46. Sair de baixo de suas asas

175 18 3
                                    

Todo dia pós festa era difícil para Harry, ele acordava sentindo como se tivesse passado um caminhão com mil toneladas em cima de si, ida e vinda, além da sua cabeça estar explodindo de dor de cabeça, para piorar, ainda tinha as dores de ter transado com Louis antes de eles dormirem, mas nada mesmo se comparava a dor por todo seu corpo.

Ao menos dessa vez, ele não havia acordado com seu namorado e o amigo dele brigando por eles terem transado, e sim, acordou pela pouca luz que entrava pela janela, resmungando insatisfeito, afundando o rosto no travesseiro, mas estranha algo, olhando para o lado vazio de sua cama, não encontrando Louis ali.

Harry suspira, olhando para a mesa de cabeceira, forçando um pouco sua vista para conseguir enxergar o relógio no seu despertador, tendo certeza que eram 9:45 da manhã, suspirando pesadamente, resolvendo se sentar, levando a mão para sua testa, sua cabeça parecia que ia explodir e ele se amaldiçoa, pois aquilo não iria ajudar no seu humor matinal.

O garoto se levanta após um tempo perguntando se valia a pena se levantar, se vestir e ir enfrentar a vida fora do seu quarto, ou se voltava a dormir para se fingir de morto, mas sabia que sua mãe iria lhe acordar, por isso, se levanta, indo até seu banheiro, fazendo suas necessidades matinais, tomando um banho para ver se aquela ressaca saía de si um pouco, em seguida, foi para seu quarto e se vestiu.

Após se vestir, ele pegou seus óculos e seu celular, vendo que estava sem carga, o jogando na cama, saindo do quarto, bocejando cansado, ouvindo vozes na cozinha, franzindo o cenho por ouvir uma voz masculina que não era a de seu namorado, lembrando do namorado de sua mãe — que não era seu padrasto —, revirando os olhos, pensando seriamente em voltar pra cama e se fingir de morto.

Harry entra ali, ignorando todos na mesa, procurando algum remédio para sua dor, notando que a conversa havia parado, nem dando atenção.

— Bom dia pra você também, Harry. — Anne fala, ele olha para eles com uma cara nada boa, tomando aquele remédio após pegar água, indo até a mesa, abraçando Louis por trás, afundando o rosto no pescoço dele.

— Bom dia, meu amor.

— Péssimo dia. — o garoto de olhos azuis sorri divertido, puxando a mão dele, o fazendo sentar em seu colo, beijando sua testa. — Por que não estava na cama?

— Acordei com minha mãe ligando e já aproveitei para ajudar Anne com o café da manhã. — Louis responde. — Dormiu bem? — ele concorda, colocando seus cachos atrás da orelha, olhando para a mesa, vendo tudo aquilo, pegando um dos pãezinhos amanteigados, comendo ele. — Não quer chá?

— Faz pra mim? — Harry ganha um beijo na testa antes de ele se levantar, o deixando sentado no lugar que estava, indo fazer o chá para seu garoto, que come mais daquele pãozinho, não demorando muito para Louis deixar uma xícara de quentinha na sua frente, depositando um beijo em sua têmpora.

— Eu tenho que ir embora, mas eu volto mais tarde pra ficar com você antes de irmos ao baile, tudo bem?

— Por que tem que ir tão rápido?

— Minha mãe quer que eu olhe meu terno para a formatura hoje, quer fazer sob encomenda, vai saber. — Harry solta uma risadinha com a careta dele, mas logo o vê sorrindo carinhoso. — Volto aqui mais tarde já com minhas coisas para nos arrumarmos juntos, pode me ligar se quiser alguma coisa, venho trazer para você.

— Me traz sorvete quando vier?

— Claro. — Louis segura seu queixo, lhe dando um selinho um pouco demorado, depositando um beijo na testa do seu garoto, o fazendo fechar os olhos com aquela sensação boa em seu peito. — Amo você, vida. Descanse, sei que fica cansado depois de uma festa.

Meeting Love | Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora