseguiu passar nas audições. Fico feliz por você.

— Obrigado, fiquei muito feliz que consegui, mas estou nervoso com a minha coreografia.

— Tenho certeza que vai ir muito bem, já te vi dançando e é lindo. — Harry agradece com um sorriso doce. — Você vai vir ao baile?

— Perry quer que eu venha, pois faço parte da comissão, mas não sei ao certo ainda, pois-...

— Você quer vir comigo? — Thomas indaga e ele lhe encara confuso, mas sorrindo ainda. — Podemos vir juntos, hum, sei que as garotas que convidam, mas somos dois garotos, então. — ele solta uma risadinha, sorrindo nervoso para Harry.

— Eu adoraria, Tom, mas eu-...

— Hazz! — eles olham para o lado, vendo Louis se aproximando, sorrindo para seu namorado, ainda usando aquela bendita saia que atiçava Harry de um jeito e a cinta liga na coxa dele não ajudava muito. — Ei, doce, estava te procurando, sua professora disse que estava aqui.

— Estava ajudando com o baile, está uma correria aqui.

— Yeah, vi aquela lua enorme passando no corredor mais cedo, deve ser pesada. — faz uma careta, ouvindo uma risadinha de Harry, que concorda divertido. — Enfim, você tem um tempinho? Nem nos vimos direito hoje e eu juro que não estava fugindo de você.

— Estou fingindo que acredito, Lou. — ele sorri inocente. — Vou pegar minhas coisas, não demoro. — os dois trocam alguns selinhos, sorrindo um para o outro, Harry logo vai pegar sua bolsa, deixando os dois garotos sozinhos.

— Eu não sabia que Harry estava namorando. — Louis olha para Thomas confuso quando ele diz aquilo, vendo o garoto meio espantado, saindo dali sem dizer nada, ele franze o cenho, achando aquilo estranho, mas não diz nada, notando seu namorado se aproximando.

Meeting Love | Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora